x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8

Se for o modelo da Clarion que é o original da ASX, os comandos do volante funcionam na multimidia. Quanto a moldura não sei dizer se é a mesma medida nem qual o aparelho que esta no seu carro. Os multimidias trazem a informação se são plug & play para o carro que vc quer instalar.
    Qto. a fazer o serviço na ccs, procura a Mitsubishi Casarini na Vila Leopoldina. Foi lá que encontrei os melhores preços de peças entre as ccs de Sampa. Outra opção seria uma oficina Bosch Car Service. Não da para levar esse carro em qualquer oficina. Precisa ter equipamento adequado e profissional que saiba utilizar os equipamentos para mexer nesse carro.

Citação Postado originalmente por lavusca Ver Post
    Olá pessoal.

Mudando de assunto, alguém sabe me dizer se consigo instalar o multimídia da Clarion NX709B na ASX, utilizando a moldura do painel original utilizada no VX401B? Se sim, será que os comandos do volante irão funcionar?

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Gustavo Pinheiro, seguem as fotos e códigos das pastilhas de cerâmica que comprei no EUA. Comprei no Ebay. Antes de comprar, confirma se servem para seu carro que é mais novo que o meu. Tem um local onde vc coloca a marca, modelo e ano do carro para saber se serve. Sempre use Outlander Sport no modelo. Esse é o nome do ASX no EUA.
    Novo Mitsubishi ASX-pastilha-traseira.jpgNovo Mitsubishi ASX-pastilha-dianteira.jpgNovo Mitsubishi ASX-pastilha-3.jpg

Usuário Avatar de absilva
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Muito bom, @Baliman.
    Essas pastilhas são de cerâmica, duram quase uma eternidade e não soltam aquela fuligem preta que sujam as rodas.
    Sentra 2.0 S CVT 2009/2010 Prata Flex / Focus Hatch 1.8 GL 2001 Branco
    Uso Eventual: ASX 4x4 AWD 2012 Preto / Toyota Camry XLE V6 2009 Preto

Usuário Avatar de GustavoPinheiro
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Muito obrigado Baliman!
    Já vou providenciar a compra. Mesmo que não troque na próxima revisão, deixo guardada.

Abs!

Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Gustavo Pinheiro, seguem as fotos e códigos das pastilhas de cerâmica que comprei no EUA. Comprei no Ebay. Antes de comprar, confirma se servem para seu carro que é mais novo que o meu. Tem um local onde vc coloca a marca, modelo e ano do carro para saber se serve. Sempre use Outlander Sport no modelo. Esse é o nome do ASX no EUA.
    -------------------
    ASX 2014 AWD - Original

Usuário Avatar de GustavoPinheiro
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Lavusca, boa tarde!

Aqui no Rio não confio em oficinas, mesmo as maiores.
    Já tive problemas com a Widmen, que é uma rede grande por aqui.

Acho que na css você paga um pouco mais caro, mas não fica com a pulga atrás da orelha se realmente fizeram o que pediu. Não fica com a pulga atrás da orelha se realmente usarem as peças que você levou, e não colocaram outra vagabunda. E se tiver algum problema você tem o respaldo de ter feito na css. Uma espécie de garantia do serviço. (Já tive que voltar porque não resolveram um barulho que pedi)

Tive um Fit que vendi com 90k km com todas as revisões feitas na Honda. Nunca tive dor de cabeça.

Você paga pra não ter que pesquisar preço de peças, comprar uma em cada lugar...
    Paga pra ter uma pequena valorização do seu carro na hora da venda (Os carimbos no manual contam muito).
    Enfim, você paga pela comodidade.

Repito, falo isso baseado no meu estado, onde o povo quer tirar vantagem em tudo e estão sempre tentando te enganar.

As revisões da ASX são baratas. Porém, a cada 4 revisões são mais salgadas. (4ª revisão, 8ª...)

Eu só vou de css.

Abs!

Olá amigos!

Acabei de comprar uma ASX AWD 13/13 (com Sky Window) e aparentemente o carro está impecável, porém por motivo de segurança e zelo, estarei levando o carro para fazer uma revisão.
    Atualmente o ASX está com 65.000 km e em seu manual está constando revisões realizadas até 50.000 em 2016 (quinta revisão).

Liguei em duas Mitsubishi em SP, Brabus e Naya, e as duas me orientaram a fazer a oitava revisão com as seguintes trocas/verificações:

itens inclusos

*Substituir Filtro de Ar
    *Substituir Filtro de Óleo
    *Substituir Arruela Bujão Carter mesmo Out 2.4
    *Substituir Filtro do Ar Condicionado
    *Substituir Óleo do Motor
    *Substituir óleo da Transmissão CVT
    *Substituir Óleo Diferenciais T
    *Substituir Óleo caixa de transferência
    *Limpa-para-brisas
    *Substituir Fluido de freio
    *Limpeza do sistema de combustível
    *34 pontos de inspeção
    *Mão de obra inclusa

O valor ficou em R$ 1.822,00.

Meu questionamento é o seguinte, os itens acima e o valor está dentro do esperado?
    Vale a pena realizar o serviço dentro de uma oficina Mitsubishi?
    Alguém tem alguma indicação de uma boa oficina em SP para realizar uma boa revisão?

Desde já, obrigado.
    -------------------
    ASX 2014 AWD - Original

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Gustavo.

Como eu disse anteriormente, acabei de pegar o carro com apenas 65 mil KM, e segundo o manual, a ultima revisão foi feita com 50 mil KM.

Quero fazer uma revisão completa por zelo mesmo, já que não sei como foi feita a manutenção do carro nesse "limbo" de 15 mil km.
    Ainda estou cotando com outas CC MIT de SP, e tudo indica que eu feche com a Brabus que fica próximo de casa, pois até agora todas tiveram os valores muito próximos.

Citação Postado originalmente por GustavoPinheiro Ver Post
    Lavusca, boa tarde!

Aqui no Rio não confio em oficinas, mesmo as maiores.
    Já tive problemas com a Widmen, que é uma rede grande por aqui.

Acho que na css você paga um pouco mais caro, mas não fica com a pulga atrás da orelha se realmente fizeram o que pediu. Não fica com a pulga atrás da orelha se realmente usarem as peças que você levou, e não colocaram outra vagabunda. E se tiver algum problema você tem o respaldo de ter feito na css. Uma espécie de garantia do serviço. (Já tive que voltar porque não resolveram um barulho que pedi)

Tive um Fit que vendi com 90k km com todas as revisões feitas na Honda. Nunca tive dor de cabeça.

Você paga pra não ter que pesquisar preço de peças, comprar uma em cada lugar...
    Paga pra ter uma pequena valorização do seu carro na hora da venda (Os carimbos no manual contam muito).
    Enfim, você paga pela comodidade.

Repito, falo isso baseado no meu estado, onde o povo quer tirar vantagem em tudo e estão sempre tentando te enganar.

As revisões da ASX são baratas. Porém, a cada 4 revisões são mais salgadas. (4ª revisão, 8ª...)

Eu só vou de css.

Abs!

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Diadema/SP
    Baliman.

A minha central multimídia é a Clarion VX401B, que na minha opinião é muito lenta e simples.
    Acabei de fechar negócio com uma central Clarion NX501BD do ASX 2016 (com moldura) e vou substituir a 401.

Agora eu pergunto para os universitários, alguém já atualizou o GPS da NX501BD com mapas atuais?
    Os mapas que estão na central são de 2012 ainda.

Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Se for o modelo da Clarion que é o original da ASX, os comandos do volante funcionam na multimidia. Quanto a moldura não sei dizer se é a mesma medida nem qual o aparelho que esta no seu carro. Os multimidias trazem a informação se são plug & play para o carro que vc quer instalar.
    Qto. a fazer o serviço na ccs, procura a Mitsubishi Casarini na Vila Leopoldina. Foi lá que encontrei os melhores preços de peças entre as ccs de Sampa. Outra opção seria uma oficina Bosch Car Service. Não da para levar esse carro em qualquer oficina. Precisa ter equipamento adequado e profissional que saiba utilizar os equipamentos para mexer nesse carro.

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Se essa nova central que vai colocar, espelha o celular, nem atualiza o GPS. Usa o Google Maps ou Waze. Geralmente a central sendo nova já vem com a ultima atualização de mapas. Se esta comprando nova com nota fiscal, da uma ligada na Clarion e pergunta se eles disponibilizam a ultima atualização de graça. Desde 2012 a cidade já mudou muito.

Não tenho boas referencia da Brabus, inclusive já tive amigo que teve problema lá. Da uma olhada no Reclame Aqui sobre a Brabus. Essa revisão que vc vai fazer, eu fiz na Cardinal na época, não tive problema. Porém, depois que vi mais alguns problemas com ccs, eu evito e o que dá para eu mesmo fazer eu faço. Meu irmão faz as revisões na Honda e falaram que tinha trocado o filtro de ar, qdo fui conferir não tinham trocado. Meu cunhado teve um problema com a mangueira do radiador da Tucson, que foi trocado na garantia, mas a ccs nem colocou o fluido de arrefecimento. Meu amigo teve que trocar os dois catalisadores da Triton e na ccs tiraram o miolo dos catalisadores, montaram novamente e falaram que tinham trocado. Nesse país ninguém é honesto, tomem cuidado.

Baliman.

A minha central multimídia é a Clarion VX401B, que na minha opinião é muito lenta e simples.
    Acabei de fechar negócio com uma central Clarion NX501BD do ASX 2016 (com moldura) e vou substituir a 401.

Agora eu pergunto para os universitários, alguém já atualizou o GPS da NX501BD com mapas atuais?
    Os mapas que estão na central são de 2012 ainda.
    4X4 Brasil

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Gustavo se estiver com viagem marcada pra lá ou alguém puder trazer, seria melhor. O frete para entregar no Brasil, geralmente é muito caro e talvez não compense. Fora o risco de ser taxado aqui no Brasil.
    Citação Postado originalmente por GustavoPinheiro Ver Post
    Muito obrigado Baliman!
    Já vou providenciar a compra. Mesmo que não troque na próxima revisão, deixo guardada.

Abs!

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    A bosh tem esta pastilha de ceramica aqui. 242 reais no mercadolivre

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Se estiver por lá, vale a pena comprar. O jogo para as 4 rodas saiu aproximadamente R$170,00 e vem mais completo, com as travas nova. Qdo. comprei, a Bosch só tinha para as dianteiras. Se tiver para a traseira agora deve sair uns R$400,00 o jogo para as 4 rodas.
    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    A bosh tem esta pastilha de ceramica aqui. 242 reais no mercadolivre
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Acabei de trocar as 4 pastilhas no meu ASX 2014 AWD.
    Coloquei na frente FRASLE e Traseira OriginalParts. Comprei no mercadolivre por R$250,00 as 04 rodas.

Ficou ótimo, e de quebra o barulho de lata sumiu, na verdade não era os pinos e sim a própria pastilha que estava um pouco folgada dentro da pinça, por isto fazia o barulho de lata, acompanhei toda a troca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem