x
Convex Datacenter
Página 90 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 2134

Hybrid View

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8

Rodrigo, na página 159 tem algumas coisas que falo sobre óleo e manutenção do ASX.
    Troquei o 10W40 pelo 5W40 sintético, desde que peguei o carro, a 50 mil km atrás. Usava o Lubrax por ser a marca homologada pela Mit, mas troquei pela Total.

Para mexer em suspensão, alinhamento, balanceamento e retífica do disco de freio, a Roda Mais é uma ótima oficina, muito bem equipada e bons profissionais. A troca de óleo do cambio, eu fiz na Exata Reparação Automotiva, que é uma oficina Bosch Car Service. Qualquer outra coisa mais séria, principalmente relacionado a cambio e motor, se acontecer, vou levar na Top de Linha Bosch Car Service de Mogi das Cruzes. Não existe milagre nesses carros modernos, preço barato é para desconfiar. Tem que levar em oficina bem equipada, com profissionais competentes e capacitados para resolver o problema. As vezes se paga mais barato e os mechanicos criam outros problemas ou trocam peças que não precisavam trocar, realmente.
    Algumas coisas mais básicas como troca de óleos e fluidos, vc pode levar na CCS. Recomendo a Cardinal da Barra Funda. Atenção: A CCS não troca o filtro de óleo do CVT, qdo. eles realizam a troca do óleo. É recomendado trocar o filtro do trocador de calor do cambio, na troca de óleo do CVT. Se fizer em oficina fora, compra o filtro e o anel de vedação na CCS.
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Caldana Ver Post
    Baliman,

Obrigado! Acredito que seja mesmo uma característica do CVT e da relação com peso/torque, etc.

Outra pergunta, tem usado o óleo recomendado 10W40 mesmo? Vi em outros foruns que alguns usuários tem trocado pelo sintético 5W40.

Aproveitando que você é de Guarulhos, indica algum lugar em especial para manutenções? Acho que a partir de agora vou fugir da concessionária... rsrs

Abraços,

Rodrigo Caldana

Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Santa Maria da Vitória/BA
    Agradecimentos: 0
    OLá, pessoal.
    Minha primeira participação no fórum ASX - Mitsubishi.
    Estou abismado com o preço do seguro desse carro..
    Eu tenho um Jeep Renegade Flex 2016. (seguro BB 1800,00 classe bonus 10)
    Estou querendo comprar um 4x4... Pensei no ASX 2015 ou 2016 e no Renegade Sport Diesel.
    Hoje liguei no Seguro BB pra simular um endosso no ASX e no REnegade Diesel. (obs.. meu seguro está em vigor a menos de 2 meses).
    Resultado:
    Renegade Diesel - acrescentou apenas 380,00 reais.
    ASX 4x4 2016 = acrescentou 4.750,00 reais..... ô loco.. dá pra mim não...rsrsrrsrs.

Só pra registrar isso aqui.. Talvez em outra seguradora o resultado seja diferente.
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    08/04/2018
    Local
    Porto Velho/RO
    Boa tarde. Foreiros, gostaria de ouvir a opinião de vcs. Encontrei uma ASX 15/16 4x4 teto e xênon zerada numa css. Vlr 108k. Como o carro não teve grandes atualizações, e a 2018 custando 130k, acham q vale a pena essa diferença ou teria q ser maior. Agradeço as opiniões.

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por Caiaioca Ver Post
    Boa tarde. Foreiros, gostaria de ouvir a opinião de vcs. Encontrei uma ASX 15/16 4x4 teto e xênon zerada numa css. Vlr 108k. Como o carro não teve grandes atualizações, e a 2018 custando 130k, acham q vale a pena essa diferença ou teria q ser maior. Agradeço as opiniões.
    Tomara que nao tenha comprado, pois ta muito caro! Uns 90mil estaria muito bem pgo. Mas o valor seria na faixa de 85.

Tenho uma 13/14 4x4 com teto e xenon. Preco dela hoje é 65.000

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Conforme informado pelo Pedro, acho que esta muito caro. Qual a quilometragem do carro? Mesmo que esteja com 5 mil km, esta caro.

Usuário
    Entrada
    14/02/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Acho um pouco fora do preço do mercado mesmo estando zerada. VC acha 15/16 nessas condições por volta dos 90 k com 30 mil km que é nada para um Mit.

Eu comprei a minha com 38 mil km, 11/12 no início de 2017 e até hoje parece nova (hoje está com 62 mil km). Fiz um teste drive numa 15/16 e para te falar a verdade não senti nenhuma diferença em relação a minha... direção, motor, freio ... Esse carro é um trator e estou quase convencido a não trocá-lo por causa do km alta ...

Abraços!

Usuário
    Entrada
    08/04/2018
    Local
    Porto Velho/RO
    Pedro e Baliman, o carro não tem km é zerado, sem placa. Deve ter ficado no pátio da fábrica ou da css.

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Acho que agora depende da sua vontade e do qto. vc gostou do carro, como um todo. Se é o carro que vc procurava, não passa vontade. Mas ainda acho um pouco caro. Força uma negociação melhor, leva algumas tabelas e se mesmo assim não baixarem o valor, desiste da compra temporariamente. Na pior das hipoteses, pede o carro com emplacamento e documentação paga.
    Pedro e Baliman, o carro não tem km é zerado, sem placa. Deve ter ficado no pátio da fábrica ou da css.

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Mesmo sendo 0km. Tem que valer a tabela fipe dele. 90k. Um pouco a mais por causa do teto e xenon. Talvez 93

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Akuro, se esta com todas as manutenções em dia pela ccs, seria só inspeção mesmo, principalmente da suspensão, dos filtros e limpeza do corpo de borboleta. Essa limpeza a ccs ñ faz.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Cool

Citação Postado originalmente por Cristiano Ávila Ver Post
    Caracas, quando precisei de informações sobre a Ford Explorer, encontrei um maluco aqui no fórum que tinha um Ranger CE topzissima.

Quando busquei informações sobre a Grand Vitara, tava lá o cara de novo.

E agora atrás de lift pra ASX, quem tá lá encabeçando o troço????

Parabéns meu caro!!!!

Ps: Agora sim, com a citação original!! rsrs
    Alguém tem que fazer o trabalho sujo, né Cristiano? KKKKKKKKK

Faltou citar aí os lifts do Vitara 97 "Desgarrado", do Jimny 2012 "Jim" da patroa e da atual Ranger 2015 (à venda, assim como a ASX da patroa - lift kits incluídos).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Mitsubishi ASX-777711000687121.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/06/2018
    Local
    Salvador/BA
    Amigos, boa noite, sou novo por aqui, e desde já queria agradecer a atenção de todos.
    Estou buscando um ASX entre 2011-2012, 4x4, blindado. Percebi que as opções são muitas no mercado, porem fico sem parâmetros para tomar a decisão de compra, consumo, peças fora da CSS, algum cuidado em especial com veículos destes anos.
    Não sei se os modelos destes anos apresentam algum problema crônico, como o superaquecimento do cambio (moro numa cidade muito quente), se o diferencial traseiro costuma apresentar problemas, bem como se aqui na minha cidade (Salvador), há boas opções de manutenção especializada (fora o trivial, óleos e filtros) fora da CSS.
    Enfim, o máximo de cuidado e cautela que preciso, bem como se é um carro tranquilo de manter, sem maiores sustos.
    PS: Temos uma Tr4 2013 em casa, que nunca nos deixou na mão, mas sei que são propostas e construções diferentes.
    Muito obrigado amigos.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem