x
Convex Datacenter
Página 38 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2134

Hybrid View

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por adama Ver Post
    Quanto a troca pela roda, vamos esperar para ver.

Um dos motivos que optei pela ASX contra a SPORTAGE, foi a unanimidade das críticas quanto a roda 18 que tirava a estabilidade da mesma.

O foda foi ver que subiram 15mm... e fizeram alguns acertos.

Mas não sei... ainda confio mais na montada no japão.

abraços
    tbm confio na importada, quanto ao 15mm, ja existe uma solução nas Css, pois parece que resolve os barulhos.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Quando a subida dos vidros, sei a resposta que me deram na Toyota:

Por uma questão de segurança as montadoras japonesas optão por não colocar subidas automáticas do vidro... na época me explicaram o motivo que sinceramente não lembro... mas tinha lógica, no corola, vc tinha que ficar segurando o botão apertado até subir o vidro todo e não com um simples acionamento...

Quanto ao não travamento é um saco...

Agora é o seguinte, as vezes o sistema falha, eu já tive carro com esse sistema e apertava e achava que tinha acionado e quando voltei o vidro estava aberto, pois nos acostumamos e não prestamos atenção se realmente sobe ou não.

Meu carro também não apresenta nenhum barulho, o consumo está mais alto: 9,6 na estrada.

Vocês estão usando 4x4 auto na estrada ou 4x2?

Tenho usado 4x4 na estrada e sempre que chove, noto que o carro parece mais pesado com o 4x4 e o consumo sobe um pouco.

Por enquanto só elogios ao carro, nunca estive tão satisfeito com um carro, agora com 1,500 km
    Mit ASX AWD BRANCA TETO/XENON 13/13.

Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Vocês vão ficar bravos...

Mas vai a dica para quem comprar uma nova.

Eu negociei a minha sem falar nada do gps...

Quando ela deu o valor final eu perguntei se vinha com o gps...

Foi quando me informou que teria que "pagar o módulo" por fora.

Falei que isso era um absurdo e que no mundo todo a asx vinha com o gps original de fábrica, que eu me recusava a pagar um centavo a mais e que ia comprar uma sportage com o gps original.

Conclusão: ganhei o módulo sem pagar um centavo a mais.

Quando chegou o carro vieram com uma história que o módulo estava em falta e eu endureci e pedi meu sinal de volta.

Peguei o carro com o gps, sem pagar nada a mais.

Estou usando e gostando, apesar que não marca os radares aqui no paraná.

abraço

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Recall ASX

Novo Mitsubishi ASX-recall.jpg

.....
    4X4 Brasil
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá pessoal. Tenho uma ASX 2013 preta 4x4 com teto e veio com uma central de multimídia muito feia da CLARION sem GPS. Eu vi algumas reportagens de umas centrais multimídias com botões do lado ou em baixo que combinam com o painel. Esse da CLARION além de feia, é um pouco ineficiente quando precisa de comandos rápidos. Alguém sabe se essas centrais com botões são originais do veiculo ou são de uma marca em paralelo? Sabem o preço? ............. Outra dúvida que tenho é se o carro consome mais na função 4x4 ou 4x2? Ou não tem diferença? Alguém já fez esse teste? Abraços.

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Renato Dourado Ver Post
    Olá pessoal. Tenho uma ASX 2013 preta 4x4 com teto e veio com uma central de multimídia muito feia da CLARION sem GPS. Eu vi algumas reportagens de umas centrais multimídias com botões do lado ou em baixo que combinam com o painel. Esse da CLARION além de feia, é um pouco ineficiente quando precisa de comandos rápidos. Alguém sabe se essas centrais com botões são originais do veiculo ou são de uma marca em paralelo? Sabem o preço? ............. Outra dúvida que tenho é se o carro consome mais na função 4x4 ou 4x2? Ou não tem diferença? Alguém já fez esse teste? Abraços.
    Nao caia nessa pois e furada. Eu tambem cometi o mesmo erro. Avaliei que quanto a funcionalidade essa da clarion era meio lenta. Comprei uma generica e me arrependi em uma semana. Voce pode ate ganhar gps e tv mas o som fica muito pior!!! Voltei pra clarion e hoje me acostumei, mesmo sabendo das suas limitacoes. Estou ate pensando em por o modulo de gps porem o preco ainda assusta. Quanto ao consumo fica o mesmo no 4x4. Pode conferir!

Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    A minha eu uso o modelo original com módulo gps e estou bem satisfeito.

Colocar uma central sem gps não acho legal... hoje um fator de valorização dos carros são aqueles que têm gps integrado, pois ninguém quer mais ficar colocando manualmente, eu vendi minha bmw exatamente pela falta do gps e foi fator determinante para a escolha do novo carro.

Acho que o problema do som tem mais haver com os altos falantes, falta de módulo, etc.... a simples troca da central não vai te melhorar em nada, clarion é uma marca muito boa, na minha opinião bem superior a pionner (alvo primário de falsificações).

Acho que a casca hoje é lider no segmento, se bem que já ouvi que todas são fabricadas na china pelo mesmo fabricante e não muda nada... só a carcaça - no paraguai todas são M1 e pode vir com casca da pionner, da casca, você escolhe...kkkk

Na minha notei que em 4x4 consome mais, além do carro ficar mais pesado, inclusive na estrada. Só estou usando o 4x4 em dias de chuva.

Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    sao paulo/SP

Eu de novo! Agora é pedindo dica pra passeio alternativo: Estrada SP para estrear a caranga... O que recomendam para passeio de fim de semana? Qual a estrada legal pra tocar a asx em SP (retas e curvas, com alguma paisagem legal e tirar algumas fotos, pq vou com a patroa de co-pilota!)

A minha é 4x2, branca, portanto cirtcuito para carros civis!!! kkk

Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1

Cool Teste do ASX na areia!

Pessoal!
    Sábado passado fiz, finalmente, o uso da tração 4x4 lock do meu ASX num teste em dunas.
    A concessionária da Mitsubishi aqui em Natal disponibiliza piloto de testes homologado pela MIT para auxiliar nesse teste e orientar no uso do carro de forma correta.
    Fomos às dunas! E confesso que me surpreendi! O carro andou tranquilamente na areia fofa. Tranquilidade mesmo! Show!!!!
    Vão aí umas dicas: 1 - Não usar o Drive - câmbio sempre nos paddle Shifts; 2 - calibragem dos pneus: 17 na frente e 15 atrás (com 5 pessoas no carro pode colocar 17 atrás também); 3 - desligar o controle de tração.
    Nos pontos mais planos e areia um pouco mais firme dá pra passar uma 3ª, mas normalmente vai de 1ª ou 2ª mesmo.
    Mesmo sendo um carro mais voltado pra uso urbano e estrada, não nega fogo na areia. Até agora, com 2.600 Km o carro é só alegrias, seja na cidade, estrada e agora também nas dunas.
    Um abração a todos!

Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Quem tem o veiculo poderia dar uma ajuda? Estou de olho em um 2.0 4x2 16v com 46000km 2012, o que teria de manutenção nessa km ou perto disso? Consumo é em torno de 8l/km na cidade? Estão pedindo 74mil, vela a pena?
    abraço...

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Amigo, por 74.000,00 com 46.000Km rodados na versão 4x2 2012, colocaria um pouco mais e compraria um 0Km!
    Minha Opinião!
    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    Quem tem o veiculo poderia dar uma ajuda? Estou de olho em um 2.0 4x2 16v com 46000km 2012, o que teria de manutenção nessa km ou perto disso? Consumo é em torno de 8l/km na cidade? Estão pedindo 74mil, vela a pena?
    abraço...

Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Amigo, por 74.000,00 com 46.000Km rodados na versão 4x2 2012, colocaria um pouco mais e compraria um 0Km!
    Minha Opinião!
    É que a 0km mais básica sai R$83.500, pra mim os 74mil já Er o limite mesmo, mas valeu pel resposta, devo pegar outro, e ficar olho depois mis pra frente.
    Abraço...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem