Continunando a minha epopéia (vejam meu post na página anterior), dia 7/8 levei na R7 em Itajaí para os reparos e a Mitsubishi me concedeu um carro popular (nada contra) da Localiza de reserva. O barulho na suspensão era o material que usaram para encapar as molas que tinha rompido (mas não perceberam isso na 2a revisão e nem na outra semana quando levei mais uma vez). Falaram que usaram outro material agora.
Me ligaram na sexta dia 9/8 para ir lá demonstrar o barulho na correia, que não conseguiam reproduzir e fui lá. Me ligaram à pouco dizendo que o carro está pronto e amanhã cedo vou devolver o alugado e pegar a ASX.
Porém vão abrir procedimento junto à fábrica, para troca em garantia do alternador. Então a fábrica aceitando a troca, ainda tenho que esperar a peça chegar e ficar depois mais um dia sem carro. Isso se aceitarem trocar a peça, senão será outra briga...
O que chateia são essas idas constantes à concessionária, perde-se muito tempo... Ainda mais que a R7 não tem leva e traz...