x
Convex Datacenter
Página 30 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2134

Hybrid View

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Só mais uma coisa pessoal, quanto ao barulho do motor , segundo um amigo que tem oficina, ele disse que é um barulho característico de motor diesel pois nas zoropas, o bloco desta viatura pode ser tanto usado para gasolina como para diesel (segundo ele) não sei se procede mas.... ele ainda me disse para observar como o motor é baixo no cofre, típico de motor a diesel e se vcs notarem tem o injetor de injeção direta nos coletores realmente, daí creio que pode ser mais fácil adaptar ou transformar...enfim foi o que soube, se não for verdade, não fiquem zangados, só estou repassando o que me foi dito. Mas creio que faz sentido...sei lá ...rs

Abraço a todos e boa noite.
    Os caras das concessionárias são um bando de sem-vergonhas, mesmo.

De onde tiraram essa, minha gente????

O motor do ASX é desenvolvido apenas para ciclo Otto, JAMAIS para ciclo Diesel. É um motor derivado de um projeto comum (joint-venture) do final dos anos 90 entre Chrysler, Hyundai e Mitsubishi, com versões 2.0 (diâmetro x curso de 86x86mm, totalizando 1998cc) e 2.4 (88x97mm, totalizando 2359cc).

Com variações nos cabeçotes e periféricos de acordo com a marca, derivam dessa sociedade os motores:
    Theta I e II - Hyundai/Kia (Sportage, ix35 usam o 2.0, Sorento e Sonata usam o 2.4)
    Tigershark - Chrysler/FIAT (Freemont usa o 2.4, Jeep Compass usa o 2.0)
    4B1 (e derivados: 4B11T, 4B12...) - Mitsubishi usa o 4B11 2.0 no Lancer e ASX, e o 2.4 no Outlander.

As versões turbo chegam a quase 300hp (vide Lancer Evolution e Optima turbo).

A versão 2.0 é um motor "girador", que mantém a suavidade mesmo acima de 5000rpm. A Hyundai/Kia, usando um cabeçote "top", consegue extrair desse motor 166cv a gasolina e 178cv a álcool, com a "redline" a quase 7000rpm.

DE ONDE QUE ISSO SERVE PRA UM MOTOR DIESEL?
    O motor diesel que o ASX usa em alguns mercados é o 4N13 (turbodiesel TGV com diâmetro x curso de 83x83mm = 1.8L), um projeto dos anos 2000 próprio da Mitsubishi.

Fiz todo esse relato pra destilar a raiva que sinto desses PICARETAS SEM-VERGONHA que tentam enrolar o consumidor!!!

Os caras são amadores, desconhecem o próprio produto, e a maioria vende carros sem conhecimento técnico, só no PAPO.
    Lendo esse fórum fico quase doente com a quantidade de conversa-fiada que essas criaturas usam pra engambelar o cliente, que freqüentemente entope com o prejuízo (gasto, dias perdidos, comprometimento da vida útil por erros na manutenção e demora na solução de problemas).

Pessoalmente, acredito que é muita comissãoe muito preço de hora de oficina, pra pouco empenho e pouquíssimo conhecimento.

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Então pessoal estou de volta.....
    Depois de umas merecidas férias estou de volta para postar as alterações feitas na minha Asx. Como mencionei em posts anteriores, depois de alguns meses de atraso, finalmente os batentes da suspensão traseira chegaram e foram trocados na primeira revisão e em garantia.
    Bom, pelo menos vou lhes dizer uma coisa, valeu esperar todo este tempo pois ficou " MA-RA-VI-LHO-SO" o carro rsrs.
    Gente, tenho que agradecer também ao empenho no atendimento e substituição da peças, pelo Srs. Cristiano( Supervisor de oficina) e Vilson (Consultor de serviços) da revendedora Brabus nações unidas.
    Posso até ser chato, porém sei quando um barulho é normal de suspensão ou não(rodando em nossas belas ruas ) não tem jeito. Mas olha, sinceramente,ficou super silencioso e outra coisa que me ajudou muito, foi recalibrar os pneus com as 29 libras recomendadas pela montadora(antes colocava 32lbs). Enfim, assim como reclamei em alguns posts anteriores pelos problemas apresentados (e principalmente pelo barulho da suspensão), tenho agora também que voltar a escrever para elogiar o atendimento e solução dos mesmos. Reitero a vocês que por ventura notem o barulho na suspensão traseira, principalmente na parte tras. direita (meu amigo comprou uma 2013 e infelizmente veio com o mesmo barulho), para irem às suas respectivas revendedoras e peçam a troca das peça pois vai fazer uma grande diferença.
    Pensei até em trocar o carro antes, mas agora, vou curtir um pouco mais pois está com 3700km...
    Bom pessoal, agradeço pelo espaço e peço desculpas pelo logo post.
    Um agraço a todos e fiquem com Deus.
    M.Oliveira (Oliva)
    Asx 4x4 2012.
    Ótimo que tenha conseguido resolver o problema do barulho na suspensão traseira.
    Estou também usando 29 lbs na calibragem.
    Sua observação é bem pertinente. Quem estiver sentindo o problema que procure a revenda onde comprou e reclame. Certamente será atendido e resolverá a questão. Foi assim com o meu.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Bom dia Amigos,
    Tenho um ASX 2011 Aut 4x4 top e o meu alarme de estacionamento está acionando diretamente quando ativo a ré. Fui na Mitsubishi e verificaram que um dos sensores está danificado, possivelmente por eu ter encostado em algo, o que não acredito, ou alguém que encostou. Resumindo o Kit com os 4 sensores estava saindo por 500 reais. Não vendem um só. Alguém saberia me dizer um sensor alternativo. Eu vi nesse site aqui Sensor de estacionamento - Pósitron - sem display - para traseira - cada (unidade) - 0111314000 - Sensor de estacionamento - Acessórios - Jocar e me parece que é esse ( no caso só o sensor ), o que acham? E se alguém sabe qual seria o alternativo? Agradeço a ajuda antecipadamente.

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    bom dia meus amigos, chegaram meus equipamentos para o som, gostaria de saber do amigo que trocou o kit das portas se foram necessário algum adaptador para o auto-falante?
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Pessoal, levei meu carro para revisão essa semana (a primeiro dos 6 meses ou 10 mil km) e uma das únicas observações que tinha a fazer era o famoso barulho de motor a diesel na partida a frio. Deixei lá de um dia para o outro para que eles pudessem observar o barulho. Segundo o chefe da oficina esse barulho é normal neste carro, não existe defeito. A pergunta é, algum proprietário de ASX aqui no fórum não escuta o tal barulho excessivo do motor logo que liga o carro pela manhã?

No mais tudo tranquilo, atendimento razoável da ccs e valor aceitável (R$ 360,00) para um carro desse nível. Não concordo com o limite de tempo (06 meses) mas tudo bem.....

sds
    Carlos

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Pessoal, levei meu carro para revisão essa semana (a primeiro dos 6 meses ou 10 mil km) e uma das únicas observações que tinha a fazer era o famoso barulho de motor a diesel na partida a frio. Deixei lá de um dia para o outro para que eles pudessem observar o barulho. Segundo o chefe da oficina esse barulho é normal neste carro, não existe defeito. A pergunta é, algum proprietário de ASX aqui no fórum não escuta o tal barulho excessivo do motor logo que liga o carro pela manhã?

No mais tudo tranquilo, atendimento razoável da ccs e valor aceitável (R$ 360,00) para um carro desse nível. Não concordo com o limite de tempo (06 meses) mas tudo bem.....

sds
    Carlos
    Olá Carlos,
    Meu carro apresenta esse barulho irritante também, principalmente quando dou a partida e ele está frio. Em Neutro o barulho não aparece. Basta colocar no Drive e em rotações baixas o barulho aparece. Se ligar o ar ele aumenta.
    Curiosamente o tal barulho só aparecia quando o carro estava frio, mas agora da para notar também com ele quente, em drive e com o ar ligado.
    Já reclamei na ccs aqui do Rio de Janeiro e o gerente da oficina me disse que já foi reportado a fabrica e estão aguardando posicionamento desta para tentar resolver o problema.
    Essa que o barulho é normal é desculpa de quem não está a fim de resolver. Se fosse normal todos os carros apresentariam o ruido, mas o meu quando era zero não tinha e já testei outros na ccs e não ouvi o ruido.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá Antonio!

Eu também não acredito que seja normal, o barulho é muito alto, em algumas situações chega a ser constrangedor....

Se a ccs do RJ te reportar com algum defeito, por favor exponha aqui no fórum pra que a gente possa cobrar a mit daqui também.

Obrigado e abs
    Carlos

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Olá Carlos,
    Meu carro apresenta esse barulho irritante também, principalmente quando dou a partida e ele está frio. Em Neutro o barulho não aparece. Basta colocar no Drive e em rotações baixas o barulho aparece. Se ligar o ar ele aumenta.
    Curiosamente o tal barulho só aparecia quando o carro estava frio, mas agora da para notar também com ele quente, em drive e com o ar ligado.
    Já reclamei na ccs aqui do Rio de Janeiro e o gerente da oficina me disse que já foi reportado a fabrica e estão aguardando posicionamento desta para tentar resolver o problema.
    Essa que o barulho é normal é desculpa de quem não está a fim de resolver. Se fosse normal todos os carros apresentariam o ruido, mas o meu quando era zero não tinha e já testei outros na ccs e não ouvi o ruido.
    Abraços/Agostinho

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    a minha aqui aparece o barulho, o carro ja está com 8300km, porém, o barulho só ocorre na primeira partida, depois que esquenta ele some.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    sao paulo/PE
    A minha asx 12/12 tambem tem esse barulho na partida a frio,logo que poe o pé no acelerador. é um barulho estranho,relacionado ao começo da aceleraçao. Conheço um mecanico muito muito bom,levarei nele algum dia e posto aqui oque eu descobrir. Depois que ele fizer o diagnostico levo na ccs, pois se for depender deles ja viu...

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    a minha aqui aparece o barulho, o carro ja está com 8300km, porém, o barulho só ocorre na primeira partida, depois que esquenta ele some.
    Minha ASX está com 8.000 km, Antes o barulho só aparecia ao ligar o carro frio e com o D ou R engatado. Agora se nota o barulho mesmo quente, com o carro engatado e o ar ligado.
    Ele aparece em baixas rotações, entre as 750 e 1.100 rpm. Por exemplo, paro em algum lugar e dou a saída do veículo suavemente e isso é o suficiente para o barulho se fazer presente.
    Abs/Agostinho

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Olá Antonio!

Eu também não acredito que seja normal, o barulho é muito alto, em algumas situações chega a ser constrangedor....

Se a ccs do RJ te reportar com algum defeito, por favor exponha aqui no fórum pra que a gente possa cobrar a mit daqui também.

Obrigado e abs
    Carlos
    Olá Carlos,
    Assim que tiver uma solução para o barulho reportarei os resultados.
    Abs/Agostinho

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Ola pessoal
    alguem tem ideia de valor de uma lampada de xenon, caso queime uma original que vem com o Asx?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem