x
Convex Datacenter
Página 35 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 2134

Citação Postado originalmente por omega Ver Post
    A Hyundai jura que o ix35 faz 12km/l na cidade.
    Truco !

O Honda Fit da minha mulher faz 12 por litro na cidade.

Mas eu matei a charada.
    Você bota o ix35 em cima do guincho que é a diesel e deve fazer mesmo, 12 km/l na cidade.

O que me afasta da Hyundai são as mentiras que contam.
    Isso é carro pra quem não entende de carro. É o sujeito que anda num i30 e acha mesmo que ele é comparável ao BMW série 1 e é superior ao Jaguar XJ segundo a pesquisa da Ruimdai.

Mas tá vendendo bem, comprovando a máxima que brasileiro só compra porcaria mesmo.

Abraço,
    Neilson

Bem que a Mitsubishi poderia disponibilizar o manual em PDF.
    Não disponibilizam em PDF de propósito!! Do jeito que o manual está todo errado, com informações de opcionais que nem estão disponíveis no Brasil... colocar na Internet é divulgar ainda mais a incompetência do setor responsável pela tradução de manuais!!

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Agradecimentos: 0

Ix35

O Honda Fit da minha mulher faz 12 por litro na cidade.
    Mas eu matei a charada.
    Você bota o ix35 em cima do guincho que é a diesel e deve fazer mesmo, 12 km/l na cidade.

Ahahaha! Boa!

Isso é carro pra quem não entende de carro. É o sujeito que anda num i30 e acha mesmo que ele é comparável ao BMW série 1 e é superior ao Jaguar XJ segundo a pesquisa da Ruimdai.

Rsrsrsr... Concordo plenamente contigo, quem compra não sabe nada mesmo, as vzs nem andou no carro! Tenho um colega de trabalho q comprou um Ix35 e ele mesmo fala q não entende nada de carro, comprou pq achou bonito... (nem se incomoda com aquele volante áspero e chimfrin)
    O consumo passado por ele: na estrada= entre 14 Km/l e 12 km/l (sem "pisar" muito) e na cidade= entre 9 km/l e 7 km/l.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Boa noite,
    Gostaria de saber como está temperatura do carro de voces? Aquece muito rápido?

Um abraço,

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Gbug,
    Pressione sempre a concessionária. O gerente de venda de carros novos poderá dar um jeitinho, ainda mais que voce deu um sinal.
    Hoje na concessionária vi nove ASXs para venda, mas nenhum TOP com skyview.

Abs,

Citação Postado originalmente por lapenti Ver Post
    Boa noite,
    Gostaria de saber como está temperatura do carro de voces? Aquece muito rápido?
    Normal, nunca prestei atencao qto tempo leva p chegar no meio do medidor de tenperatura mas acho q eh rapido, e tbm nunca passou da temperatura media, nem no transito pesadissimo de SP...

Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    Normal, nunca prestei atencao qto tempo leva p chegar no meio do medidor de tenperatura mas acho q eh rapido, e tbm nunca passou da temperatura media, nem no transito pesadissimo de SP...
    Apleszko,

Obrigado! Aqui também não passou do meio, mas o medidor chega no meio em cinco minutos ou menos mesmo sem trânsito. Nos meus antigos não era tão rápido assim.

Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    É, chega rapidinho quase no meio do medidor, e fica assim.
    Ao meu ver, é bom, pois o motor trabalha mais tempo na temperatura ideal.

@apleszko: meu manual não parece tão errado assim... possui diversos asteríscos indicando que, de acordo com o modelo, o ítem pode não estar disponível, mas não parei pra ver se dizia, por exemplo, que havia o USB. Veio uma página de errata, mas agora não lembro exatamente o assunto.
    Ao meu ver, em PDF eles poderiam corrigir com mais rapidez, o que pra mim seria muito positivo, independente de ter manual impresso com erros.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Captiva é Chevrolet. Não precisa dizer mais nada. Vai comprar um carro caríssimo de uma marca falida ?

Na casa dos R$ 90 mil eu só compraria o Tiguan. É de longe o melhor carro da categoria. Contra ele está só o atendimento Volkswagen, mas a Mit também não é nenhum exemplo.

O Tiguan anda mmmuuiiitoooo (2.0 FSI turbo) e tem itens eletrônicos de segurança que só carros muito caros têm. Além disso, é um autêntico alemão (feito na Alemanha).

Leia a ficha técnica e você vai ver que o ASX e o Captiva estão extremamente caros pelo que oferecem.

Abraço,
    Neilson
    Concordo com você em relação ao Tiguan. Quanto ao atendimento da MIT é terrível. Ano passado comprei uma TR4 em 17/01 e ela só chegou em 31/03. Esstou vendo o mesmo problema com o ASX. Isso não é normal!!!!!!!!!
    TR4 2010 - Original
    Mit, uma decepção!

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Citação Postado originalmente por lapenti Ver Post
    Gbug,
    Pressione sempre a concessionária. O gerente de venda de carros novos poderá dar um jeitinho, ainda mais que voce deu um sinal.
    Hoje na concessionária vi nove ASXs para venda, mas nenhum TOP com skyview.

Abs,
    Pressionei e funcionou...! Na 6a feira de manhã recebí algumas informações do próprio dono da CS:
    Que o prazo seria o mesmo pq eles não tem como saber quais cores vão ser enviadas e se vem com xenon ou não (?! isso eu já sabia), mas q poderia adiantar q tem 3 navios do Japão vindo para o Brasil com toda a gama da Mitsubishi (desde ASX até Pajero Full), inclusive peças para reposição e acessórios, então não ficaremos desabastecidos a curto prazo.

Essa semana eu tenho recebido muitos telefonemas de algumas CSs me oferecendo ASX com xenon (nenhum na cor branca). Percebe-se q estão começando a disponibilizar o xenon no mercado. Viajei no FdS e a pouco recebí um recado da minha Cs q chegou um ASX branco com Teto mas..... sem xenon...

E agora o dilema: Pego um ASX Cinza Titanium Top com xenon, ou o ASX Branco com Teto sem xenon ou espero mais 30 à 45 dias pelo Branco com xenon (mas acho q posso correr o risco de não receber o carro)..???
    Eu quero muito o Branco com xenon e não sei o q fazer.
    Me ajudem!

Obrigada
    Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ja q vc quer tanto assim o branco, espera......ja estão te oferecendo modelos com xenon, então daqui a pouco aparece um branco. melhor do q toda vez q vc ver um branco bater um arrependimento. ainda mais de uma coisa tão cara.

ow, o teto do asx abre ou não abre?!?!?

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    O que me deixa puto é saber que LÁ FORA, esse carro tem um puta motor TDi 1.8 16v com comando variável e 150cv, que não vai pisar em solo brasileiro nem por decreto da Dilma...

O motor em questão é o 4N13, que usa o sistema MIVEC de comando variável de válvulas, turbina VGT e CR de 2000bar de pressão com injetores solenóides ao invés dos piezo.

Pelo que eu soube, é o primeiro motor turbo diesel a contar com sistema variável de acionamento de válvulas de admissão. E mais impressionante ainda, é saber que esse motor roda com uma taxa de compressão de apenas 14,9:1 e isso permitiu que ele fosse feito TODO em alumínio...

Nessas horas dá tristeza de morar no Brasil...
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem