x
Convex Datacenter
Página 84 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 2134

Ramon
    A dúvida é cruel, reconheço. E só vc decidirá. Mas como pediste palpite....
    Minha esposa tem uma ASX, é espetacular, mas se a Sorento for AWD, pelo custo benefício eu acho que poderia optar por ela.
    Olha, tecnologicamente o 3008 ( e também em desempenho) é supeiror, mas de fato a Pegeout não tem bom cartaz no Brasil, mas é um grande carro, talvez com proposta um pouquinho diferente da Sorento e ASX.
    Com qualquer um estarás bem servido.

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    TUBARÃO/SC
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta...
    realmente ta dificil...rsrs

A Sorento não é AWD..pq essa é a top..e é mta cara...foge das demais (gira em torno de 130k)
    A ASX...está em 108k AWD
    O 3008 sairá por uns 100k... top... branca ..com sky view....navegador..etc..

ou seja... se a ASX e o 3008 fossem no mesmo preço para mim...iria de ASX...mais a diferença é quase 10 mil...e parece que esse da pegeout é um carrão... falta mesmo é coragem...

rsrs
    EITA ESCOLHA.... realmente estou entre esses 2 carros

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Na ocasião que comprei minha ASX estava também bem indeciso as minhas opções ficam entre Nova Sportage, 3008 e ASX. Descartei a Sportage por conta do valor, já que para ter os opcionais que queria, precisaria pegar a TOP e nesse caso o valor ficaria bem mais alto. O 3008 eu desistir não pelo carro em si mas pelo pós venda da montadora que se não for o pior, está sem dúvida entre os piores. Falo isso por experiencia própria pois, já tive problema com um 307 e sei de no mínimo mais umas 4 pessoas que também tiveram. Fora isso, a desvalorização é altíssima. Fiquei com a mit ASX que tem me agrado bastante.

É difícil, nessa faixa de 95 a 110 tem opções excelentes.

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    TUBARÃO/SC
    Pois é...a duvida é grande.....rsrs
    ja fiz teste drive nas duas..são excelentes ( a 3008 é mais confortavel...mais na verdade as duas são ) tecnologia ...teto de vidro... nisso o 3008 dá show...mais continua sendo pegeuout...
    MIT tem suas vantagens...eita duvidaa

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    108k numa ASX? no site a top com xenon + teto está 105.990...

a AWD sem teto e xenon está em 99.990.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Falando somente do questão estética, o 3008 dá um show em beleza interior, o teto de vidro é alucinante e o painel é simplesmente espetacular. No que diz respeito ao design do carro (exterior) na minha opinião a ASX é muito, mas muito mais bonita. Resumindo, jogo empatado...kkkkk

É dureza....

sds

Citação Postado originalmente por ramonvargas Ver Post
    Pois é...a duvida é grande.....rsrs
    ja fiz teste drive nas duas..são excelentes ( a 3008 é mais confortavel...mais na verdade as duas são ) tecnologia ...teto de vidro... nisso o 3008 dá show...mais continua sendo pegeuout...
    MIT tem suas vantagens...eita duvidaa

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    TUBARÃO/SC
    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    108k numa ASX? no site a top com xenon + teto está 105.990...

a AWD sem teto e xenon está em 99.990.
    Bruno, é pq tem 2 carros envolvidos na troca.... daí sai por 108 mesmo...e pegam a fipe nos meus...

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Bruno, é pq tem 2 carros envolvidos na troca.... daí sai por 108 mesmo...e pegam a fipe nos meus...

Olha Ramon,

antes de optar pelo ASX eu vi muitos carros e dirigi todos eles, sportage, ix35, compass, 3008, e claro o ASX (CRV, tiguan e o sorento só olhei, não dirigi - não tinham para test drive). Olhando por cima, pelo preço entre os pacotes oferecidos (4x4, airbags, controle de tração, controle de ladeira e acabamento - ABS todos tem) o ASX é o campeao. O que vc deve fazer é se perguntar pra que vc vai usar o carro, pois de todos o ASX é o mais robusto, ou seja, não parece aqueles carros de madame cheios de plásticos que podem se soltar a qualquer momento (embora ele tb tenha muitas partes em plástico). Veja se vc realmente precisa do 4x4, pois em todos os demais carros só nas versões top, o que encarece bastante. Quando optei por comprar o ASX eu vi inicialmente a segurança que ele oferece pelo preço cobrado, na versão top (sem teto e xenon) 9 airbags, controle de tração e de ladeira, coisa que nos demais não tem, só pagando bem mais caro. Depois passei a olhar a robustez do modelo (acabamento e se o carro é resistente para viagens e umas estradinhas de terra as vezes) feito isso e comparando sempre o preço, terminei a seleção com o ASX e o Jeep compass, e, no final, optei pelo asx pelos itens de segurança e robustez do carro, tem mais cara de carro de homem.

Claro, carro é gosto e isso não se discute, mas avalie para que vc vai utilizar o carro. Pega muita estrada? (nesse caso numa chuva o 4x4 faz diferença). Passa em estradas de terra? Vai precisar de muito espaço? ( o sorrento é o maior de todos). Vai rodar só na cidade? Tem família grande (filhos)? Quer mais segurança? (ou se contenta com menos itens, ou mesmo não liga muito para isso). Procura um carro mais esportivo, mais família, um meio termo ( CRV e o compass são mais familia, o sportage, o asx e o ix35 estão no meio termo, 3008 é mais esportivo e o tiguan o top de todos, porém o mais caro)?

Ponha tudo na ponta do lápis, pesquise o seguro de todos para o seu perfil (vai encontrar muita diferença - pro meu perfil o ASX foi o melhor). Veja o custo das revisões, nesse ponto a MIT tem tabela fechada e um bom custo benefício - não é a mais barata, mas também não é a mais cara e por fim, veja as que avaliam melhor os seus veículos sem embutir a avaliação no preço do carro (no meu caso a minha melhor avaliação do meu usado - um polo sedan 2010, foi na Mit).

Espero que tenha ajudado, um abraço e boa sorte.

Sergio

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    bom dia amigos, me respondam uma coisa, a ASX não vem alarme, aqueles sensores que tem na lampada de teto são de enfeite? outra coisa, qual o consumo da de vc´s, ah, ela tbm não vem twiter ou é impressão minha?

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    curitiba/PR
    Realmente estou pensando em ir....no sábado aí..... E sobre a central multimidia que citei...sem GPS..vc acredita que dê para colocar posteriormente?

abraço
    att. Ramon
    Olá amigos,

Acabei de adquirir um asx (102k - 4x4 sem teto e xenon) e o vendedor me ofertou a central multimidia original da mit (+ gps + tv digital + camera de ré) ou uma caska, sem custo adicional. Qual escolher?!?!?

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Marquinhovp Ver Post
    Olá amigos,

Acabei de adquirir um asx (102k - 4x4 sem teto e xenon) e o vendedor me ofertou a central multimidia original da mit (+ gps + tv digital + camera de ré) ou uma caska, sem custo adicional. Qual escolher?!?!?
    Caska é uma boa marca.... mas não sei te dizer qual é melhor, vc colocou alarme?

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    Caska é uma boa marca.... mas não sei te dizer qual é melhor, vc colocou alarme?
    Até onde eu sabia vinha com alarme de fábrica....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem