Gostei da opção! Mandou vir por conta própria ou por loja?
Pesquisei pelo multimídia no MercadoLivre e vi vc perguntando sobre a moldura hehehe
Pode me passar o link do vendedor da moldura no ebay?
valeu!
Versão Imprimível
Gostei da opção! Mandou vir por conta própria ou por loja?
Pesquisei pelo multimídia no MercadoLivre e vi vc perguntando sobre a moldura hehehe
Pode me passar o link do vendedor da moldura no ebay?
valeu!
Comprei o Pioneer por conta própria de um vendedor dos EUA pelo eBay, saiu U$750 com envio. Só que comprando nos EUA voce mesmo tem que fazer um trabalho de configuracao no aparelho pra incluir os mapas do Brasil e tbm destravar as funcoes de DVD sem o freio de mão puxado, o chamado Bypass (lá os aparelhos saem com essa função travada pois dá multa). Tbm tem vendedores do Mercado Livre vendendo o aparelho já configurado com os mapas do Brasil, embora um pouco mais caro, e ate tbm vendendo o servico de configurar o aparelho.
O vendedor da moldura no eBay é esse: http://shop.ebay.com/worldwide-sounds/m.html
Parece que o anuncio foi finalizado depois que eu comprei, talvez so tinha uma unidade a pronta-entrega, mas pode acessar um outro anuncio e perguntar se ele tem como encomendar. O anuncio do que comprei é esse: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...K%3AMEWNX%3AIT
Uma dica: tbm tem que comprar uma interface de volante pra continuar com os botoes funcionando, comprei pelo ML por 200 reais e recebi ontem.
Apleszko,
Sobre essa compra, gostaria de saber:
1) O envio foi pelos Correios ou por empresas como Fedex, USPS, DHl, etc.?
2) Seu multimidia já chegou?
3) Quanto vc precisou pagar de impostos aqui no Brasil pra receber o multimidia? Teve trabalho pra resolver isso?
Tiago
1) O envio foi expresso pela USPS, que é o Correio americano, portanto vem pelo Correio do Brasil. Se fosse por empresas como Fedex/UPS/DHL a entrega é feita pelo própria empresa e você paga os eventuais impostos ao receber o produto na porta da sua casa. Essas empresas também são mais rápidas pois tem uma alfândega separada e agilizam a liberação, porém tem um problema, se você já paga 60% de imposto de importação ainda tem que pagar mais 18% em cima disso de ICMS, pois é um serviço que estão prestando pra você. Como é imposto sobre imposto fica quase taxado em 100% do valor ao invés de 60%, e inclusive em cima do valor de envio!
2) Não, comprei ontem mesmo!! Acho que só vão enviar semana que vem, e por passar pela alfândega do Brasil deve chegar só na outra semana no mínimo...
3) Qdo receber o aparelho eu compartilho aqui a experiencia. Se for de interesse tbm posto video e/ou fotos do Pioneer depois de instalado.
UPDATE: A proposito, achei o procedimento e softwares para atualizar o Pioneer AVIC-X910BT com os mapas do Brasil, parece relativamente simples (ao menos para quem trabalha com informatica, meu caso!!): http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=14254
Obs: O link acima requer cadastro no fórum para ver o tópico
Parece que a Mit tá diminuido seus carros! :mrgreen:
No ano pasado criei esse post sobre o ASX, um crossover menor que o Outlander.
Agora a Mit lança o Global Small no Salão de Genebra, que é bem menor. Tomara que pare por aí! :mrgreen::mrgreen:
Parece que o Global Small será também fabricado no Brasil.
Vejam as fotos.
E ai pessoal... ninguem mais falo como eh o carro se tem viajado ? se deu algum problema ou so alegria/??
Bom dia pessoal...
comprei o AsX aqui em Goiânia, carro lindo, mto bom, consumo mto bom, o único problema q estou tendo não é exclusivo dele... Mau cheiro.
Até uns 5min depois q ligo o carro tá tudo blz, mas depois vem um mal cheiro do caramba, já deixei o carro com minha noiva e fui em outro carro, atrás dela e vou falar q o cheiro é tão forte q eu, em outro carro atrás não tava aguentando...
Acho que é por isso q os motociclistas não param ao meu lado no sinal.. kkk
Lembrando q esse problema já aconteceu comigo na TR4 e a concessionária não sabe o que é, ou o que fazer sobre...
Aconselho voce a verificar o catalizador, quase 100% que é dele o cheiro.
Abraço.
Boa Tarde pessoal... acabei de receber uma noticia por e-mail que estrago minha segunda feira ..
http://www.blogauto.com.br/mitsubish...moto-no-japao/
é um assutno que ja tinah levantado aqui no forum .. agora foi confirmado ... agora oque fazer? porque mesmo que tiver carro aqui e peca de reposicao ? e como fica tudo?
Boa tarde,
Eu deixei reservado o ASX Marrom e o branco, mas com preferência para o marrom. Acabaram de me ligar da concessionária me oferecendo para a próx. semana o branco + kit xenônio + som fosgate (sem dvd) por R$105k, mas eu tinha fechado já por r$102,9k mesmo sabendo que estou pagando ágio de R$1k. A vendedora disse que me retornava e acho que farão pelos 102k.
O problema é que estou tendendo a esperar mais 30 ou 40 dias pelo marrom e depois dessa notícia do fbuzas fiquei com receio. Ah... caso queiram cobrar esse montante a mais... desistirei e partirei pra BMW X1 ou pro Volvo XC60.
Abs,
Olá pessoal, não sei se vocês estão com o mesmo problema que eu....no final de janeiro fiz o pedido de um ASX 4x4 preto e a concessionária me pediu um prazo de 30 para entregar o caro, acontece que já fazem mais de 60 dias desde o pedido e única coisa que a concessionária me diz é que não tem previsão de quando me entregaram o carro...alguém de vocês passou por isso também? E agora com essa crise no Japão eu fico com medo, não sei se vale a pena insistir no carro, já estou pensando em troca-lo por uma Captiva V6 AWD, qual a opinião de vocês?
Abraço