x
Convex Datacenter
Página 32 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2134
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Agradecimentos: 0

GBug,
    Tinha escolhido as duas cores com preferência na cor marrom, mas como o branco + teto + xenon é inigualável preferi não arriscar, alem da preferência da minha esposa pelo branco.
    O pedido do meu carro ano 10/11 foi efetuado no dia 14/2 com um depósito de 20% do valor. O farol de xenônio é original de fábrica c/ regulagem automática e lavador do farol.

Quanto a central multimídia...
    Não achei a central da caska tão ruim, mas é evidente que há melhores. Cote com a sua concessionária outras marcas. Estou cotando módulo e auto falantes da rockford fosgate também.

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Apleszko,

Ontem após o seu post enviei à concessionária um e-mail e questionei se realmente será possível instalar mapas brasileiros no Z110BT. Recebi como resposta o seguinte e-mail. Semana que vem posto algumas fotos do carro.

Bom Dia lapenti,

Hoje vamos começar a preparação do seu 2 din!!!
    A respeito do GPS temos como instalar, pois como te expliquei é um auxiliar
    ( software ) instalado no aparelho!

A respeito do kit que quer montar, a concessionária autorizou!! Hoje mesmo
    passo a cotação e te envio!!
    Pretendo te enviar ainda antes do almoço!!

Qualquer duvida ligar,

Att,

xxxxxx xxxxx
    4X4 Brasil

Lapenti,

Espero que consigam mesmo com os mapas do Brasil, o Z110BT parece ser muito bom, inclusive com reconhecimento de voz em ingles para musicas do ipod e ligacoes telefonicas via Bluetooth. De qualquer maneira sua concessionaria esta muito mais eficiente quanto aos acessorios e o preco nao esta tao abusivo quanto as concessionarias de SP... aqui chegaram a pedir 9mil em uma central Caska, e nao tem nenhuma outra opcao.

Quando chegarem todas as pecas que estou importando vou montar o som e tambem posto umas fotos aqui.

A proposito, ontem chegou a camera de ré que pedi da China, que nao precisa furar o para-choque, vai embutida na luz de placa traseira. Se alguem tiver interesse: http://www.aliexpress.com/product-gs...olesalers.html

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Bom dia Lapenti,
    Vc realmente é previlegiado. Pois aqui no forum vc conseguiu o 1º com xenon de fabrica. O meu pedido é exatamente igual ao seu, mesma cor e xenon inclusive e fiz no dia 13, um dia antes de vc q acabou recebendo primeiro. Parabéns e qnd puder passe as suas impressões do carro e post umas fotos da "máquina"!
    Amanhã vou na CS pra resolver sobre a multimídia e outras coisas...
    Obrigada e abs

Usuário
    Entrada
    10/02/2011

Question ASX e utilizacao de pendrive

Pessoal, no console do carro tem um local que deveria vir uma porta USB para conexao de pendrive no som do carro.
    Entrei em contato com a mit e ela me disse que a versão do meu carro não possuiu esta conexão.
    Meu carro é o 4x4 completo menos teto e xenon.
    Quem tiver esta versão poderia me responder se existe este item no carro?
    Aproveitando: o carro é muito bom na estrada, na chuva, em curvas e na utilização na cidade ele é muito versátil - APROVADO.

Katia

Starvic,

Essa entrada USB, embora apareca no manual, nao esta disponivel aqui pro Brasil em nwnhum modelo, nem como opcional...

Assim como Bluetooth acho q foi cortado por reducao de custos. Ridiculo principalmente pro USB num carro com esse preco, ate pq pro USB tenho certeza que so falta um cabo, o radio eh do mesmo modelo dos que nos EUA e Europa tem a conexao USB como padrao...

O radio realmente eh um ponto fraco do ASX... ate carro nacional de anos atras tinha radios com mais funcoes... mas so nao foi decisivo pra mim no hora de decidir entre os concorrentes pois este eh um acessorio facilmente substituivel.

Usuário
    Entrada
    27/03/2011

Asx

Eu tb estou na dúvida entre a CAPTIVA e o ASX. Fiz o TD no IX35, Sportage, ASX e CAPTIVA.

A Sportage é muito bonita, fiquei empolgado antes de entrar, depois que entrei e dirigi, que decepção, ruim demais. Fiz o teste do Sportage depois que fiz o teste da ASX, então, só lembrava da dirigibilidade do ASX. Assim, descartei a Sportage e o IX35, que são fracos em acabamento e motorização, não curti dirigir e além disso são mais caros que o ASX. Ademais, o pós-venda das duas é péssimo, para compensar, os coreanos deveriam ser mais baratos que a japonesa (MIT) e a americana GM (se bem que a captiva é produzida no México, como a CRv).

Ocorre que os coreanos estã caros, não dá para entender como as pessoas compram esses carros, sendo mais caros que as marcas já conhecidas e com bom pós-venda, pelo menos em tese.

Por exemplo, o cerato é interessante pois é mais barato que o concorrente direto japonês, custa menos que o City, o Cerato automático custa 61.900,00 e o City EX automatico custa 65.000,00.

Agora, a captiva 2.4 (4x2) que agora tem motor com injeção direta, câmbio de 6 marchas do malibu, e um monte de itens de série, como controle de estabilidade e de tração, sensor de chuva e de luz, banco de couro, 6 air bags e etc etc etc, sai por 89.900,00. Portanto, mesmo preço da Sportage automática 4x2 de entrada, só que com motor e transmissão piores, além de vários itens que não se encontram, como o banco de couro, controle de estabilidade e sem air bags de cortina e laterais. A Captiva agora melhorou o consumo, com o motor com injeção direta e cambio automático de 6 marchas.

O ASX 4X2 automática sai por 87.000,00, sem banco de couro. A 4x4 vai para 96.000,00, o mesmo preço da Captiva V6, a V6 4x4 vai para 100 mil. A captiva é um carro já testado, os defeitos já foram corrigidos, como consumo alto e problemas com a suspensão que muitas tiveram (modelo 2010). O ASX é novo e não foi testado ainda por longa kilometragem. Hoje se fosse comprar um crossover racionalmente, eu compraria a Captiva, com certeza, o melhor custo/beneficio da categoria (depois das alterações de câmbio e motor). Contudo, emocionalmente, eu prefiro o ASX, acho lindo, dirigibilidade perfeita, gostoso de dirigir. Estava quase decidindo pelo ASX, mas com a crise no Japão, realmente fiquei com pé atrás, e com certeza tenho que ficar, pois o problema dos reatores de Fukushima são sérios, graves, a questão não é o terremoto nem radiação, é a falta de energia elétrica no Japão, o que faz com que as fábricas não produzam os componentes da ASX, os fornecedores não fornecem as peças e materiais, enfim, a produção está com certeza comprometida. Levará uns 6 meses para normalizar, somado ao fato que a produção já estava abaixo da demanda, então ficou pior.

E agora ?

Captiva é Chevrolet. Não precisa dizer mais nada. Vai comprar um carro caríssimo de uma marca falida ?

Na casa dos R$ 90 mil eu só compraria o Tiguan. É de longe o melhor carro da categoria. Contra ele está só o atendimento Volkswagen, mas a Mit também não é nenhum exemplo.

O Tiguan anda mmmuuiiitoooo (2.0 FSI turbo) e tem itens eletrônicos de segurança que só carros muito caros têm. Além disso, é um autêntico alemão (feito na Alemanha).

Leia a ficha técnica e você vai ver que o ASX e o Captiva estão extremamente caros pelo que oferecem.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Neilson,
    Concordo contigo em partes. Realmente o Tiguan é fenomenal e não há o que se falar dele. Esteve entre minhas opções também.

Quanto ao preço... comparemos o TOP das duas categorias e vemos que os preços praticados não são iguais. Quanto a diferença de opcionais voce poderia falar melhor que eu.
    Tiguan com Skyview e Xenon sai por +-R$120.000,00
    ASX com skyview + xenon sai por R$101.990,00

Outra diferença entre os dois é o tempo de comercialização. O preço do ASX TOP irá cair. Acho que muitos comprarão por R$98.000,00 ou menos.
    Outro problema é a mudança no modelo do Tiguan. Há expectativas de mudanças já em 2011.

Realmente o Tiguan é melhor, mas o preço é maior também.

abs,

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    [QUOTE=neilsonhenriques;1408043]Captiva é Chevrolet. Não precisa dizer mais nada. Vai comprar um carro caríssimo de uma marca falida ?

Cara, não entendi, pois já tive alguns vectras, e eram carros excelentes em sua época. E o pós-venda da GM é muito melhor que da VW. Agora, a GM está investindo bilhões em sua fábrica em SP para produzir o modernissimo Cruze, que é muito bonito. Não entendo o comentário, pois ford, GM, Fiat e VW são similares, e aqui no Brasil os carros da VW vivem passando por recals, com gols com problemas de motores. Agora, claro, os importados estão em outra categoria, claro.

Na casa dos R$ 90 mil eu só compraria o Tiguan. É de longe o melhor carro da categoria. Contra ele está só o atendimento Volkswagen, mas a Mit também não é nenhum exemplo.

Na casa dos R$ 90 mil ? Olha, a tiguan básica está 102 mil, a completa, igual o ASX e Captiva, tem preço superior a 120 mil, então, estão com preços muito diferentes. Exatamente por isso eu nem fui fazer TD pois o preço está muito acimo do que eu pretendo e posso gastar. Nesse preço aí eu pegava um BMW.

O Tiguan anda mmmuuiiitoooo (2.0 FSI turbo) e tem itens eletrônicos de segurança que só carros muito caros têm. Além disso, é um autêntico alemão (feito na Alemanha).

Leia a ficha técnica e você vai ver que o ASX e o Captiva estão extremamente caros pelo que oferecem.

Com certeza estão caros é o tal do custo Brasil, exploração das fábricas e a carga de tributos muito alta.

Mas estou falando de custo/benefício com outros carros da mesma categoria. A Captiva, com o novo motor de injeção direta e transmissão de 6 marchas, está com o melhor custo/benefício, a Sportage é bonita, mas é horrível em desempenho e conforto, além de pós venda ruim, com peças caras.

Abraços
    4X4 Brasil

Comparações ASX, Captiva, Tinguan, etc...

Na verdade as comparações entre o ASX e concorrentes nesse fórum tem sido em termos de acessórios, custo-benefício, marca e serviços pré e pós-venda. Mas por mais que procuremos racionalizar no final das contas a decisão de compra é sempre emocional... Fatores como a aparência estética e o fato de ser um modelo recém-lançado no caso do ASX invariavelmente pesam na hora de decidir, mesmo que inconscientemente!! Pra quem estiver em duvida entre esses SUVs concorrentes sugiro que selecione os modelos que considerar que atendem suas vontades/necessidades e no final decidam pelo emocional mesmo... Eu pelo menos estava em duvida mas depois cheguei a conclusao que se nao comprasse um ASX sempre que visse um na rua ia ficar pensando se nao teria sido uma melhor opcao, justamente o sentimento que nao queria ter logo apos comprar um carro novo!!

Citação Postado originalmente por lapenti Ver Post
    Quanto ao preço... comparemos o TOP das duas categorias e vemos que os preços praticados não são iguais.
    Lapenti,

Beleza, mas o TOP do Tiguan vem com Park Assist e mais um monte de outras frescuras. Não é só o teto-solar + xenon.

Comparando o Tiguan básico com o ASX top, ainda assim fica difícil pro ASX conseguir se sobressair exceto pelo teto solar + xenon.

Citação Postado originalmente por lapenti Ver Post
    Outro problema é a mudança no modelo do Tiguan. Há expectativas de mudanças já em 2011.
    Pois é ...
    O fato é que esse carro já mudou por lá e continua o mesmo por aqui.
    Um amigo dono de concessionária disse que o modelo 2012 deve ser o mesmo porque a VW nem está tocando no assunto.

Mesmo se ele fosse trocar no ano que vem, ainda assim acho que os itens de série do Tiguan básico são superiores as outras opções do mercado e ele seria uma escolha bem racional.

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem