x
Convex Datacenter
Página 79 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2133
    Usuário
    Entrada
    13/03/2008
    Agradecimentos: 0

Bom saber sobre consumo...
    A minha tb está na média: 10, 11 km/l em percurso 80% estrada (Rodovia dos Bandeirantes, 130 km/h), 20% trânsito caótico de SP.
    Em comparação com a Tucson V6 que tinha, a ASX trata-se de um carro MUITO ECONÔMICO.
    Quanto à potência, em comparação com a Tuc, claro que sinto a ASX mais fraca, mas não faz feio!!!

Barulhos: 2000 km e até agora, graças aos céus, nada de barulho na suspensão. Barulho MESMO eu ouço na TR4... Cada valeta mais funda que passo, ouço um TAC, parece que vai quebrar o eixo do carro... Enfim... até o momento, nenhum problema a relatar.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Leão, eu estranho um pouco o consumo dele porque me carro anterior era um C4 hatch 2.0 e eu fazia 13km/l na estrada mantendo a mesma média de velocidade. Mas pelo porte da ASX o consumo não é dos piores não. Uma curiosidade que eu já tinha lido sobre a ASX e nessa viagem pude comprovar, é quanto a resistência ao vento. Na volta da viagem de Canoas a Floripa peguei um vento contrário muito forte e percebi que pela aerodinâmica do carro (a frente mais reta e alta), a resistência é bem forte e acaba consumindo mais gasolina.

sds

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    floripa, tua média está ótima! Acima disso só mágico!
    Olha, na freeway indo para Floripa tenho que me esforçar para fazer os 11kl. não dá para passar dos 110

Floripa
    ótima observação esta sua sobre a aerodinâmica a a resistência do vento. Eu mesmo custei a perceber a influência no consumo no caso da ASX, justo neste trecho. Fazia os cálculos e não batia, até que viajando com um amigo ele chamou atenção para o vendo na viagem de retorno.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Hoje recebi a ligação da mit agendando a visita para a troca dos batentes, depois de sexta-feira volto aqui para contar.

Abraços

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Hoje recebi a ligação da mit agendando a visita para a troca dos batentes, depois de sexta-feira volto aqui para contar.

Abraços
    Oi Bruno,
    Não deixe de reportar os resultados.
    Espero, sinceramente, que seu problema seja resolvido.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Bruno,
    O barulho da minha ASX é na suspençao DIANTEIRA direita, nao é toc-toc é tipo um pof(estrondo) quando eu passo em buraco com certa velocidade.

Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    bart 4x4,

O seu barulho de toc-toc-toc é na suspensão dianteira ou traseira? O da traseira estamos tentando solucionar, o da dianteira depois que lubrificaram melhorou um pouco, mas ainda tem vez que quando passo, dá aquela pancada e parece que está tudo solto no carro.
    E de não fazer barulho, comigo também aconteceu isso, rs.. fiquei 1 hora andando com o mecanico até fazer....

Sobre o meu, segundo o SAC da mitsubishi, a peça chega até amanhã.

Abraços
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Sergio Flopripa, como foi o comportamento do carro na subida da serra? Vc usou o paddle shifter ou deixou no CVT? Usou o 4x4 auto ou lock?
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE

ASX subidas

Alguém aqui já teve experiência com o ASX subindo serra ou ladeira íngreme?
    Vejam o que diz o manual, parece estranho ....não usar o 4x4? Não ter forca para subir? Alguém poderia me explicar melhor isso?

Manual
    Subindo/ descendo ladeiras íngremes
    Seu veículo pode não ter capacidade suficiente de subir ladeiras íngremes e freio motor para descer ladeiras íngremes. Tente evitar dirigir em ladeiras íngremes com tração nas 4 rodas integral.

Quando a CVT não efetua mudanças
    Se a transmissão não efetua mudanças quando você estiver dirigindo ou o seu veiculo não acelera suficientemente em uma ladeira íngreme, pode estar ocorrendo algo estranho na transmissão ativando um dispositivo de segurança. Leve seu veiculo a uma concessionária MM para inspeção.
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP

Ainda aguardando

Olá pessoal, eu não sumi não tá certo?! É que ainda estou no aguardo dos batentes. Assim que me chamarem e fizerem a troca, volto a postar. Floripa 1978, muito legal o sub no estepe, acho que vou copiar amigo ,rsrsrs Gente, estou pensando em, se ficar tudo ok, colocar leds no carro, algúem aqui já fez isso ?ou conhece algúem que já fez? Ficou bom?, não ficou? por favor, se puderem opinar, eu agradeço imensamente. Um abraço a todos e não deixem de postar blz? t+

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá Oliva!

Que bom que vc gostou, posso te dizer que fiquei muito satisfeito com a qualidade do som. Quanto a instalação de leds, se eu não me engano o SergioFloripa colocou e pode dizer melhor pra gente como ficou. Eu também estou pensando em instalar mas vou primeiro terminar de pagar o som....rs

sds

Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Olá pessoal, eu não sumi não tá certo?! É que ainda estou no aguardo dos batentes. Assim que me chamarem e fizerem a troca, volto a postar. Floripa 1978, muito legal o sub no estepe, acho que vou copiar amigo ,rsrsrs Gente, estou pensando em, se ficar tudo ok, colocar leds no carro, algúem aqui já fez isso ?ou conhece algúem que já fez? Ficou bom?, não ficou? por favor, se puderem opinar, eu agradeço imensamente. Um abraço a todos e não deixem de postar blz? t+

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    Sergio Flopripa, como foi o comportamento do carro na subida da serra? Vc usou o paddle shifter ou deixou no CVT? Usou o 4x4 auto ou lock?
    Peço desculpas aos amigos, mas estava viajando essa semana e não pude responder as mensagens, mas vamos lá:

Bart:

o comportamento do carro foi excelente nas subidas, claro que foi preciso afundar um pouco o pé no acelerador, mas considerei normal. Deixei a maior parte do tempo no automático, somente usei o paddle em algumas ultrapassagens e o carro teve bastante disposição. Peguei também algumas estradas de terra e subidas íngremes e ele foi numa boa, usei nessas o 4x4 lock.

Oliva:

com relação ao LED, só coloquei nas lanternas e ficou muito bom (estou devendo as fotos), nos demais faróis coloquei xenon. O LED das lanternas é bem baratinho, R$ 30,00 e em qualquer site vc consegue comprar até mais barato, ele substitui as lampadas pingo. Estava pesquisando para colocar os LEDs de uso diurno no espaço abaixo do farol de milha, já é preparado para esse fim, mas o único local que encontrei o original foi numa concessionária Mitsubishi do Reino Unido, mas achei muito caro, quase $500,00 EUROS. Tem outros similares no mercado, mas como não conheço a procedência não vou instalar, mas se quiser achar vá no site do ebay que tem um monte (coloque LED mitsubishi que vão aparecer vários). Existem algumas empresas preparadoras de veículos que instalam leds dentro do farol, essas vc pode olhar no you tube [ ].

Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Sergio,

Você percebeu muita diferença para o xenon? Estou pensando em instalar mas já li alguns depoimentos de pessoas que instalaram e nao perceberam uma grande diferença. Se puder relatar pra gente, seria bacana.

sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem