Ver post abaixo
Versão Imprimível
Ver post abaixo
Alguém sabe informar a marca e a dimensão do pneu reserva?
a marca só olhando mais tarde, mas a dimensão é a mesma dos pneus normais.
Adriano,
Na Via Jap de Curitiba tinha um para vender, mas era cinza chumbo.
Vale a pena esperar essa configuração. Estou há 35 dias com um branco + teto + xenônio e posso dizer que o carro é animal, alem do farol ser de longuíssimo alcance.
Quanto ao teto, ele não abre mesmo, mas prefiro ele assim do que aqueles pequenos que abrem. O skyview é sensacional e melhor ainda para quem está no banco traseiro. As luzes de led dão um contraste show de bola, quase não fecho o meu.
Fiquei devendo umas fotos aqui e vou ver se consigo tirar algumas nos próximos dias.
Para te animar... me deram prazo de 100 dias e chegou em menos de 50 dias.
Boa sorte!
O Lapenti,
Valeu pelas informações e por me empolgar ainda mais, agora a ansiedade já esta indo a mil kkk. É que esses dias resolvi parar de fumar, pensa ! como estou ! se você é fumante vai saber !!!
Eu também recebi uma proposta do vendedor para ir ver uma cinza chumbo, mas prefiro nem ir na concessionária, para não correr o risco de aceitar essa cor. A branco é Top, parabens pelo carro, e quando puder coloca sim as fotos, vou adorar.
Vlw abraços
Adriano, não sei se voce sentiu a mesma coisa que eu, com relação a modelo/cor.
Comigo aconteceu o seguinte:
Já tendo xeretado o carro durante a semana , fui à concessionária no sábado com minha mulher e meu filho.
Eles tinham um preto mecanico em exposição e um prata de Test Drive.
Como todos gostaram do carro resolvi fechar negócio num 4x2 automático, 4x4 achei bobagem e o tal teto de vidro não me convenceu.
Mesmo pq o carro seria prá viagens curtas ou com pouca bagagem, já que não é segredo que o porta-malas não é lá essas coisas.
Me ofereceram as cores preta, prata, cinza, marrom e vermelho, todas metálicas. Do branco me foi dito que só no topo de linha.
Enquanto conversavamos chegou um mecanico marrom, eu gostei da cor e escolhi. Oprazo para entrega +- 20 dias, no máximo 30, mas eu tinha que resolver logo pq era o ultimo marrom no estoque, etc. OK compramos o marrom c/ bancos de couro a parte+ vidros filmados + kit multimidia c/ camera de ré.
Paguei a vista 87k o carro e + 10k os acessorios. Pechinchei o multimidia que acabou saindo por 6800 + 800 a camera de ré. Eu sabia que estava pagando caro mas não quiz ter problemas com a garantia do carro.
Bom, primeira surpreza, logo na terça o vendedor me liga e diz que um cliente teria desistido da compra e então ele tinha um cinza prá faturar na hora, eu receberia o carro em cinco dias em vez dos 20/30 anteriores, familia consultada topei, estava louco prá por a mão no carro. Perguntei se ele podia me dar uma copia do manual do multimidia e foram me enrolando (provavelmente) até o dia da entrega, que de 5/7 dias acabou sendo 20 e poucos, cada hora um motivo diferente, prá vcs terem uma idéia uma das atendentes depois de ovir eu reclamar que estava demorando veio me dizer que "o financeiro" ainda não havia aprovado minha ficha, eu paguei a vista que ficha é essa??? não soube me dizer.
Bom fui pegar o carro, nova surpresa, não havia o multimidia em estoque volte com o carro daqui uma semana, voltei instalaram e o mesmo só tem me dado dor de cabeça. GPS, TV, DVD, Ipod e cd funcionam direito. O radio é incapaz de reter o nome da estação, como ele tem RDS , a estação manda pequenas mensagens por esse sistema, ele fica na verdade passando essas mensagens no topo da tela e no local do nome da estação, se vc muda de estação a que vc estava fica com a palvra que estava passando por ali na hora.
O mp3 é outra encheção, pode ser por memória interna (tem uns 500mb), sd card ou usb. Qdo vc liga o mp3 ele sempre começa pela primeira musica da memória interna, se vc estava na 100ª da USB já viu né? pq ele não pula de pasta em pasta só de faixa em faixa!
Resultado o carro é um tesão! Mas a sensação que eu tive foi de que na hora de vender eles te deixam escolher a cor que vc quizer, prá nãoperder a venda, e depois apelam com o chamariz da pseudo pronta entrega prá te empurrar a que tá sobrando no estoque! Pos venda péssimo, já reclamei com a ouvidoria" deles. E quanto aos preços dos acessórios nunca me senti ao esfolado na vida, só no Paraguai, rsrs. Esse multimidia vc acha por menos da metade no mercado livre, sei que com garantia duvidosa mas mesmo assim.
O multimidia é da marca , OEM, AXIS Digital, fiquem longe! Existe uma "copia" no mercado sendo vendida como Hurricane.
Estou tentando devolver o aparelho, porisso não vou dizer, por enquanto, o nome da revenda, mas tenham cuidado prá não cair no golpe da cor.
Desculpem o post tão longo, abraços
Olá pessoal sou novo por aqui e hoje é meu primeiro acesso como membro do fórum, Escrevo pois vi vários comentários a cerca da central multimídia para o ASX, tenho interesse em comprar uma, mas moro no interior do Amazonas e estou com dificuldade de escolher:putz:, espero contar com a ajuda de quem já teve uma experiência positiva.
Abçs a todos
Morfeu
Mas você ai no Amazonas não tem a facilidade de comprar na zona franca??? Na minha opinião de pessoa confessamente não entendida no assunto penso que das que circulam pelo centro do país as melhores são sony, pionner e a Caska.
abraço
Algum forista familiarizado com o ASX sabe me dizer se o 4x4 tem reduzida a exemplo da TR?
Grato pela ajuda amigo, mas infelizmente a Zona Franca já não é mais tão franca assim (nem em preço nem em variedade), além de ficar cerca de 850 Km de distancia da minha cidade, queria aproveitar quando fosse mandar o carro para a revisão e então instalar a central, estava namorando duas uma pioneer (avic 130BT) e outra alpine (INA w900bt), porém nenhuma das duas tem possibilidade de inserção dos mapas brasileiros, então comecei a analisar a pioneer avh 4350 que me dá opção de junta todos os fragmentos (GPS, bluetooth, DVD, etc), porém não estou seguro (principalmente porque sugere uma série de adaptações), por isso gostaria da opinião de quem já instalou e está satisfeito. Já cheguei a pensar em chutar o balde e instalar uma chinesa (witson) que pelo menos vem completa e sem adaptações (o único problema é do carro explodir, rsrsrsrs).