x
Convex Datacenter
Página 86 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2134

Hybrid View

Usuário Avatar de absilva
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3

Muito bom, @Baliman.
    Essas pastilhas são de cerâmica, duram quase uma eternidade e não soltam aquela fuligem preta que sujam as rodas.
    Sentra 2.0 S CVT 2009/2010 Prata Flex / Focus Hatch 1.8 GL 2001 Branco
    Uso Eventual: ASX 4x4 AWD 2012 Preto / Toyota Camry XLE V6 2009 Preto

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Agradecimentos: 0
    A bosh tem esta pastilha de ceramica aqui. 242 reais no mercadolivre

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Se estiver por lá, vale a pena comprar. O jogo para as 4 rodas saiu aproximadamente R$170,00 e vem mais completo, com as travas nova. Qdo. comprei, a Bosch só tinha para as dianteiras. Se tiver para a traseira agora deve sair uns R$400,00 o jogo para as 4 rodas.
    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    A bosh tem esta pastilha de ceramica aqui. 242 reais no mercadolivre
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Acabei de trocar as 4 pastilhas no meu ASX 2014 AWD.
    Coloquei na frente FRASLE e Traseira OriginalParts. Comprei no mercadolivre por R$250,00 as 04 rodas.

Ficou ótimo, e de quebra o barulho de lata sumiu, na verdade não era os pinos e sim a própria pastilha que estava um pouco folgada dentro da pinça, por isto fazia o barulho de lata, acompanhei toda a troca.

Usuário
    Entrada
    03/02/2018
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite,
    sou novo por aqui, e tenho uma dúvida. Está na hora de trocar os pneu da minha ASX, e gostaria de saber se vai ficar bom eu tirar 215/60 R17 e colocar 235/60 R17?
    Oq vcs podem me falar a respeito?
    Grato pela atenção.

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Seja bem vindo, Rhbrito! Tem vários post sobre pneus aqui no fórum. Não lembro se alguém colocou essa medida.
    Os possíveis pontos negativos, seria um carro mais gastão devido ao aumento da largura do pneu, talvez o angulo de esterçamento fique comprometido porque o pneu pode raspar dentro do paralama, assim como pode raspar qdo. colocar peso no carro. Se vc colocar a mão no pneu pelo lado de trás verá que ñ tem muito espaço entre o pneu e a coluna do amortecedor, precisa ver se esse pneu mais largo ñ vai pegar la. A roda ficará bem estreita e o pneu bem largo que eu particularmente acho feio e isso pode forçar a lateral do pneu. Se vc procura somente um pneu com o perfil mais alto, tem a opção do 225/65 R17 do TR4. Uma versão do ASX sai com esse pneu. Ñ sei se a Mit fez alguma adaptação na suspensão. Se fizer a mudança de medida, nos relate a experiencia e se possível faça a alteração na central do carro, informando a nova medida do pneu para que a mesma possa se adequar e o ESP junto com o ABS trabalhem da forma mais correta possível.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/02/2018
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Seja bem vindo, Rhbrito! Tem vários post sobre pneus aqui no fórum. Não lembro se alguém colocou essa medida.
    Os possíveis pontos negativos, seria um carro mais gastão devido ao aumento da largura do pneu, talvez o angulo de esterçamento fique comprometido porque o pneu pode raspar dentro do paralama, assim como pode raspar qdo. colocar peso no carro. Se vc colocar a mão no pneu pelo lado de trás verá que ñ tem muito espaço entre o pneu e a coluna do amortecedor, precisa ver se esse pneu mais largo ñ vai pegar la. A roda ficará bem estreita e o pneu bem largo que eu particularmente acho feio e isso pode forçar a lateral do pneu. Se vc procura somente um pneu com o perfil mais alto, tem a opção do 225/65 R17 do TR4. Uma versão do ASX sai com esse pneu. Ñ sei se a Mit fez alguma adaptação na suspensão. Se fizer a mudança de medida, nos relate a experiencia e se possível faça a alteração na central do carro, informando a nova medida do pneu para que a mesma possa se adequar e o ESP junto com o ABS trabalhem da forma mais correta possível.

Ok, vou seguir seu conselho, grato pela atenção.

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Galera, eu procuro cuidar muito bem do carro, porque pretendo ver até qtos. km o ASX pode chegar sem dar grandes problemas de motor e cambio. Carro pra mim ñ é uma prioridade e como esse carro tem tudo que eu preciso para fazer minhas viagens de aventura, ñ pretendo investir dinheiro em outro carro tão cedo. Talvez eu trocaria por um Jeep Compass 4x4 Diesel, mas com esse dinheiro posso fazer várias viagens, então vou continuar com o ASX até ter dinheiro para comprar um Motorhome e poder sumir pelo mundo. Pra quem troca de carro com frequência, nem precisa ter esse cuidado todo, já que a bomba vai estourar na mão de quem for o próximo dono. O ASX é um carro que se pegar zero da para andar até os 100 mil km só trocando óleo do motor e pneu. Mas quem for o próximo dono vai sofrer. Eu não gosto de vender meus carros cheio problemas para o próximo dono, mas cada, cada um. Estarei entre o Espirito Santo e a Bahia no carnaval, se alguém estiver perdido por essas bandas vamos ver se nos encontramos pelas estradas. Mais uma aventura pelas estradas de terra do litoral. Não tenho destino certo, barraca no carro se tiver uma pousada bom, se ñ, onde valer a pena paramos para curtir e boa. Eu e minha preta.

Usuário Avatar de absilva
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Estarei entre o Espirito Santo e a Bahia no carnaval, se alguém estiver perdido por essas bandas vamos ver se nos encontramos pelas estradas. Mais uma aventura pelas estradas de terra do litoral. Não tenho destino certo, barraca no carro se tiver uma pousada bom, se ñ, onde valer a pena paramos para curtir e boa. Eu e minha preta.
    Tenha uma ótima aventura, @Baliman.
    E não esqueça de incluir o Ceará nas suas futuras aventuras...
    Sentra 2.0 S CVT 2009/2010 Prata Flex / Focus Hatch 1.8 GL 2001 Branco
    Uso Eventual: ASX 4x4 AWD 2012 Preto / Toyota Camry XLE V6 2009 Preto

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Valeu Absilva. O Ceará já esta incluso, só falta o tempo. Preciso tirar férias para fazer uma viagem legal para o Ceará e Lençóis Maranhense. Não quero fazer na correria. O máximo que eu fui de carro, foi até Natal ai do lado.

Usuário
    Entrada
    09/01/2018
    Local
    são luis/MA
    e aí pessoal tudo bem???

o grupo está meio parado ultimamente, vamos agitar e acho bem intesessante criarmos um grupo do MIT ASX pra facilitar a troca de informações e ajuda aos proprietários deste fantástico carro.

eu sugiro o nome de ASX O BONITINHO CASCA GROSSA o que voces acham ???? eu sou de São Luis se 3 pessoas responderem eu criar esse grupo ainda essa semana.....

um abraço a todos!!

Usuário
    Entrada
    25/02/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Citação Postado originalmente por edvaldoASX Ver Post
    e aí pessoal tudo bem
    o grupo está meio parado ultimamente, vamos agitar e acho bem intesessante criarmos um grupo do MIT ASX pra facilitar a troca de informações e ajuda aos proprietários deste fantástico carro.

eu sugiro o nome de ASX O BONITINHO CASCA GROSSA o que voces acham ???? eu sou de São Luis se 3 pessoas responderem eu criar esse grupo ainda essa semana.....

um abraço a todos!!
    Cria amigo o grupo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem