x
Convex Datacenter
Página 45 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2133

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rdal25 Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui e estou para adquirir um ASX AWD 2014/15. Minha dúvida é sobre a central multimídia, alguém aqui no forum já pôs módulo de Tv nessa central?
    A central que vem agora é a Clarion NX501BD.
    Existe o módulo de TV para instalar nessa central. Aqui na ccs está $1400 o módulo.

Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DDanBrazil Ver Post
    Existe o módulo de TV para instalar nessa central. Aqui na ccs está $1400 o módulo.

Obrigado DDanbrazil.

Usuário
    Entrada
    04/06/2014
    Local
    sao paulo/SP

Smile Rabicho com Cabos RCA Traseiros do Clarion NX501BD

Citação Postado originalmente por DDanBrazil Ver Post

essa mesma pergunta foi anteriormente respondida pelo outro usuário, pagina 108... Utilizei a mesma empresa em são paulo, contato é o senhor Otávio, ele fornece direto para Mitsubishi, o custo esta em torno de 70 reais o rabicho, pois aumentou desde a ultima publicação, eu chorei e ele fez o mesmo custo para mim. Comprei um total de 4 rabichos, um para o rca, outro para câmera, outro para o dvd em movimento e outro para as cabeceiras do banco traseiro... funcionam perfeitamente e sem necessidade alguma de mexes na garantia do veiculo. Caso você opte por interfaces, sim ira pagar em torno de 1500 reis.
    Eu gastei em meu:
    Rabichos Central multimídia: 4 X 60 = 240,00
    Câmera de ré: Camera de Ré ASX - 139,00
    Receptor de TV digital: Receptor Antena Tv Digital Automotivo Conversor Tuner Dsw - R$ 144,99 no MercadoLivre - 145,00
    Cabo RCA TV: Cabo Rca Knukonceptz Krystal 4chs Top De Linha - R$ 169,99 no MercadoLivre - 170,00
    Total = 694 + 200 instalação = 894 reais

Coloquei sub + amp + kit duas vias focal, motivos do rabicho de rca.

espero que ajude, abç...

ASX Branco AWD 4X4 + TETO + XENON 14/14

Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF

Bateria de 1980

Estava lendo aqui o Manual, não acreditei e fui no carro conferir:
    - Alguém percebeu que a bateria que está vindo agora não é selada?
    - voltamos p/ década de 80, onde devemos conferir o nível do eletrólito da bateria todo mês, kkkkk

!!!

Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Impressionante as diferenças entre os Mitsubishi japoneses e brasileiros.
    A Pajero Sport nacional ganhou potência, comprimento e perdeu durabilidade e conforto.. e agora o ASX ficou beberrão?!
    O meu AWD 13/13 nunca fez menos de 10 km/l no dia a dia.. Na última viagem à região serrana, média de 12 km/l. E as diferenças em suspensão e pneus?
    Além de rodas/pneus maiores (que estavam na minha lista de compras, para ganhar uns cm) alguma informação ou avaliação sobre mudanças na suspensão (curso, dureza, etc)?

Abraços,

Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulo83 Ver Post
    Impressionante as diferenças entre os Mitsubishi japoneses e brasileiros.
    A Pajero Sport nacional ganhou potência, comprimento e perdeu durabilidade e conforto.. e agora o ASX ficou beberrão?!
    O meu AWD 13/13 nunca fez menos de 10 km/l no dia a dia.. Na última viagem à região serrana, média de 12 km/l. E as diferenças em suspensão e pneus?
    Além de rodas/pneus maiores (que estavam na minha lista de compras, para ganhar uns cm) alguma informação ou avaliação sobre mudanças na suspensão (curso, dureza, etc)?

Abraços,
    Realmente o único problema é o consumo, o pneu e a suspensão não dão muito problema só o curso que e um pouco curto

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    os pneus do 2014 são mais largos do que o 2012? se sim, isso contribui, ao menos um pouco para o aumento do consumo.

Fui na CCS e fiz um teste drive triplo!
    priemiro rodei c o asx 2014 numa rua de terra esburacada e não notei melhorias em relação á suspensão do meu 2012. Notei um cambio bem mais ágil, com novos acertos nas relações das marchas.
    Imediatamente após, fiz o trajeto com o meu carro e confirmei a pouca diferença.
    Imediatamente depois, peguei o New Outlander de um amigo e refiz o trajeto. Achei o cambio bem acertado, muito semelhante ao asx 2014. Achei a suspensão superior ao asx: balanço menor da cabine, baixo nível de ruído da suspensão.
    Por fim, a noite testei o TR4 zero de uma amiga. Sem pena nos buracos e curvas. Achei a absorção das irregularidades da pista melhor do que a do asx, mesmo sendo um carro mais durinho. Suspensão zero de barulho. Em breve lhes digo o consumo do tr4 medido na bomba.
    Fica ai a minha impressão pessoal. Se o barulho de suspensão e sacolejo de cabine incomodarem mt... só trocando de modelo.

PS>Porsche Macan é ANIMAL!
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ooopss... li que o Macan deverá sair por 390k R$!!!

Porsche inicia pré-venda do Macan - Revista iCarros
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Alguém sabe como fazer para trocar as faixas de rádio memorizadas pelos botões da direção!? Aqui ele só faz a pesquisa pela próxima rádio disponível...

Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Peguei minha asx awd, cinza londrino, há dez dias. Antes, pesquisei bastante, fiz alguns test-drive, e no fim acabei optando pela asx. Em parte pelo carro (em especial pelo controle de estabilidade, 9 airbags, duas opções de uso do 4x4, motor de 160cv e câmbio cvt de 6 marchas), e em parte pela ineficiência de boa parte dos concorrentes (na mesma faixa de preço é possível encontrar concorrentes na faixa dos 100k com dois airbags e sem controle de estabilidade, sem falar na potência de alguns motores). Em brasília é notório o quanto a asx está vendendo bem. Na compra, o vendedor me mostrou o sistema de controle de estoque, que no caso correspondia ao estoque de três ccs. O asx com mais tempo de pátio tinha 15 dias, enquanto se via TR4 e outros com 80, 100 ou mais dias.
    Já rodei 1.100km e até o momento não tenho reclamações do carro. Excelente dirigibilidade, motor potente e as trocas manuais deixar a direção mais divertida e esportiva. Fiz uma viagem de 400km em rodovia asfaltada em condições normais, e em alguns trechos acionei o 4x4 e a pude ver a a grande diferença. O carro fica muito mais estável, aumenta a aderência e as respostas ao acelarador são mais rápidas e firmes. É um item que faz toda a diferença.
    Quanto ao consumo, em Brasília, o painel vem registrando, nas vias de pista rápida, de 9.5 a 10.5km/l. Nas demais vias algo entorno de 8.5 a 9, qdo o trânsito está mais intenso um pouco menos. O consumo na estrada foi que ficou baixo, alguns trechos 9, outros 9.5, outros na casa dos 8.5. Fiz apenas dois abastecimentos com gasolina comum e, considerando que no segundo abastecimento o tanque estava em torno de 1/4, e considerando ainda o que ainda tenho de autonomia, o consumo na estrada teria que ter sido melhor do que o registrado no painel. Se na próxima viagem o painel continuar registrando um consumo baixo farei a medição na bomba para comparar.
    Tbm notei os estalidos no carro quando o estaciono, mas nada que me incomode. Notei tbm o motor com um barulho um pouco mais alto quando ligado frio.
    Qdo tiver mais impressões sobre o carro posto aqui.

Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Só anotando que meu asx é 2014/15.

No0ne, não é possível mudar as faixas de rádio memorizadas pelo botão da direção.

Algumas páginas atrás alguém postou que a voz de locução do gps continua falando mesmo após sair da função de navegação. Nesse caso, basta que, após chegar ao destino, se cancele a rota em "minha rota", deixando o gps na navegação normal, não precisa desabilitar a locução de voz.

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    niteroi/RJ
    Oi pessoal ,sou novo aqui.... e estou pensando em comprar um ASX 4x4 dá para colocar TV digital nesse kit multimídia que já vem no carro?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem