x
Convex Datacenter
Página 96 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/03/2019
    Local
    Chapeco/SC
    Agradecimentos: 0

Olá Frenzyyy,

Ainda não comprei, mas estou namorando a compra, obrigado pelas dicas.
    Tenho em vista uma 2012 onde foi trocado o óleo do motor e óleo do câmbio, no anuncio tem fotos das revisões.
    Esta com 90.000km e é uma 4x2, carro de particular.

Abraços e sucesso.

Citação Postado originalmente por frenzyyy Ver Post
    Julio,

tenho uma ASX 2013 4x2. Pode ser que já tenha comprado o carro, mas vou levantar alguns itens para observar:

- O carro tem histórico de aquecimento do CVT, o radiador de óleo de cambio começou a vir só em 2014 ou 2015. (se você olhar pelo buraco que tem em cima do farol de neblina esquerdo do carro da pra ver se tem ou não)
    - A troca de óleo do CVT é muito importante, pois mesmo nao atingindo a quilometragem, o óleo tem validade e não vale o risco de moer um câmbio (troca custa uns 1mil reais)
    - Até 2015 se não me engano, o carro faz um barulho característico de folga na correia de acessorios, quando está frio. Em conversa com mecanico na CSS ele informou que em 2015 trocaram o alternador com uma polia diferente que força menos a correia. Antes disso mesmo trocando correia, tensionador e polias o barulho tende a voltar.

então na minha experiencia com esse carro, ao invés de colocar algum dinheiro para 4x4 (no seu uso) eu iria para uma 2014/15 que tenha sanado esses problemas

mas, se for de 2013. a minha tem 52mil km 8 revisoes na css. não me deu nenhuma dor de cabeça ainda

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Eu tenho uma ASX awd 2011 com 121.000km, estou trocando a caixa de direção dela, por capricho para acabar com um barulhinho chato, no mais, eu não compraria a 4x2, na hora do apuro vai fazer falta. Ando na minha devagar, não tive problema nenhum até agora (exceto o barulho na caixa de direção, mas comprei ela sabendo desse problema, tanto que ganhei desconto do proprietário anterior). Enfim, invista um pouco mais, vá de AWD que dá para brincar nas estradas de terra dos nossos rincôes.
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Você já confirmou se o barulho é na caixa? Não pode ser as bieletas? A Nakata tem uma caixa de direção muito boa. Boa sorte!
    Citação Postado originalmente por Samir Matheus Ver Post
    Eu tenho uma ASX awd 2011 com 121.000km, estou trocando a caixa de direção dela, por capricho para acabar com um barulhinho chato, no mais, eu não compraria a 4x2, na hora do apuro vai fazer falta. Ando na minha devagar, não tive problema nenhum até agora (exceto o barulho na caixa de direção, mas comprei ela sabendo desse problema, tanto que ganhei desconto do proprietário anterior). Enfim, invista um pouco mais, vá de AWD que dá para brincar nas estradas de terra dos nossos rincôes.

Usuário
    Entrada
    02/08/2020
    Local
    Recife/PE

Estou avaliando uma ASX AWD 2011 com 119 mil km

Citação Postado originalmente por Samir Matheus Ver Post
    Samir, estou vendo um ASX AWD 2010/2011, acho que só não tem o teto solar em comparação ao top. Está com 119mil km. Quero saber como foi com o seu. Eu vi que você sentiu a necessidade de trocar a caixa de direção, quanto custou? Quais as revisões que você considerou necessárias? Já vi que tem que ver se tem o radiador no câmbio e talvez precise trocar o esticador da correia de acessórios. Além disso você ou alguém recomenda mais alguma troca além das revisões normais?

Penso que é preciso:
    - Trocar óleo do motor, câmbio e diferencial;
    - Verificar freios;
    - Verificar se tem radiador no câmbio, se não, é bom instalar. (Vi que vale a pena colocar o do Lancer, que é bem mais barato e funciona da mesma forma.)
    - Verificar alinhamento;
    - Verificar sistema elétrico;

Algo mais?

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    22/03/2019
    Local
    jari/RS
    Alguem teria manual de revisao do Asx?
    Para saber em quais quilometragens sao feitas as trocas dos oleos e tambem de peças?
    Estou olhando um Asx 2012 awd com 120k km e gostaria de saber oq preciso avaliar no carro pra ver se esta bom?

Usuário
    Entrada
    15/07/2019
    Local
    São Paulo/SP

Asx capotada

Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    Bem amigos, queria deixar um relato do que aconteceu comigo em 2 de agosto de 2018

estava voltado BH e indo para Ouro Preto pela br 040, quase próximo a entrada para iaberito perdi o controle do carro na reta por causa de óleo na pista, estava a 90. Estava reduzindo para 80 para ligar o primeiro estagio do 4x4.

pois bem nao deu tempo, o carro começou a querer rodar e consegui controlar entretanto faltou pista para conseguir deixar ele reto.

fui direto para um barranco, sabe aquele tipo um morrinho.

quando fui para o barro o carro chegou a ficar quase 90 gruas de lado, conseguir controlar e voltar para pista, só que quando volto para pista ja com as 4 rodas no asfalto e ja reto a barra que prende a direção na roda nao sei o nome tinha quebrado e o carro capotou

foi um susto desgrassado mais ninguém se feriu

faco todas as revisões na ccs desde zero e ele esta com 120 mil

nao abriu nenhum airbag

fui questionar a mit pra saber o motivo de nao ter aberto, a final capotei com o carro e eles me respondeu que esta no manual do carro se o carro capotar nao abre airbag

isso me deixou frustado, mas fazer o que todos de cinto e ninguém se machucou

nao tinha seguro total só contra terceiros pois estava me cobrando 6mil de premio e mais 7 mil de franquia

enfim, levei na mit pra saber se tinha afetado o motor ele falaram que nao, ate pq se tivesse afetado tinha jogado fora o carro.

como nao afetou decidi consertar o carro.

comprei todas as pecas em ferro ferro de São Paulo que tem procedência e nota fiscal, pois nao queria ser preso por receptação de produto roubado.

botei pra consertar numa oficia aqui do lado de casa eu via o carro 2 vezes por dia, quando ia trabalhar e quando voltava.

detale., depois de desvirar esperei uns 10 minutos e liguei o carro normalmente .
    Boa noite. Aconteceu algo semelhante comigo. Gostaria que me passasse o contato do funileiro por favor.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/08/2019
    Local
    Joinville/SC
    Amigos.

Investi 8h do meu tempo e li da primeira até a última postagem deste tópico. Excelentes informações, desde já agradeço!

Gostaria de tirar algumas dúvida com vocês.

1) Consideram normal um leve rangido (o famoso "nhec") na parte traseira ao passar por uma lombada um pouco mais elevada?

Nas lamentáveis e constantes imperfeições do asfalto não faz, somente quando faz o "curso" todo da suspensão.

2) A parte superior do painel (foi onde "identifiquei" que ocorre) faz o típico barulho de vibração (nada exagerado) quando o carro inicia o movimento e/ou ao passar por trepidações constantes no asfalto. É normal?

3) Vocês instalaram o TTC Autobuffer (recomendado em um tópico do fórum)? Caso afirmativo, vale a pena ou é melhor deixar o carro 100% original de fábrica?

Não importa quanto tempo passe, esse carro é magnífico!!!!!!

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Amigos, estou querendo comprar um asx 2016 ou 2017. Esse veiculo após 2015 continua aparacendo problemas de aquecimento do cambio cvt? Algum outro problema cronico que deve observar para compra?
    Desde já, obrigado

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Na verdade, o aquecimento do cambio era qdo se levava o carro a uma condição extrema, aceleração alta por muito tempo, temperatura ambiente alta ou a combinação dos dois. Isso acontecia nos primeiros ASX, por culta da Mitsubishi que retirou o radiador do fluido do cambio. A partir de 2015 todas voltaram a ter o radiador e não vi ninguém mais reclamar.
    Citação Postado originalmente por lmg Ver Post
    Amigos, estou querendo comprar um asx 2016 ou 2017. Esse veiculo após 2015 continua aparacendo problemas de aquecimento do cambio cvt? Algum outro problema cronico que deve observar para compra?
    Desde já, obrigado

Usuário
    Entrada
    12/09/2019
    Local
    Caxias do SUl/RS
    Buenas pessoal ! Vi diversas reclamações do ASX flex que o motor apaga do nada em movimento, uma situação bastante preocupante. Alguém que tenha este modelo, isso realmente acontece?? Estou pensando em adquirir um porém fiquei um tanto preocupado com este problema.

Usuário
    Entrada
    29/11/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TGFernandes Ver Post
    Buenas pessoal ! Vi diversas reclamações do ASX flex que o motor apaga do nada em movimento, uma situação bastante preocupante. Alguém que tenha este modelo, isso realmente acontece?? Estou pensando em adquirir um porém fiquei um tanto preocupado com este problema.
    Tenho uma ASX GLS 2WD faz um mês e meio e, abastecido com etanol, parado no farol, pareceu que ia apagar e acelerei um pouco, mas não morreu. Aconteceu uma segunda vez em igual situação.
    Ledón, ASX GLS 2WD 2020.

Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Acrescentando: A versão seria awd 2016 ou 2017

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem