Depois da palhaçada da VIA JAP de Belo Horizonte que ME FEZ DESISTIR DE UM ASX E ABOMINAR A MARCA MITSUBISHI minha sportage chegou.
Peguei o carro no sábado.
É uma delicia de carro. Não deixou nada a desejar.
Em breve vou abrir um tópico da sportage 2011 e postar fotos, videos e impressões. Vou viajar com ela no carnaval, entao vou poder dar muita informação sobre ela.
Parabéns ao pessoal da KIA SINAL em SP. Eles prestaram um ótimo serviço.
Abs a todos
Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35
Depois da palhaçada da VIA JAP de Belo Horizonte que ME FEZ DESISTIR DE UM ASX E ABOMINAR A MARCA MITSUBISHI minha sportage chegou.
Peguei o carro no sábado.
É uma delicia de carro. Não deixou nada a desejar.
Em breve vou abrir um tópico da sportage 2011 e postar fotos, videos e impressões. Vou viajar com ela no carnaval, entao vou poder dar muita informação sobre ela.
Parabéns ao pessoal da KIA SINAL em SP. Eles prestaram um ótimo serviço.
Abs a todos
parabéns pelo carro, imazzucatto!...
muito interessado no seu post, pois realmente estou na dúvida entre esses dois (ASX e Sportage). acabei prorrogando minha compra, então tenho um tempinho para pensar e aprender ainda!... abraço!
muito interessado no seu post, pois realmente estou na dúvida entre esses dois (ASX e Sportage). acabei prorrogando minha compra, então tenho um tempinho para pensar e aprender ainda!... abraço!
Pode deixar. vou faze rum relato TOP =)
abs
Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35
Na minha opinião, é caríssimo. Não vale o custa. Mas tenho que dizer que o design do carro é espetacular. Harmônico e agressivo.
O novo Sportage também é bem bonito, mas sem dúvida nenhuma o ASX é, de longe, o mais bonito da categoria.
Uma hora vou entrar dentro de um pra ver o acabamento e dar uma voltinha.
Uma pena a Mitsubishi ter um comportamento tão tacanho de querer meter a mão porque se tivesse num preço menos surreal, ia vender uma quantidade absurda.
Fiz recentemente uma viagem com com minha família no meu Asx e meu amigo e sua esposa numa Sportage nova, depois da primeira parada ele me pediu para dirigir o Asx por um trecho e eu fui na Sportage. Na segunda parada ao pegar meu carro de volta ele queria continuar no meu Asx mais um trecho e eu nem cogitei aceitar pois honestamente falando entre os dois o Mit é superior no que ele concordou plenamente, precisa falar mais?, dois carros novos recem comprados e avaliados por seus respectivos donos numa mesma viagem.
Abraços a todos.
JLDuran.
Fiz recentemente uma viagem com com minha família no meu Asx e meu amigo e sua esposa numa Sportage nova, depois da primeira parada ele me pediu para dirigir o Asx por um trecho e eu fui na Sportage. Na segunda parada ao pegar meu carro de volta ele queria continuar no meu Asx mais um trecho e eu nem cogitei aceitar pois honestamente falando entre os dois o Mit é superior no que ele concordou plenamente, precisa falar mais?, dois carros novos recem comprados e avaliados por seus respectivos donos numa mesma viagem.
Abraços a todos.
JLDuran.
poxa duran fiquei contente para caramba ate agora eu olho an rua e penso sera que fiz o negocio certo? a asx eu acho mt bonita.. mas o sportage achei mt mt bonito mesmo mas fiquei cismado com ele.. meu pai tem a sorento e eh maravilhosa mas o custo p manter o carro eh meio alto.. a hiunday ta tentando mudar isso tabelando revisao igual a mit mas nao sei..
e a nivel de motor? como eh ? a sua eh automatica? eu comprei a minha mas nao fiz o tst drive .. to aguardando ... ancioso de mais ehehehheheheheh
e o consumo em cidade ?
Fiz um longo test drive em uma ASX a algumas semanas e gostei. Motor bem esperto e bom acabamento, embora nada espetacular nesse último quesito.
A 140 km/h na rodovia o motor estava a tranqüilos 2000rpm (dá-lhe MIVEC...). Bem que podiam atualizar o 2.0 jurássico da TR4 por esse motor.
Pena que o veículo de teste da concessionária estava com aros 20”, o que me deixou com receio de testar melhor na terra e danificar o pneu (só de atropelar um daqueles pequenos sinalizadores do meio da estrada com um pneu 20” dá uma pancada seca nada agradável).
O curioso é que, mesmo apesar do aro 20” e das ruas esburacadas, o ruído interno é mínimo e o carro nem chegou a ser desconfortável, o que chama atenção para a qualidade da suspensão desse carro. Com os pneus normais (17" ?) deve ficar melhor ainda.
Quando perguntei ao vendedor, me informaram que ele nao concorre com o Tiguan, pois a previsão é ter o modelo de entrada a uns 82k (4x2). Agora, se o preço da versão Topo de linha 4x4 (começa nos 90 e poucos mil) com mais alguns penduricalhos passar dos 100k a briga com o Tiguan (que sai da linha de montagem da Audi e mecanicamente é igual ao Q5) fica difífil pro ASX...
Agora, se o preço da versão Topo de linha 4x4 (começa nos 90 e poucos mil) com mais alguns penduricalhos passar dos 100k a briga com o Tiguan (que sai da linha de montagem da Audi e mecanicamente é igual ao Q5) fica difífil pro ASX...
Exatamente o que eu penso.
O preço do Tiguan é muito competitivo, é um legítimo alemão cheio de coisas legais com tecnologia de ponta e anda mais que notícia ruim em boca de sogra. Fiz o testdrive na primeira unidade que chegou no Brasil um dia depois de entrar na concessionária.
Quanto ao desempenho do motor/cambio (o meu é automático) considerei muito bom, desenvolve bem, sobe bem e em trecho de serra uso o cambio no manual que com as trocas no volante fica bem dentro do que voce precisa para um bom desempenho na subida, quanto ao consumo obtive até agora médias de 8,5km/l na cidade e até 11,5km/l na estrada sempre com o com ar ligado, acho que se caprichar e achar os pontos de otimização tem folga para melhorar ainda mais, mas já considero excelente para o modelo.
Considerei antes da compra a opção do Tiguan mas além do custo VW tive conhecimento de dois modelos na minha cidade com problemas mecanicos semelhantes e ainda não solucionados e isso foi decisivo.
JLDuran.
EU fui ver a tiguan achei maravilhosa ... mas algumas coisa me fizeram pensar ... ela eh muito parecida com spacefox por fora parece ate que deram um zoom ahahhaha .. mas outro problema a vw ja anuncio que vai mudar o modelo ai voce paga 120 k em uam com teto solar e tals ai chega aqui o modelo novo e voce vai vender ela vale no maximo 80 k ... pecas de reposicao tinah um amigo tinha um jetta e teve um problema de batida demoro meses para arrumar as pecas , mit pelo oque eu sei nao tem esse problema e sao baratas as pecas .
oque me deixa contente eh que aqui so vejo o pessoal falando bem do carro anda bem economica etc... fico mais ancioso pela minha ehhehhe...
e que rodas sao essas da foto? fico muito loca nela .... voce sabe o fabricante ?
abs