x
Convex Datacenter
Página 45 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2133
    Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Agradecimentos: 0

Central Multimidia

Morfeu, Plasma!!!

Agradeço as dicas sobre o multimidia, acho que vou comprar a Caska mesmo, me parece a melhor opção para uma central. A respeito de comprar o DVD separado, vai ficar complicado instalar aqui na minha cidade, tenho medo das lojas, são muito amadores...Ja tive uma Caska no meu Civic, achava um bom aparelho, mas realmente nem se compara com esses que o amigo Morfeu citou, e ainda tem que comprar a moldura...

Abs

Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Colegas, vi esse MIT na rua e fiquei maluco. Estava interessado por um 4x2 Aut Branco (que é o que eu posso comprar), que na tabela custa 87000. Fui numa loja esta semana e fiquei muito decepcionado com o que ele oferece pelos 87k. Nao tem ar digital, banco de couro, sensor de estacionamento e usb no radio. Acho q nao vale a pena pagar tao caro somente bela beleza exterior do carro.
    Esse mes sai a Freemont da Fiat (vulgo Dodge Journey). Os site tao dando como 75k de preco inicial e o carro ja vem bem recheado, com muitos itens de serie. Agora com a fiat assumindo espero que a assisstencia tecnica e o serviço de reposiçao de peças aumente bastante. Se for assim mesmo, a concorrencia vai ter que baixar os preços, pq ele da de 10 em ix35, sportage, captiva e cia.
    Mesmo sendo fiat (eu mesmo tenho preconceito), acho q vai dar trabalho

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Citação Postado originalmente por KTM350 Ver Post
    Ola!!!

ASX na garagem!!!
    Peguei a minha na terça, branca top com xenon. Realmente é linda...mesmo...muito satisfeito!!!
    Ainda n consegui aproveitar ela, pois é minha esposa que anda, e é ela que vai andar, trabalho pra casa, mercado pra casa, shoping pra casa, mulheres...
    Nesse findi vou programar uma viagem curta pra testar na estrada, quero fazer uns 200 km pra ver como se comporta, n tenho muito o que falar ainda, pois nem o manual consegui ler ainda, e te falo em manual, parece uma bíblia...kkk, por isso nem vou dizer se está traduzido de maneira correta ou não, como alguns reclamaram nos tópicos anteriores.
    Vou postando as novidades, semana que vem vou instalar insulfilm, e interface, sacanagem não subir os vidros...mas no meu New Civic tbém era assim, coisa de japa...
    Quero instalar o multimidia tbém, mas se depender da galera daqui to perdido...ninguém fala nada, faz mais de 10 dias que to esperando uma dica, vamo la pessoal...to precisando mesmo!!!
    Ta muito parado!!!!!

Abs a tds!!!

E ae KMT350, já vi que esta bem satisfeito com o Carro, a minha finalmente chega dia 23 faltam só 03 dias, Mas mesmo assim tó considerando levar para casa só dia 28, já que depois de faturar ainda me pediram 5 dias para entregar.

Preciso muito da ajuda de vocês, sobre os Modulos para subir os vidro e travar as portas pelo alarme. Realmente não vem?
    Quanto + ou - custa na MIT ? ou vale mais a pena procurar e instalar por fora.
    A central multimidia, da CASKA modelo CA-182A-ASX, pesquisei bastante, e acho que vou fechar em uma Loja fora da MIT, por R$ 3.800,00 completa com camera de ré, e garantia na instalação de 2 anos.

Me ajudem ai por favor, preciso estar decidido do que fazer até esse Sábado.

Abraços

Usuário
    Entrada
    13/07/2011
    Por 3.800 reais a central multimidia caska com a camera de ré,pode fechar,veja só se este preço é instalado ou não.Eu paguei 4.500 com camera de ré e instalado na autorizada.Vai uma dica para voçe,no manual fala sobre a posiçao das antenas de TV e GPS,tem até ilustraçao mostrando o lugar correto no parabrisa do,na minha o cara que instalou(disse que para não ficar feio) colocou as antenas dentro do painel,o sinal do GPS ficou 100%,mas o da TV ficou uma merda,nem funciona.Acho melhor ficar um pouco feio mas FUNCIONAR a TV,então peça para o instalador colacar as antenas no lugar correto,outra coisa pede para o cara já desbloquear o dvd para funcionar andando,o meu eu mandei fazer no ato da inastalação.

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/05/2011

Asx

Adriano!!

A camionete é um tesão cara, aqui na minha cidade é a única top por enquanto, ela chama muito atenção, por onde passa todo mundo fica babando...kkkkkkk
    É a patroa que ta andando, de casa pro trabalho, só pego no fim de semana...da vontade de não voltar pra casa...kkkkkkk
    Os vidros não sobem mesmo, instalei a interface da Positron, fora da concessionária, R$140,00 funciona perfeitamente, recomendo essa marca viu, muito confiável.
    A central vou de Caska mesmo...os valores são +- R$3800,00 como vc falou...parece a mais confiável, apesar de ainda achar o aparelho muito caro, daqui a 6 meses vai ficar na faixa de 3 mil, tu só vai ver...
    Vai postando as novidades ai...

Abs

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Aiiiii, Galera desculpa o desabafo a seguir, mas cai do céu e fui ao inferno hoje.
    FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, FRUSTRAÇÃO, TRISTEZA, INSONIA E POR AI VAI O QUE SINTO NO MOMENTO COM A CONCESSIONARIA OSTEN MITSUBICHI DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
    Vocês viram que no meu post anterior minha felicidade, curiosidades e ansiedade estava no ápice da minha aquisição feita no dia 24 de Abril de 2011.
    Acreditem a entrega seria no momento inicial da venda em 60 dias, pórem 40 minutos após ! Na hora de tirar o pedido o Gerente dessa Mit, já precavendo o não cumprimento do prazo prometido pelo vendedor prorrogou o mesmo para 90 dias. Bom, tudo bem ! 90 dias vai vencer depois de amanhã não é! Pois é ! Ficaria feliz se fosse cumprido o prazo que já é enorme ! Mas hoje depois de tanto tempo esperando, em contato com o Gerente pedi uma certeza do dia, e fui surpreendido com as seguintes palavras.:
    Sr. Adriano não vou ficar dizendo que não sei o prazo certo ou que será faturado o seu carro essa semana ou semana que vem ou então o mês que vem, sem ter certeza.
    Oras o FDP teve 90 dias para me dar uma data correta e ter certeza, me digam o que vai adiantar eu esperar até amanhã pela resposta.
    Vou esperar para ver ! Vocês que provavelmente já passaram por isso, o que devo esperar !

Desculpem mais uma vez o desabafo, e de verdade obrigado pelas respostas que me deram para o meu post anterior. Assim que pegar o carro se pegar com certeza, vou seguir o conselho de vocês.

Adriano Ruiz

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Citação Postado originalmente por Plasma Ver Post
    Por 3.800 reais a central multimidia caska com a camera de ré,pode fechar,veja só se este preço é instalado ou não.Eu paguei 4.500 com camera de ré e instalado na autorizada.Vai uma dica para voçe,no manual fala sobre a posiçao das antenas de TV e GPS,tem até ilustraçao mostrando o lugar correto no parabrisa do,na minha o cara que instalou(disse que para não ficar feio) colocou as antenas dentro do painel,o sinal do GPS ficou 100%,mas o da TV ficou uma merda,nem funciona.Acho melhor ficar um pouco feio mas FUNCIONAR a TV,então peça para o instalador colacar as antenas no lugar correto,outra coisa pede para o cara já desbloquear o dvd para funcionar andando,o meu eu mandei fazer no ato da inastalação.

Abraços
    É instalado sim Plasma, mas estou triste veja no meu post a seguir :

Usuário
    Entrada
    25/05/2011

Sacanagem

Caro Adriano!!!

Sei bem o que vc está passando. Quando encomendei a minha ASX, não tinha MIT na minha cidade, ia inaugurar em 20 dias, a mesma história, 90 dias pra entregar, ma eu era o primeiro da fila. Dias depois, pra minha surpresa, os caras recebem uma ASX bem como tinha encomendado, top branca c/xenon, pensei que tava na mão a camionete, nada, aquela era pra inauguração da concessionária, pra demonstração, preço 112 conto, só 8 a mais do que tinhamos combinado...palhaçada né, mas foi o que aconteceu, mandei eles se f...avisei que se o preço fosse mantido poderiam me ligar pra negociar, e sumi da concessionária, não liguei mais, mandaram convite pra inauguração, não fui, claro...25 dias depois, me ligaram com o rabo entre as pernas, dizendo que se ainda quisesse, a ASX estava disponível, ai fechamos o negócio.
    Vo te da um conselho, desencana, não liga mais, não vai atrás, fica na sua, quieto, esse fdp se aproveitam quando o cara ta pilhado e fazem o que querem com o consumidor...sei que não é fácil, mas eu fiz assim e de certo.
    Mas seguinte, não desiste meu, ASX existe...eu tenho uma...vale muito a pena!!!
    Espero ter ajudado.
    Abs

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Aqui no Sul de SC o problema é o mesmo, fui ontem na ccs, perguntei ao vendedor sobre a venda do veiculo ASX, ele disse que tem fila de espra e se pedir uma branca com teto e xenon o tempo de espera é mais longo ainda. Realmente estão importando menos que a demanda.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário
    Entrada
    13/07/2011
    Voçes estão sofrendo com a entrega do ASX,na epoca que eu comprei tinha a pronta entrega na agencia,só o branco era problematico,não tinha nem previsão,isto por um lado é bom que mostra que o carro vende bem o foda e ter que esperar,eu não consigo.
    Vai uma dica,da uma procurada na webmotors.com.br,tera varios anuncios de asx,negocie e va buscar,melhor que espera 90 dias,e ainda levar nabo na hora da entrega.

Boa sorte a voçes,

Colegas Saudações
    Sou o segundo proprietário do asx aws 4x4 de minha cidade e recebi no inicio de janeiro de 2011. Já rodei bem com o asx e posso dar algumas opiniões com todo este tempo de uso. 1) O manual é fraco e tem coisas que o carro não tem e coisas que o carro tem e o manual não informa. 2) O pessoal fica dizendo que a retoma é lenta. Bem lembre-se que o sistema é CVT nas posição drive e, portanto, há modificação contínua na arrancada e na retomada nas engrenagens dando enfase em não forçar o motor e mantê-lo numa menor rotação.
    Como melhorar ? Utilize o sistema manual baixando as "marchas" e acelerando mais rapidamente. A coisa melhora bastante. Eu uso o sistema hibrido, ou seja, deixo a alavanca na posicao drive e uso os controle perto do volante. Volto ao drive quando nao preciso mais desempenho. Vou postando outras impressoes.

Vc's j'a testaram o sistema de lavagem do para-brisa? Descobriram que há várias maneiras de espirrar? No manual não mostra todas.
    Esta é uma amostra das falhas do manual.
    Vc já observaram outras?
    Que vc acharam da tampa do pneu? Eu achei um lixo e a minha pula quando enfrento terreno acidentado. Vou tentar prendê-la com velcro e ver se parar de pular e fazer barulho. Como vc solucionaram este problema?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem