x
Convex Datacenter
Página 21 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2134

Hybrid View

Agostinho- Não sei qual tua experiência com SUV, mas são sempre mais firmezinhas. Eu não trocaria os peneus agora. Minha esposa usa na dela 26 libras na cidade.
    Chamma- Sempre é uma questão de preferência. O papo de produzir ASX aqui é antigo e até já postei alguma coisa sobre o assunto. Virá e com modificações sensíveis e mais potência. Porém eu acredito que o japones sempre será muito valorizado pela maior confiabilidade. Hoje eu preferiria ficar com o meu japonês, e ainda ter a vantagens na reposição de peças mais baratas quando for fabricado aqui pois neste quesito manterá o padrão.
    Minha opinião- Captiva desing mais avançado que a Vitara. Para off road a prefrência seria a Vitara já consagrada e aprovada, mas no uso de cidade vitara é pobre em conveniências. Eu ainda ficaria com Sportage ou }Sorento ou I35, antes da captiva e vitara

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Leão.....-.....Já tive um Grand Vitara 4x4 e uma CRV, ambas eram mais macias no tipo de asfalto que citei acima e creio ser por causa dos pneus de perfil mais alto. O Suzuki pulava um pouco quando se passava em velocidade por emendas de pista como a Rio Petrópolis que é uma pista de concreto. A ASX não é propriamente uma SUV, está mais para um crossover e acho que a Mit lançou esse veículo num espaço certo.
    Fiz uma pequena viagem entre quinta feira e hoje (acabei de chegar) e calibrei os pneus com 30 nos quatro. Aquela dureza poderia ser porque peguei o carro na ccs e estava com 37 nos pneus da frente e 32 nos de traz. A nova calibragem deu mais maciez no carro, inclusive em pisos de paralelepípedo.
    Chamma....-.... Se você ficar esperando até 2014 para comprar qualquer carro, certamente, seja la qual for, estará modificado em relação ao modelo 2012. Concordo com tudo que o Leão disse com relação a ASX. Existe muito boato, mas nada de concreto. Por enquanto é especulação. Pode vir em 2013/14 ou 15 ou mesmo continuar a ser importada.
    No mercado americano já existe a nova ASX 2012, que por lá se chama Outlander Sport. Sofreu pequenas mudanças na grade e nos faróis. Não sei quando o modelo americano irá aportar por aqui. Veja na internet.
    Para uso normal sem a pretensão de off road continuo na aposta da ASX. Japonês é japonês.
    Mas vamos lá. Captiva: existem comentários na mídia automotiva que o carro sofrerá modificações para o final deste ano. O Seguro é bem mais caro e a desvalorização nem se fala. Você mesmo pode verificar.
    Vitara: não li nada sobre modificações no carro, mas li que a Suzuki do Brasil pode até parar as importações e o modelo passar a ser importado por independentes. A Suzuki não tem fábrica no Brasil nem pretende montar nenhuma, pelo que eu sei. Dos três modelos, eu, pessoalmente, acho a ASX mais atraente, embora seja menor que a Captiva e igual ao Vitara no tamanho. No Vitara não gosto dos pneus sobressalente do lado de fora (questão de gosto).
    Na ASX já citei anteriormente o que acho que ficou faltando no carro, mas até já me acostumei. No demais são só elogios.
    Como não sou praticante de off roads, um cross over me atende perfeitamente , com a vantagem de ter ainda mais estabilidade em curvas em estradas pavimentadas que é por onde circulo.
    Com relação aos coreanos, acho-os muito bonitos e confortáveis, mas as marcas são dominadas por um grande grupo aqui do Rio de Janeiro e pelo que sei os proprietários tem sofrido com a reposição de peças e por conta disso o seguro é caríssimo.
    Finalmente, se quer trocar de carro, não espere até 2014. Se puder, aproveite agora com a redução do IPI e compre logo seu carro desejado, seja lá que modelo for.
    Boa sorte.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Lembei de dois detalhes que me fizeram adquirir a ASX. Primeiramente o design que acho bem moderno, O estilo do carro com as linha em flecha, inspiram agressividade e modernidade.
    Em segundo o cambio CVT. Para mim é algo de espetacular. Sem comparações. A troca de marchas podendo ser feita na alavanca de cambio ou nas borboletas do volante é uma solução maravilhosa. Lembro que é o mesmo cambio do Lancer.

Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Amigos,
    obrigado pelas respostas. Andei pesquisando aqui em Curitiba e a vitara 4x2 at. esta na faixa dos 76k reais, a captiva ecotec 2.4 86k reais e a asx 4x2 at. 86k reais. Lembrando que estes precos foram em uma primeira conversa, sem negociar nada. Como voces disseram, o que me agrada na asx: visual/estilo, cambio cvt e as boroletas. Na vitara gostei do visual e preco, ja a captiva parece ter o interior mais caprichado e ser um pouco maior. Porem me assusta um pouco o fato de a captiva ter consumo elevado, a vitara, como falaram, pelo fato da suzuki parecer nao ter muito interesse aqui. Ja a asx o que me preocupa seria o fato da possivel nacionalizacao do modelo. Mas as vezes deixamos o lado `racional` de lado e como pretendo ficar 4-5 anos com o carro, vou pegar o que mais me agrada e sem duvidas eh a ASX. Em relacao ao preco/negociacao, o que voces tem conseguido?

Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por chamma Ver Post
    Amigos,
    obrigado pelas respostas. Andei pesquisando aqui em Curitiba e a vitara 4x2 at. esta na faixa dos 76k reais, a captiva ecotec 2.4 86k reais e a asx 4x2 at. 86k reais. Lembrando que estes precos foram em uma primeira conversa, sem negociar nada. Como voces disseram, o que me agrada na asx: visual/estilo, cambio cvt e as boroletas. Na vitara gostei do visual e preco, ja a captiva parece ter o interior mais caprichado e ser um pouco maior. Porem me assusta um pouco o fato de a captiva ter consumo elevado, a vitara, como falaram, pelo fato da suzuki parecer nao ter muito interesse aqui. Ja a asx o que me preocupa seria o fato da possivel nacionalizacao do modelo. Mas as vezes deixamos o lado `racional` de lado e como pretendo ficar 4-5 anos com o carro, vou pegar o que mais me agrada e sem duvidas eh a ASX. Em relacao ao preco/negociacao, o que voces tem conseguido?
    Chamma,

Espera um pouco, junta um pouco mais e compra a ASX 4x4, tenho certeza que pelos acessórios quem vem nessa versão vai te agradar e muito. Esse negocio de mudar de versao...isso vai acontecer o tempo todo...compra um japa e seja feliz!! Em relação aos acessórios, sao detalhes que nao interferem na compra do carro...o cara que escolhe um carro pela USB...nao merece nem comentário...sao detalhes que vc consegue resolver com coisas simples, travamento das portas só colocar o modulo de vidro junto com o alarme, eu trabalho com som e nao sinto a necessidade em mexer no som do meu carro...acho que nao compensar desmontar o carro pra fazer isso...o que mais uso é um GPS que tenho no meu iphone, plugado na entrada auxiliar no encosto de braço...supriu minhas necessidades.

Abraços e boa sorte!!

chamma
    deixa eu meter meu bedelho aí.
    Tenho o ASX que foi o segundo a chegar em Niterói, no início de janeiro de 2011. Portanto tenho o dito cujo há muuuito tempo.
    Meu sócio teve uma Captiva e vendeu por não aguentar o consumo e o atendimento das concessionárias. Agora tem uma CRV e diz estar mais satisfeito. Outro dia dirigiu o ASX e disse "ele arranca mais devagar mas no final anda muito bem, tem menos barulhos que o meu"" e, quando lhe disse o consumo ficou surpreso.
    Tenho a informar que depois de todo este tempo de uso não tenho queixas do ASX. Para melhor uso vc irá variar entre o drive CVT e o sistema de alavancas com simulação das marchas. Na primeira a opção é pelo menor consumo e na segundo por maior desempenho. Quanto aos pneus os meus são japoneses. Uso 32 libras em todos e acho tão macio quanto o Corola que eu tinha antes. O sistema de apoio nas curvas, subidas e tração são excelentes. No meu caso tenho o ASX 4X4 que tem vários itens a mais que 4x2. Se quiser uma opinião compre o 4X4. Se tiver dúvida faça um teste drive pesado com ambos e veja a diferença.
    Qto a nacionalização eu nem cogito discutir. Vc acha que as exigências do mercado japonês é igual ao nosso? Claro que não por isso o carro fabricado e montado lá é muito melhor. Veja o exemplo da L200.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Chama,
    Acho que você vai fazer a escolha certa. As qualidades do carro já foram mais do que debatidas neste fórum.
    Quando comprei o carro (4x2) no dia 06 de junho, paguei exatamente o preço de tabela: 85.990. Não teve choro, até porque só tinha dois veículos em estoque ( prata e cinza e eu queria o prata). Fiquei sem opção. O carro estava sendo muito procurado e nesses casos eles não dão desconto. È a lei da oferta e da procura.
    Eu conheço a vendedora e ela bem que tentou junto ao gerente, mas ele foi inflexível.
    No entanto eu consegui algumas vantagens, a saber:
    1) Emplacamento grátis que era de cerca de 750,00 (IPVA por minha conta é claro);
    2) Sensor de ré (400,00);
    3) Carpetes com a logo Mit;
    4) Insulfilme;
    5) Um excelente desconto na compra e instalação da central multimídia (3,4 K)
    Vá em frente, não sei como andam as vendas em Curitiba, mas aqui no Rio de Janeiro os estoques das concessionárias estão muito baixos. O que chega eles vendem logo. Soube pela vendedora que o carro mais vendido na css que comprei é o ASX.
    Boa sorte e aproveite a redução do IPI.
    Abraços/Antonio

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ola pessoal,
    Aproveitando as dicas do Djrogers, coloquei na ccs o kit de travamento automático das portas com a subida dos vidros pelo chave c/controle original do ASX. O equipamento vale a pena o investimento. Recomendo pela praticidade e segurança.
    Com relação as vendas do ASX aqui no Rio de Janeiro, aproveitando a ida a ccs, falei com a vendedora e ela me informou que atualmente é o carro mais procurado e que havia chegado uma batelada deles. Tinham para venda todos os modelos em todas as cores, no entanto foi me dito que descontos atualmente é zero. É o único carro da MIT que a ccs não está fazendo nenhum agrado. Vale a dica para quem está interessado em comprar.
    Abraços a todos/Antonio Agostinho

Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Ola pessoal,
    Aproveitando as dicas do Djrogers, coloquei na ccs o kit de travamento automático das portas com a subida dos vidros pelo chave c/controle original do ASX. O equipamento vale a pena o investimento. Recomendo pela praticidade e segurança.
    Com relação as vendas do ASX aqui no Rio de Janeiro, aproveitando a ida a ccs, falei com a vendedora e ela me informou que atualmente é o carro mais procurado e que havia chegado uma batelada deles. Tinham para venda todos os modelos em todas as cores, no entanto foi me dito que descontos atualmente é zero. É o único carro da MIT que a ccs não está fazendo nenhum agrado. Vale a dica para quem está interessado em comprar.
    Abraços a todos/Antonio Agostinho
    Parabéns Antonio,

Que modelo vc comprou? O carro é um Tzaooo....Eu nao me arrependo da escolha que fiz!

Abs

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ola Djrogers,
    O modelo que comprei foi o 4x2 automático na cor Prata.
    Acessórios:
    Carpetes ASX,
    Insulfilme,
    Sensor de ré,
    Maçanetas cromadas,
    Moldura do pisca cromado,
    Faróis de neblina cromados,
    Kit Multimídia da MIT,
    Tapete de Bandeja do porta malas em poliuretano,
    Rede para cargas do porta malas,
    Soleiras em aço inox,
    Todas as lâmpadas são Philips Christal Vision
    Kit de travamento das portas MIT.

Tenho certeza que irá amar seu carro, pela qualidade e visual. Realmente o carro é um T......
    Abraços

Antonio
    Vc. achou que a lâmpadas philips christal vision fizeram diferença? Como e aonde as conseguiu. Como as instalou ?
    qto ao carro posso falar com experiência. O meu foi o segundo a chegar em Niterói e me foi entregue no inicio de janeiro de 2011 após 1 mês de espera.É um 4x 4 sem teto, alguns itens de série deste 4x4 são muuuuito bons. A saber o controle de estabilidade e de tração dão um suporte legal em várias ocasiões. O sistema de evitar o carro descer de ré em aclives acentuados qdo da arrancada funciona muuuito bem. Já utilizei em terreno de cascalho a tração 4x4 e a diferença foi enorme. Pude andar bem rápido e com enorme segurança.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Seggia,
    O 4x4 realmente tem algumas diferenças boas em relação ao 4x2. Quando optei pelo 4x2 foi uma questão de preferencia por causa dos locais onde transito. Preferi não gastar mais essa grana porque não usaria o sistema de tração 4x4.
    Com relação as lâmpadas Philips Christal Vision, você pode acha-las facilmente nas lojas de acessórios em geral. São três lâmpadas, a saber: farol de milha, farol baixo e farol alto e ainda a pinguinho que vai na iluminação de posicionamento. Os kits da Philips já vem com esse pinguinho. Vão te sobrar mais duas lâmpadas que você pode colocar na iluminação da placa para ficar tudo branco.Elas iluminam melhor que as lâmpadas originais, além de dar uma aspecto mais bonito a noite.
    Existem também as Diamond Vision da Philips que eu acho que ficam com a iluminação muito azulada.
    A instalação é fácil e rápida.
    É uma questão de gosto, mas prepara o bolso que o conjunto dessas lâmpadas custa bem caro.
    Abraços/Agostinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem