x
Convex Datacenter
Página 27 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caro amigo Floripa 1978, acredite, não estou inventando, a ASX do meu amigo, realmente batia, e do lado direito. Creio que pode ser caso de alguns veículos de linha recente,(safra 2012/2013 = a dele) logo, nas demais modelo e ano 13, acredito que darão jeito neste problema... "ou não"...vai saber...rsrs.
    Outra coisa, como ficou apertado neste fim de ano a programação, e já que vou fazer a primeira revisão na primeira quinzena de janeiro, foi programada a troca dos batentes da minha ASX para a época da dita revisão.
    Bom, estou me indo. Feliz ano novo para todos e um forte abraço. t+

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Feliz 2013 para todos os amigos do fórum!! Hoje pela primeira vez pude ver um modelo 2013 da nossa ASX. A impressão que tinha pelas fotos que já tinha visto, se confirmou ao vivo. O carro perdeu na minha opinião aquela cara de off road, de um crossover mais agressivo pra ficar com uma cara de carro mais clássico, mais urbano. Ficou bonito, mas pro meu gosto prefiro o modelo 2012.

sds

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Niterói/RJ

Sistema de Áudio ASX 12/13

Prezados, acabo de adquirir uma ASX 12/13 AWD (sem teto e sem xenon) que veio equipada, segundo o manual do usuário do sistema de áudio, com um sistema Clarion VX401. Segundo já havia sido informado pelo vendedor, a imagem do DVD só funciona com o freio de estacionamento acionado, mas fiquei surpreso (e decepcionado) ao ler no manual que o sistema do telefone bluetooth desativa as funções de chamada quando o carro está em movimento e que o motorista deve se certificar "de parar o carro e aplicar o freio-de-mão antes de fazer uma chamada" (página 39 do manual do usuário do sistema de áudio). Isto posto, gostaria de saber qual seria a forma de "destravar" tanto a restrição relativa ao DVD como a restrição de fazer chamadas de celular através do bluetooth com o carro em movimento.

Desde já agradeço.

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    amigo, possuo uma asx 12/13 awd a top, esse sistema de multimidia da clarion não é bom acredito que para funcionar é preciso destravar o sistema do freio de mão, parece que é só colocando uma chavinha tic tac que ja resolve, inclusive, nem vem twiter nos alto-falantes, uma pouca vergonha pelo valor do carro, se vc tiver a opção, faça igual a mim, coloque um DVD pionerr avh-8450bt e seja feliz, tbm coloque os twiters. qualquer coisa me procure no facebook, Lenilso Lacerda Gontijo.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por LBASTOSM Ver Post
    Prezados, acabo de adquirir uma ASX 12/13 AWD (sem teto e sem xenon) que veio equipada, segundo o manual do usuário do sistema de áudio, com um sistema Clarion VX401. Segundo já havia sido informado pelo vendedor, a imagem do DVD só funciona com o freio de estacionamento acionado, mas fiquei surpreso (e decepcionado) ao ler no manual que o sistema do telefone bluetooth desativa as funções de chamada quando o carro está em movimento e que o motorista deve se certificar "de parar o carro e aplicar o freio-de-mão antes de fazer uma chamada" (página 39 do manual do usuário do sistema de áudio). Isto posto, gostaria de saber qual seria a forma de "destravar" tanto a restrição relativa ao DVD como a restrição de fazer chamadas de celular através do bluetooth com o carro em movimento.

Desde já agradeço.

Somente peça para aterrar (ligar no negativo do carro) o fio que vem do dvd para o freio de mão, ai ele funciona direto. Todos dvd's automotivos tem essa função, mas ninguém liga e a fabrica sim. Qualquer loja de acessórios faz isso.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Somente peça para aterrar (ligar no negativo do carro) o fio que vem do dvd para o freio de mão, ai ele funciona direto. Todos dvd's automotivos tem essa função, mas ninguém liga e a fabrica sim. Qualquer loja de acessórios faz isso.

Infelizmente não é tão simples Robertorcv. Também possuo um ASX 12/13 AWD (sem teto e sem xenon) com esse Clarion VX401 (que é bem ruinzinho) e já fui em dois instaladores para "desbloquear a tela". Questionei falando sobre alterar essa ligaçaõ feita no cabo do freio de mão mas ambos me orientaram a instalar um relé pois o sistema não permite apenas substituir a alimentação.
    Daí o armengue funcionaria da seguinte maneira, toda vez que eu fosse usar o dvd teria que ligar o rádio (para carregar o relé) para daí usar o DVD. Mto tosco...

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por TGUERRA Ver Post
    Infelizmente não é tão simples Robertorcv. Também possuo um ASX 12/13 AWD (sem teto e sem xenon) com esse Clarion VX401 (que é bem ruinzinho) e já fui em dois instaladores para "desbloquear a tela". Questionei falando sobre alterar essa ligaçaõ feita no cabo do freio de mão mas ambos me orientaram a instalar um relé pois o sistema não permite apenas substituir a alimentação.
    Daí o armengue funcionaria da seguinte maneira, toda vez que eu fosse usar o dvd teria que ligar o rádio (para carregar o relé) para daí usar o DVD. Mto tosco...

opa, o meu, o cara da concessionária desbloqueou, pelo que eu entendi quando substitui a unidade clarion por um pioneer, pude ver que ele apenas cortou o fio, ligou em uma chave tic-tac, mas como vc mesmo disse, esse clarion é bem ruim, no pioneer, fiz o seguinte, com um relê de 4 pinos, o pino 85 liguei no remote, não no fio da antena eletrica, pois a antena eletrica só funciona com FM, liguei o pino 30 e 86 ao terra do carro ou na carcaça do radio, e o pino 87 liguei no fio verde do radio, o parking brake, pode fazer ai,,, funciona de boa.
    Novo Mitsubishi ASX-parking.png
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Prezado Lenilso, você saberia dizer se as concessionárias fazem normalmente este serviço de destravamento ? E que antes de partir para uma eventual substituição do sistema eu gostaria pelo menos de testar as funcionalidades...

Usuário
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Prezado Roberto, obrigado pela resposta. Entendi que ao fazer isso provavelmente estarei liberando também o sistema de chamadas celular bluetooh para ser usado com o carro em movimento, correto ?

Em tempo, algum risco de perda de garantia ao fazer esta mudança ?

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    [QUOTE=LBASTOSM;1850482]Prezado Roberto, obrigado pela resposta. Entendi que ao fazer isso provavelmente estarei liberando também o sistema de chamadas celular bluetooh para ser usado com o carro em movimento, correto ?

Em tempo, algum risco de perda de garantia ao fazer esta mudança ?[/QUOTE

Vai funcionar (liberar) tudo que funciona somente com o freio de mão puxado, em relação a garantia cada vez mais as fabricas dificultam a garantia, porém peça ao instalador para fazer com cuidado e de forma reversivel, pois se houver algum dano posteriormente, é só religar ele e ir atrás da garantia...Mas isso não causa dano nenhum.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Basta comprar este módulo e instalar (muito fácil).

Clarion Automatic Parking Brake Bypass DVD Hack VX401 VZ401 VX 401 VZ 401 | eBay

Funcionou direitinho no TR4.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    alguem sabe me dizer se andar com 34 lbs ao inves das 29 lbs como recomenda o manual, pode trazer algum problema ou aumentar o consumo de combustivel no ASX? Percebi que com 29 lbs vc sente mais os buracos nas ruas......
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem