x
Convex Datacenter
Página 80 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2134
    Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá SergioFloripa, obrigado pelas dicas. Este do youtube eu não conhecia. Maneiro mesmo.
    Vou procurar com mais afinco e se localizar algo, coloco aqui.
    Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Peço desculpas aos amigos, mas estava viajando essa semana e não pude responder as mensagens, mas vamos lá:

Bart:

o comportamento do carro foi excelente nas subidas, claro que foi preciso afundar um pouco o pé no acelerador, mas considerei normal. Deixei a maior parte do tempo no automático, somente usei o paddle em algumas ultrapassagens e o carro teve bastante disposição. Peguei também algumas estradas de terra e subidas íngremes e ele foi numa boa, usei nessas o 4x4 lock.

Oliva:

com relação ao LED, só coloquei nas lanternas e ficou muito bom (estou devendo as fotos), nos demais faróis coloquei xenon. O LED das lanternas é bem baratinho, R$ 30,00 e em qualquer site vc consegue comprar até mais barato, ele substitui as lampadas pingo. Estava pesquisando para colocar os LEDs de uso diurno no espaço abaixo do farol de milha, já é preparado para esse fim, mas o único local que encontrei o original foi numa concessionária Mitsubishi do Reino Unido, mas achei muito caro, quase $500,00 EUROS. Tem outros similares no mercado, mas como não conheço a procedência não vou instalar, mas se quiser achar vá no site do ebay que tem um monte (coloque LED mitsubishi que vão aparecer vários). Existem algumas empresas preparadoras de veículos que instalam leds dentro do farol, essas vc pode olhar no you tube [ ].

Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Boa tarde,

Em relação a troca dos batentes, se melhorou 10% foi muito, continua fazendo barulho.

Vamos ver qual será o próximo passo.

Alguém reparou se ao esterçar totalmente o volante, ele faz um pequeno barulho ao atingir o limite?

Abraços

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Boa tarde, após conversa com o atendimento e com a css, foi decidido que terei que deixar novamente o carro lá.

Pelo menos irão me entregar um carro reserva.

Estou num ponto que tudo está virando barulho no carro....

1-) O barulho quando chega no limite quando esterça todo o volante...

2-) o ar condicionado que fica estalando de 5 a 7 vezes por minuto...

3-) freio que deve estar com alguma sujeira grudada pois quando freia , apita... (OK, isso sem culpa deles, isso se realmente for sujeira)

4 -) e os barulhos da suspensão dianteira e traseira...

5 e 6-) detalhe que nessa semana a luz de cortesia, estava com mau contato e barulho no porta-luvas...

Disse no telefonema que será a ultima vez que tentarei arrumar o carro pois desde que comprei (metade de julho) já devo ter parado o carro +- 5 vezes.. e se eu tirar o carro de lá com algum barulho, vou entrar com advogado...

Tirando o estresse com tudo isso, reconheço que o atendimento da mitsubishi é ótimo.

Abraços

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Boa tarde,

Em relação a troca dos batentes, se melhorou 10% foi muito, continua fazendo barulho.

Vamos ver qual será o próximo passo.

Alguém reparou se ao esterçar totalmente o volante, ele faz um pequeno barulho ao atingir o limite?

Abraços
    Olá Bruno,
    Reparei que ao esterçar o volante para qualquer dos lados apresenta um pequeno barulho no final do curso. Parece que bate ferro com ferro, mas bem suave.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP

2 meses depois....

Pessoal,
    Completados 60 dias e 2500km com o carro, repito as informações de quando tinha 1800km
    - 2500 km e nao achei mesmo nenhum barulho de suspensão. Devo ter sido premiado porque ja procurei o famoso ruído e realmente nao encontrei.

- RUIDOS que notei continuam na tampa do porta-luvas, um tec-tec chato demais e no vidro quando meio aberto.

- CHEIRO de ovo podre diminuiu quando parado em semáforo, ligado na garagem com vidro aberto ou com o regulador de ar permitindo ar de fora. Antes fedia mesmo e muito, ja quase matei o zelador do predio aqui rsss

- ACELERAÇÃO forte quando ligo, fica uns 3 minutos em alta rotação e depois normaliza.

- ESTALO ao esterçar, na homocinética , único e alto quando o volante vira todo em alguma manobra. Parece som de que escapa dente de engrenagem, ferro com ferro.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    O barulho exagerado ao ligar o carro frio tem me incomodado bastante, vou procurar uma ccs aqui de Floripa para verificar se é normal. Um amigo esses dias que não conhecia o carro perguntou se era a diesel, tamanho o ruído do motor. Falando com um conhecido que trabalha na divisão de oleos da Shell, ele comentou que pode ser da viscosidade do oleo original de fábrica que segundo ele na mitsu é mineral e não sintético. Vou averiguar essa questão....

Carlos

Citação Postado originalmente por albmen22 Ver Post
    Pessoal,
    Completados 60 dias e 2500km com o carro, repito as informações de quando tinha 1800km
    - 2500 km e nao achei mesmo nenhum barulho de suspensão. Devo ter sido premiado porque ja procurei o famoso ruído e realmente nao encontrei.

- RUIDOS que notei continuam na tampa do porta-luvas, um tec-tec chato demais e no vidro quando meio aberto.

- CHEIRO de ovo podre diminuiu quando parado em semáforo, ligado na garagem com vidro aberto ou com o regulador de ar permitindo ar de fora. Antes fedia mesmo e muito, ja quase matei o zelador do predio aqui rsss

- ACELERAÇÃO forte quando ligo, fica uns 3 minutos em alta rotação e depois normaliza.

- ESTALO ao esterçar, na homocinética , único e alto quando o volante vira todo em alguma manobra. Parece som de que escapa dente de engrenagem, ferro com ferro.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Bruno,
    Sobre o AC vc escuta esses estalos qnd o veiculo esta parado por exemplo em um sinal? O barulho q escuto na minha ASX é exatamente qnd o carro esta parado em um sinal por exemplo, aí escuto esses estalos que nao sei se vem do AC ou se é da suspensao. Fora isso com veiculo em movimento nao escuto mais nada (a nao ser em buracos com certa velocidade). O barulho q vc relata na suspensao é nessa situcao q relatei ou com o carro em moviemnto?

Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Boa tarde, após conversa com o atendimento e com a css, foi decidido que terei que deixar novamente o carro lá.

Pelo menos irão me entregar um carro reserva.

Estou num ponto que tudo está virando barulho no carro....

1-) O barulho quando chega no limite quando esterça todo o volante...

2-) o ar condicionado que fica estalando de 5 a 7 vezes por minuto...

3-) freio que deve estar com alguma sujeira grudada pois quando freia , apita... (OK, isso sem culpa deles, isso se realmente for sujeira)

4 -) e os barulhos da suspensão dianteira e traseira...

5 e 6-) detalhe que nessa semana a luz de cortesia, estava com mau contato e barulho no porta-luvas...

Disse no telefonema que será a ultima vez que tentarei arrumar o carro pois desde que comprei (metade de julho) já devo ter parado o carro +- 5 vezes.. e se eu tirar o carro de lá com algum barulho, vou entrar com advogado...

Tirando o estresse com tudo isso, reconheço que o atendimento da mitsubishi é ótimo.

Abraços
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Bart,

Sim, quando o carro para o ar fica igual louco ligando e desligando (tec) segundo o mecanico é normal...
    Andando também faz mas menos vezes...

Abraços...

Hoje deixei o carro lá pela ultima vez para ver se dão um jeito em tudo, vamos ver qts dias levarão.

Andei com uma 0km e é visível a diferença do barulho da suspensão dianteira, principalmente barulho inteiro, a traseira é barulhenta igual! rs

Assim que tiver a resposta , retorno aqui.

Abraços.

Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    Bruno,
    Sobre o AC vc escuta esses estalos qnd o veiculo esta parado por exemplo em um sinal? O barulho q escuto na minha ASX é exatamente qnd o carro esta parado em um sinal por exemplo, aí escuto esses estalos que nao sei se vem do AC ou se é da suspensao. Fora isso com veiculo em movimento nao escuto mais nada (a nao ser em buracos com certa velocidade). O barulho q vc relata na suspensao é nessa situcao q relatei ou com o carro em moviemnto?

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC

Asx 2013

Meu amigos,

Alguém daqui do fórum já entrou em um ASX 2013? Pergunto, pois li em alguns lugares que o modelo AWD (4x4) 2013 já está vindo com central multimídia, procede?

sds

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Floripa,
    O meu ASX também faz muito barulho ao ser ligado com o motor frio. Depois que esquenta fica normal.Com relação ao óleo que irá averiguar, depois nos reporta os resultados.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP

Azarado e MUITO chateado eu....

Ah meus amigos..... deixei o carro na ccs nesta terça-feira30/10 como dito aqui antes, porque o rapaz me ligou falando que os batentes corretos haviam chegado. Blz, daí ontem no final da tarde, ele me liga e fica sem palavras pra me dizer que ... (INFELIZMENTE),depois que o carro já estava desmontado, o mecânico percebeu que os batentes vieram "ERRADOS"..... AI,AI,AI meu Deus, o que fazer? Sei que a culpa não é do rapaz do atendimento mas é como falei pra ele, poderiam pelo menos terem conferido as peças antes de me chamar, seria o mínimo não é mesmo pessoal?Muito embora saiba que foram honestos pois poderiam nem ter trocado nada e dito que sim, neste caso, tenho que tirar o chapéu.
    Bom, vou retirar o carro hoje de lá sem a correção do problema e esperar até que cheguem os batentes "corretos" para novamente perder tempo, paciência e cascalho, e deixar o carro na ccs de novo.
    Bom, esta é minha saga e vou lhes dizer uma coisa, por se tratar de um carro ZERO, estou deveras chateado com isso, poderia estar pelo menos com meus 100k aplicados, mas não tem problema não, no começo do ano, estou pensando em trocar por um tiguan ou um sorento,quem sabe não tenho tantas dores de cabeça assim. Gente, o carro não está nem com 2000km (1871), nem aproveitei o carro em toda a sua plenitude, mas tá embaçado pra mim a situação. É pena, o atendimento da Mit. é realmente nota 10, mas o que me deixa desmotivado e triste, são os desencontros e estas idas e vindas na ccs, que na verdade não deveria acontecer com um carro desse valor. E vejam que não é nem revisão ainda, pois está marcada a primeira para 13 de janeiro.
    Mas, fazer o que não é mesmo? Eu como brasileiro, sou besta mesmo,deveria ter comprado um golzinho.

Floripa 1978, olha só, nas ccs ainda não tem o carro do modelo novo, só o modelo antigo, mas fui no salão (onde alías o stand da Mit, só tinha carro branco, parecia um hospital.rs. credo.) e vi uma viatura dessas já com multimidia, o botão do 4x4 por pressão ( não é mais de girar, eu particularmente não gostei), o volante dá a aparencia de ser mais fino e tem uma moldura com gosto duvidoso e os botões do comando do piloto, ficou parecendo um joystick(credo)rsrs., mas as falhas continuam, alavanca do freio de mão , do mesmo lado direito, sem porta óculos e sem leds.Tomara que agora pelo menos venha com menos barulho na suspensão.

Olha pessoal, este relato é só minha opinião, as vezes a gente tem que passar por certas coisas para perceber o quanto estamos errados...infelizmente. O carro não vale o valor que pagamos nele, se eu tivesse pesquisado melhor, não teria feito negócio com o ASX, mas, fui fazer o que a mulher e a filha queriam pois acharam o carro lindo e etc e tal (sabe como é , quem manda são elas mesmo rsrsrs), daí, deu no que deu.

Peço que me desculpem pelo desabafo, é que já estou ficando cansado disso, compramos um carro zero para digamos, rodar e rodar e rodar, sem se preocupar com estas coisas que aliás já deveriam ter sido solucionadas ( RECALL por exemplo). mas aqui é Brazilzilzilzil...bola pra frente.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Boa tarde...

resumindo....

Peguei o carro hoje e continua a mesma porcaria.

a resposta do técnico foi que isso é "problema do carro e não tem como tirar!, que é a suspensão trabalhando" QUE BOM EM!!!

E já que era barulho da suspensão trabalhando perguntei do pq de um só lado fazer e não os 2 e deu uma enrolada falando que os 2 lados são diferentes e que não era só na direita, e sim que eu só percebia que acontecia na direita (??????????????????) ae já fiquei queto, ele é um técnico tão bom que descobriu até meu problema na audição...

O que dá mais raiva é que esse pessoal vai brincando de LEGO com o carro, troca um parafuso, uma porca, uma coisa aqui, uma coisa lá... pq raios não pegou a suspensão inteira do modelo novo que já estava na concessionária e não colocou na minha pra ver se parava?

O atendimento é bom mas o técnico..... Então fui obrigado a sair com a resposta de que não tinha mais o que fazer!

Ah sim... sabe qual foi a solução maestral dele? pediu para que eu forrasse o porta malas que o barulho parava! P U T A QUE P A R I *.

Se os reparos dependerem dos técnicos, estamos fu*****s.

BOST* de carro! A frente continua fazendo barulho depois das trocas dos batentes pelos novos, a traseira se melhorou 15% é muito, eles querem que eu veja se melhorou andando 5 min com o carro. e ainda sou obrigado a ouvir que o barulho de tudo solto dentro do carro é normal dependendo do tamanho do buraco.

Agora estou em conversa com o diretor da loja para ver o que saí, provavelmente um processo hehehehe.

Desculpem pelo texto mal escrito e pela enrolação... to puto.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem