x
Convex Datacenter
Página 32 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2133

Hybrid View

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por djrogers Ver Post
    O meu seguro é Alianz...renovei essa semana, em campinas /sp, ficou 2300,00 com franquia de 4500 reais...meu perfil não outro motorista, apenas eu, 38 anos.

Acho que vc precisa tirar seus filhos do perfil, com 8.000 já dá pra comprar um uno velho só para a garotada...rsrs

Abraços

Meu seguro, feito com o Itaú seguros ficou R$ 2500,00, com franquia de R$ 2900,00, tenho 33 anos e bônus 7.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Sao Paulo/PI
    Vou listar alguns incomodos que já percebi no meu asx,para que outras pessoas que já tem o problema ou que terão possam resolver. Peço que quem já tem a resposta, tambem poste a solução,assim facilita para todo mundo.
    1- Barulho na suspensão - O meu não é portador deste problema,mas já foi relatado por muitos. Sugiro ver o relato do usuário Antonio Agostinho,que conseguiu resolver. No caso dele só com a troca da suspensão inteira.
    2- Estalo no ar condicionado - Um relato curioso: estava passando em frente a um predio,e da garagem deste estava saindo um Outlander. Na minha breve passagem ,para minha surpresa escutei esse estalo vindo do mesmo. Dessa forma, creio que seja algo compartilhado pelos carros c/ a engenharia da mitsubishi. Nao sei se todos de cada modelo,mas pelo menos o asx e o outlander já pude atestar. Quando se desliga o carro ele nao aparece.
    3- Sensor de estacionamento com defeito - O sensor que a minha concessionaria me deu de "brinde" apitava frequentemente sem motivo,e mesmo apos a troca por outro do mesmo modelo,o problema permaneceu. Suspeitei que fosse um barato xing ling,mas o gerente de peças me mostrou a caixa e o valor (700,00),entao talvez seja o lote. Amanha vou levar para trocar por outro modelo.
    4- Barulho no pedal do freio - Como se estivesse empurrando ar, sai do proprio pedal e não do motor.
    5- Trelado no painel/porta luva/porta do passageiro - Ainda nao consegui identificar em qual dessas 3 está o trelado.
    6- Barulho fino a partir de 100km/h com o vidro aberto. - Quando o vidro esta baixo e a velocidade > 100 começa um barulho de ar cortando vidro. Descobri que era o retrovisor do motorista,mas não sei o que tem nele que causa.
    7- Barulho do motor frio- Barulho do motor do carro ligado de manhã intensificado, suspeito que seja algo relacionado ao óleo.

Ufa, muitos nao é? Bom,sou criterioso e exigente,ainda mais pelo valor que paguei pelo carro. Só vou descansar quando resolver todos,ou na ccs ou com um mecanico de exelencia amigo.

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    gamex01,

Com relação ao barulho do motor na partida a frio, já ouvi de um técnico da Shell que esse incomodo tem tudo para estar relacionado a especificação do óleo. Pelo que eu sei o óleo usado pela montadora é o Castrol mas sinceramente ainda não olhei qual a especificação.

O barulho incomoda bastante, precisamos achar uma resposta pra isso.

sds

Citação Postado originalmente por gamex01 Ver Post
    Vou listar alguns incomodos que já percebi no meu asx,para que outras pessoas que já tem o problema ou que terão possam resolver. Peço que quem já tem a resposta, tambem poste a solução,assim facilita para todo mundo.
    1- Barulho na suspensão - O meu não é portador deste problema,mas já foi relatado por muitos. Sugiro ver o relato do usuário Antonio Agostinho,que conseguiu resolver. No caso dele só com a troca da suspensão inteira.
    2- Estalo no ar condicionado - Um relato curioso: estava passando em frente a um predio,e da garagem deste estava saindo um Outlander. Na minha breve passagem ,para minha surpresa escutei esse estalo vindo do mesmo. Dessa forma, creio que seja algo compartilhado pelos carros c/ a engenharia da mitsubishi. Nao sei se todos de cada modelo,mas pelo menos o asx e o outlander já pude atestar. Quando se desliga o carro ele nao aparece.
    3- Sensor de estacionamento com defeito - O sensor que a minha concessionaria me deu de "brinde" apitava frequentemente sem motivo,e mesmo apos a troca por outro do mesmo modelo,o problema permaneceu. Suspeitei que fosse um barato xing ling,mas o gerente de peças me mostrou a caixa e o valor (700,00),entao talvez seja o lote. Amanha vou levar para trocar por outro modelo.
    4- Barulho no pedal do freio - Como se estivesse empurrando ar, sai do proprio pedal e não do motor.
    5- Trelado no painel/porta luva/porta do passageiro - Ainda nao consegui identificar em qual dessas 3 está o trelado.
    6- Barulho fino a partir de 100km/h com o vidro aberto. - Quando o vidro esta baixo e a velocidade > 100 começa um barulho de ar cortando vidro. Descobri que era o retrovisor do motorista,mas não sei o que tem nele que causa.
    7- Barulho do motor frio- Barulho do motor do carro ligado de manhã intensificado, suspeito que seja algo relacionado ao óleo.

Ufa, muitos nao é? Bom,sou criterioso e exigente,ainda mais pelo valor que paguei pelo carro. Só vou descansar quando resolver todos,ou na ccs ou com um mecanico de exelencia amigo.

Abraços

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    [QUOTE=floripa1978;1888848]gamex01,

Com relação ao barulho do motor na partida a frio, já ouvi de um técnico da Shell que esse incomodo tem tudo para estar relacionado a especificação do óleo. Pelo que eu sei o óleo usado pela montadora é o Castrol mas sinceramente ainda não olhei qual a especificação.

Olá Floripa.
    Esse negócio de que o óleo pode causar o barulho, que você já havia reportado e o parecer do técnico da Shell, não me convenceu. Se fosse isso, tanto o fabricante do óleo como a Mit já teriam resolvido a um custo muito mais barato do que ter de trocar peças (correia e esticador que segundo o técnico da ccs ele flutua - patina).
    O barulho incomoda e muito.
    Outros proprietários já reclamaram.
    Temos de ser insistentes. Eu estou até ficando chato. Quando chego na ccs o pessoal já me conhece pelo nome. Bom dia Seu Agostinho..... rrrrssss......mas vou persistir e reportar.
    Abraços

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    [QUOTE=Antonio Agostinho;1891667]
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    gamex01,

Olá Floripa.
    Esse negócio de que o óleo pode causar o barulho, que você já havia reportado e o parecer do técnico da Shell, não me convenceu. Se fosse isso, tanto o fabricante do óleo como a Mit já teriam resolvido a um custo muito mais barato do que ter de trocar peças (correia e esticador que segundo o técnico da ccs ele flutua - patina).
    O barulho incomoda e muito.
    Outros proprietários já reclamaram.
    Temos de ser insistentes. Eu estou até ficando chato. Quando chego na ccs o pessoal já me conhece pelo nome. Bom dia Seu Agostinho..... rrrrssss......mas vou persistir e reportar.
    Abraços

Esqueci de relatar.
    Será que o óleo que vem do Japão é Castrol também?
    Depois que fiz a revisão de 6 meses com a troca do óleo o barulho continuou.
    Agostinho

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por gamex01 Ver Post

Abraços
    Olá Gamex e a turma em geral.
    Vamos aos seus pontos:
    1) Barulho na suspensão resolvido. Tem de ser trocada a suspensão e a fábrica já sabe desses problemas, tanto que tem a solução.
    2) Nunca notei nenhum barulho no ar condicionado além do normal de quando o compressor se liga ao motor através da polia magnética. Da um pequeno estalo, mas normal.
    3) Sensor de estacionamento e multimídia 100%.
    4) Barulho no pedal de freio. Já havia notado, mas quando estive na concessionária testei umas outras ASXs e verifiquei que todas tinham esse barulho parecido com ar comprimido.
    5) Sem problemas.
    6) Não faz nenhum barulho. Bem silencioso. Verifique se pode ser do insulfilme.
    7) Esse barulho não é normal nem é causado pelo óleo. Já verifiquei jundo a ccs e existem muitos casos relatados. O gerente da oficina me assegurou que isso é um problema da correia e do esticador. Disse que os modelos 2011 não tinham esse barulho. No 2012 a fábrica mudou o sistema e está dando o barulho. A ccs já pediu as peças e vai me telefonar para fazer a troca por outro diferente recomendado pelo fabricante. Assim que fizer o reparo reportarei os resultados.
    Abraços a todos/Agostinho

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Após longo período, eis que volto ao fórum.

Demorei um pouco mais porque estava um tanto defasado na leitura das postagens, mas agora já me atualizei.

Meu ASX 11/12 está com exatos 17000 km e em 01/04 começou a aparecer o indicativo de que está na hora de levá-lo à CCS para a revisão. No mesmo dia recebi SMS da CCS (Cardinal) me alertando da revisão. Devo agendar isso pra semana que vem.

Depois de um problema que tive com gasolina adulterada (vide mensagem #659), estou usando apenas gasolina aditivada da Ipiranga (aproveitando pra juntar km de vantagem). Considero que o rendimento tem sido bom tanto na cidade (caos de SP) como na estrada (indo pra Arujá todo fim de semana). O consumo que o computador apresenta fica em torno de 8 km/l na cidade e 11 km/l na estrada, mas sei que não dá pra confiar 100% no computador. Antes eu fazia na ponta do lápis, mas perdi a paciência.

Com relação aos barulho na suspensão, ar-condicionado e motor, fiquei pasmo em ler os relatos do pessoal que está com esse problema. Tanto que ontem, voltando pra casa, desliguei o rádio e fiquei prestando atenção pra ver se tinha algum barulho ou ruído, e pra minha felicidade não ouvi absolutamente nada. Meu único problema sonoro está no alto-falante da porta traseira direita que reverbera quando o volume está um pouco mais alto e reproduz uma frequência muito baixa. Entretanto, como não ouço som alto, o problema não se apresenta com tanta frequência.

Calibragem dos pneus: vi que alguns estão colocando 29 e outros 32. Tenho usado 32, que é o que está escrito numa chapa no batente da porta do motorista (32 com pouca carga e 35 carregado), e não tenho do que reclamar. Vi o wbalves dizendo que teve que trocar os 4 pneus da CRV dele com 16000 e achei um absurdo. O pneu do meu está inteirão e acho que chega até uns 40000 tranquilamente.

Por falar em pneus, faz quase um mês que um pneu furou e ainda bem que usei o socorro, porque nunca iria conseguir trocá-lo sozinho. Acontece que as chaves de roda tipo estrela não encaixam nos parafusos da roda, ou seja, temos que usar a chave de roda que vem com o carro. No entanto, aquela chave é muito curta e precisa de um cano pra se fazer uma alavanca e usar menos força. Minha sorte é que o socorro tinha um cano e pode fazer a troca sem problemas. Quando fui ao borracheiro aconteceu o mesmo problema, mas ele tinha dois canos e acabou me dando um.

Meu carro ainda está todo original, com exceção do insulfilm, de uns adesivos da Ralliart e umas soleiras que comprei no e-bay e instalei. Mas achei que ficaram bem legal.

Preciso também fazer uns retoques na pintura de umas barbeiragens que fiz e outras que fizeram, mas nada demais.

Pretendo colocar um kit multimídia com demais apetrechos (câmera de ré, falantes, etc.) em breve, mas ainda estou pesquisando. Os kits que estou vendo no momento: Caska CA182, Clarion NX700B, Pioneer AVIC-F220, Pioneer AVH-P8450BT, e Pioneer SPH-DA100. Mas tudo depende do custo/benefício. Gostei muito da solução do subwoofer dentro do estepe e pretendo usá-la.

Volta e meia ainda continuo procurando os LED diurnos pra instalar. Já sei que o part number do ASX é MZ380577EX, que acaba ficando mais fácil na hora de googlear. Mas caso eu ache algum outro “bom, bonito e barato” eu arrisco.
    Maurício JF - Mitsubishi ASX AWD 2012 - Ralliart DIY - Tubarão Branco

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ifshmitz, muito boa respota! Obrigado por descarregar a raiva com tanta propriedade!

mjfelism, já viu esses modelos? estou tentado a comprar: For 2011 2012 Mitsubishi ASX LED DRL Daytime Running Positioning Fog Light 2pcs | eBay

é só jogar no ebay: For 2011-2012 Mitsubishi ASX LED DRL Daytime Running Positioning Fog Light 2PCS

pelo que eu entendi, vem com a moldura, o que facilita por não precisar cortar a moldura original no parachoque.

abraços
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fazendo um up date do carro:
    Odometro: 7500KM.
    Tem mantido 10km/l medidos na bomba.
    Chegou a fazer 11km/l num período que transitei mais na ponte Rio-Niterói e ainda viajei para serra, com trajeto de ida e volta.

Feita revisão programada de 6 meses na CCS Natsu Niterói. O carro voltou mais eficiente, melhorando um pouco a economia de combustível.
    Neguei todos os serviços que tentaram me empurrar exceto alinhamentoXbalanceamento pois o volante vibrava acima de 100km/h, que me fez pensar em desbalanceamento de roda. Serviço caro, valor acima da média do mercado.
    Qual não foi a minha surpresa quando diriji o carro ao depois de uma viagem de trabalho, notei que continuava vibrando! Insistentes ligações para a CCS me levaram a descobrir que o telefone da CCS estava defeituoso. Ontem deixei uma nota no email do SAC da CCS. Muito desgoto por gastar mais do que em oficinas e pior do que serviço mau feito, serviço cobrado mas não realizado! Tomara que eu esteja errado, mas de qq forma, precisarei perder tempo retornando a CCS.

Minha opinião: deixar cliente que gasta 100mil R$ insatisfeito é pedir para irritar o cliente! É o segundo problema que tenho com CCS, por motivos diferentes (vide posts anteriores).

Fora isso o carro é só alegria.
    Instalei rack de teto thule recentemente para transporte de bikes e outros.
    Fiz encomenda de mimos estéticos no Ebay, pretendo trocar as lampadas das lanternas e farol alto por halógenas e ainda busco LED diurno.

abraços
    Odômetro 2000KM

Usuário
    Entrada
    13/03/2008
    Citação Postado originalmente por spear.doc Ver Post
    Fazendo um up date do carro:
    Odometro: 7500KM.
    Tem mantido 10km/l medidos na bomba.
    Chegou a fazer 11km/l num período que transitei mais na ponte Rio-Niterói e ainda viajei para serra, com trajeto de ida e volta.

Feita revisão programada de 6 meses na CCS Natsu Niterói. O carro voltou mais eficiente, melhorando um pouco a economia de combustível.
    Neguei todos os serviços que tentaram me empurrar exceto alinhamentoXbalanceamento pois o volante vibrava acima de 100km/h, que me fez pensar em desbalanceamento de roda. Serviço caro, valor acima da média do mercado.
    Qual não foi a minha surpresa quando diriji o carro ao depois de uma viagem de trabalho, notei que continuava vibrando! Insistentes ligações para a CCS me levaram a descobrir que o telefone da CCS estava defeituoso. Ontem deixei uma nota no email do SAC da CCS. Muito desgoto por gastar mais do que em oficinas e pior do que serviço mau feito, serviço cobrado mas não realizado! Tomara que eu esteja errado, mas de qq forma, precisarei perder tempo retornando a CCS.

Minha opinião: deixar cliente que gasta 100mil R$ insatisfeito é pedir para irritar o cliente! É o segundo problema que tenho com CCS, por motivos diferentes (vide posts anteriores).

Fora isso o carro é só alegria.
    Instalei rack de teto thule recentemente para transporte de bikes e outros.
    Fiz encomenda de mimos estéticos no Ebay, pretendo trocar as lampadas das lanternas e farol alto por halógenas e ainda busco LED diurno.

abraços

Quanto às Lâmpadas, tenho a sensação que as mesmas são fracas no farol baixo, não importando a regulagem do feixe, mesmo com a luz de neblina acesa. Alguém já trocou as lâmpadas e se trocou, percebeu melhoras significativas?

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Citação Postado originalmente por spear.doc Ver Post
    mjfelism, já viu esses modelos? estou tentado a comprar: For 2011 2012 Mitsubishi ASX LED DRL Daytime Running Positioning Fog Light 2pcs | eBay

é só jogar no ebay: For 2011-2012 Mitsubishi ASX LED DRL Daytime Running Positioning Fog Light 2PCS

pelo que eu entendi, vem com a moldura, o que facilita por não precisar cortar a moldura original no parachoque.

abraços
    Esse eu não tinha visto ainda, mas já vi outros parecidos.

Fico com o pé atrás com essas coisas porque pelo que vi até agora a instalação disso não é assim tão simples (tem que mexer no ETACS). Se pelo menos eu pudesse ver o manual de instalação ficaria mais tranquilo.

Se você resolver ser a cobaia e comprar , depois avisa como foi a experiência.
    Maurício JF - Mitsubishi ASX AWD 2012 - Ralliart DIY - Tubarão Branco

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    felism, eu já li em algum "faça vc mesmo" que no fim, realmente vc precisa inserir a nova lampada nas configurações do sistems do carro, coisa que até o momento, imagino eu, só possa ser feita na CCS. Então é preciso converncer o mecanico da CCS a fazer isso, mesmo que demore 30 segundos de mão de obra!

Outro ponto que me incomoda é a conexão elétrica. Pelas fotos não vem um conector elétrico. Não tipo um "plug and play". Vem o fio para vc fazer a conexão em algum outro fio ou terminal. Demanda um "arremate" para ficar bem feito. Eu não confio em "gambiarras".

Vou conversar la na CCS, se tiver uma novidade te informo.

abçs
    Odômetro 2000KM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem