x
Convex Datacenter
Página 35 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Pessoal, obrigado a todos! Acho que vou comprar a GV mesmo...antes queria ver com o lenilso quanto está o ASX na terra dele, pois aqui no RS e SC ta tudo na casa dos 115k. Lenilso, onde posso encontrar o ASX mais barato?

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Duduvielmo Ver Post
    Pessoal, obrigado a todos! Acho que vou comprar a GV mesmo...antes queria ver com o lenilso quanto está o ASX na terra dele, pois aqui no RS e SC ta tudo na casa dos 115k. Lenilso, onde posso encontrar o ASX mais barato?
    A GV da Suzuki é um grande carro. Como nosso amigo disse é um baita de um 4 x 4.
    Meus contras a marca e o modelo ficam por conta das poucas concessionárias e não gosto do estepe do lado de fora do carro.
    Antes de comprar a ASX, pensei muito na GV. Mas o coração falou mais alto.
    Abraços e boa sorte.
    AgostinhoNovo Mitsubishi ASX-mit-asx-quem-ama-curte.jpg

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1
    Fala Duduvielmo, blz

Comprei uma ASX faz 10 dias, branca, com teto, TOP... paguei 109...

Segue o contato da CS

R7 Mitsubishi
    Rod Osvaldo Reis, 911
    Bairro Fazenda
    Itajai-SC
    Tel.: (47) 3249-3777
    Vendedor: Carbonera (47 - 9976-4257)

Carro Mitsubishi-ASX-MITSUBISHI ASX 2.0 4X4 AWD 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2013 - Webmotors

Eles tinham mais uma igual a pronta entrega, coisa rara... nas outras CS que tive pesquisando estavam com fila de espera de 90 dias por uma igual e branca, alem do valor que era de 115!

Abraço!
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Desculpe meu amigo, aqui tem a top, branca por 108,000,00 pronta entrega. Se realmente resolver comprar aqui, vai haver aquela burocracia de endereço, mas isso é fácil de resolver, o dono da Concessionaria é meu amigo.

Falar com Adriano...
    Endo Motors

ENDEREÇOAv. Marcelino Pires, nº 3318
    Centro
    Dourados/MS
    CEP 79.830-001TELEFONE(0xx67) 3420-2000
    FAX(0xx67) 3420-2001E-MAILfze@grupoendo.com.br
    4X4 Brasil
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Colegas me tirem uma dúvida, como é o sistema de tração da ASX, no site da Mit é muito confuso.
    Lá fala que é 2WD, 4WD on Demand e Lock, esse Lock é pra ficar com o diferencial central bloqueado ou ele fica 4x4 direto como nas Full e nas TR4?
    A Mit é meia confusa nessas denominações.

Como é o consumo dela nos primeiros KM de uso?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Colegas me tirem uma dúvida, como é o sistema de tração da ASX, no site da Mit é muito confuso.
    Lá fala que é 2WD, 4WD on Demand e Lock, esse Lock é pra ficar com o diferencial central bloqueado ou ele fica 4x4 direto como nas Full e nas TR4?
    A Mit é meia confusa nessas denominações.

Como é o consumo dela nos primeiros KM de uso?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    bom dia meu amigo.... quanto ao consumo, a minha, está com km 10900, e faz media de 8,5 na cidade, na estrada ja fiz 12,3, mas isso depende do costume com o cambio.... quanto ao 4x4, o locked só usei uma vez num barrão... não tive problemas pra sair dele.... ja o auto, é o que venho usando mais, ja que no 4x2 e no 4x4 auto não obtive diferença de consumo....
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    bom dia meu amigo.... quanto ao consumo, a minha, está com km 10900, e faz media de 8,5 na cidade, na estrada ja fiz 12,3, mas isso depende do costume com o cambio.... quanto ao 4x4, o locked só usei uma vez num barrão... não tive problemas pra sair dele.... ja o auto, é o que venho usando mais, ja que no 4x2 e no 4x4 auto não obtive diferença de consumo....
    Um bom consumo, na estrada faz +/- igual o meu Fox 1.6 e na cidade já bebe mais por conta de ser mais pesado.
    Então o 4x4 lock é pra igualar a tração nas 4 rodas?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN

Aguardando meu ASX

Pessoal, depois de dois meses de procura e vários "test drives", acabei me decidindo e fechando negócio com um ASX AWD CVT 2013/2013. Estou ainda aguardando a chegada. Me deram um prazo de até 30 dias. Só fiquei meio assustado com alguns relatos relativos a barulhos na suspensão do ASX. De qualquer forma me pareceu o melhor carro dentro do que eu procurava: Um carro seguro, compacto e pra pegar estrada (algumas vezes de terra), mas que fosse ágil na cidade também. O fato de não precisar andar o tempo todo com tração 4x4, os itens de segurança e a boa avaliação nos testes de impacto fizeram a diferença pra mim. Espero ter feito a escolhar certa. Assim que receber e começar a andar, posto aqui minhas primeiras impressões. Se alguém tiver alguma dica para um novato na categoria, agradeço!

Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Um bom consumo, na estrada faz +/- igual o meu Fox 1.6 e na cidade já bebe mais por conta de ser mais pesado.
    Então o 4x4 lock é pra igualar a tração nas 4 rodas?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Bom dia amigo, eu creio que sim, apesar de não ser igual o TR4 que possui reduzida;

Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    porto alegre/RS
    ola lenilso,
    essa media tu fizeste enchendo tanque e depois de uma certa quilometragem reabasteceu e fez o calculo ou e do indicador do painel. Pergunto isso porque na verdade nao consigo fazer e ando na boa sem forcar,,,na cidade eh 6.0 km/l e na estrada com variacao de 100-120 ja fiz 11 ,,mas estou decepcionado como gasto ,,achei que pelo menos faria 8 na cidade...tenho uma asx 2013 awd 4x4
    abraco
    Marco

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Olá, Marco!
    Tenho uma ASX 2013 AWD, e a média está, na cidade, na faixa dos 8,5 a 9 Km/l, isso calculado na bomba e está batendo, mais ou menos, com o que marca o computador de bordo. Na estrada a média é de 11,5 Km/l quando ando na faixa dos 100 a 110, mas cai para 9,5 a 10 Km/l quando ando na faixa dos 120 a 130.
    Achei essa média de 6.0Km/l exagerada. Você não está usando o 4x4 Lock?! Se está, desliga e deixa 4x2 pra ver a média. Pelo menos na cidade.
    Um abraço,
    Félix
    Citação Postado originalmente por marco2013 Ver Post
    ola lenilso,
    essa media tu fizeste enchendo tanque e depois de uma certa quilometragem reabasteceu e fez o calculo ou e do indicador do painel. Pergunto isso porque na verdade nao consigo fazer e ando na boa sem forcar,,,na cidade eh 6.0 km/l e na estrada com variacao de 100-120 ja fiz 11 ,,mas estou decepcionado como gasto ,,achei que pelo menos faria 8 na cidade...tenho uma asx 2013 awd 4x4
    abraco
    Marco

Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    porto alegre/RS
    oI Felix, desde agradeco a resposta..
    mas estou andando com td desligado..rsrs..ar ,4x4..e nao adianta e um suplicio,,,nao sei que vou fazer mas eh demais...nao que nao nao possa aguentar ,,mas eh dinheiro pelo ralo em gasolina... falei com o pessoal da mit aqui em porto alegre e disseram que gasta bastante..mas ficam se esquivando,,,e nao faazem nada ...na verdade parece que nem se metem a mexer no carro qdo eh novo ,,como me disse um responsavel...eh td eletronico...bom vou ver na 1 revisao e ver o q fazem pra ver se melhora...mas acho q tem algo de errado...
    abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem