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  • #1
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    Quando a bateria ficar fraca do chave, existe um lugar no porta luv
    as que vc coloca e carrega novamente a bateria do controle.

    no meu carro fica no canto esquerdo do porta luvas

  • #2
    Usuário Avatar de Fabio Pimenta
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    Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    Quando a bateria ficar fraca do chave, existe um lugar no porta luv
    as que vc coloca e carrega novamente a bateria do controle.

    no meu carro fica no canto esquerdo do porta luvas
    Show de Bola !!! Tinha lido no Manual que baixei no site que teria que levar na CCS para trocar bateria, que bom que dá pra carregar !!!

    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Encontrei essas fotos na Net para vc ter uma noção, essa chave de metal fica dentro da chave presencial, quando vc destrava pelo fecho a mesma e liberada e vc abre o veiculo sem problemas.

    Novo Mitsubishi ASX-chave-mitsubishi-asx-4x4-14048-mlb2850359060_062012-f.jpg


    Novo Mitsubishi ASX-chave-mitsubishi-asx-4x4-14611-mlb2850363055_062012-f.jpg
    Vlw pelas fotos, tendo a chave física fico mais tranquilo, pelo menos eles tiveram essa preocupação.
    [2009] Volkswagen Gol Power 1.6
    [2013] Chevrolet S10 LT 2.8 4x4 Diesel
    [2015] Mitsubishi ASX 2.0 AWD

  • #3
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    A chave só abre a porta não liga o carro kkk

  • #4
    Usuário Avatar de Fabio Pimenta
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    Pelo que vi no Manual em .PDF página 2-19 (48 de 320) tem que inserir a chave keyless dentro do porta-luvas para dar partida no motor.

    Novo Mitsubishi ASX-keyless-1.jpg Novo Mitsubishi ASX-keyless-2.jpg
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  • #5
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    Isso mesmo, vc coloca a chave no porta luvas, não para carregar e sim para enviar a codificação (chave codificada) e assim poder ligar o carro.

    Dai depois vc troca a bateria da chave.

  • #6
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    Question

    Olá amigos!
    Sou novo não só no fórum, como no mundo 4x4.

    Há duas semanas adquiri uma ASX 2014 AWD com 25k rodados, versão sem teto e até o momento estou curtindo muito o carro. Saí de um FIT 2010... Então pra mim já foi uma evolução e tanto! rsrsrs
    Fiz a quarta revisão na Mit semana passada e tive a certeza que fiz uma boa compra devido aos elogios do consultor que me informou que o carro estava em ótimo estado.
    Já li o manual e pesquisei bastante na internet para me inteirar mais sobre o carro.

    Sei que há carros melhores e que a ASX, por ser apenas um crossover, não aguenta trilhas pesadas, mas gostaria da opinião de vocês sobre modificações estéticas e mecânicas que podem ser feitas para que eu possa pegar trilhas (bem) leves.
    E ainda, sugestões de locais para essas trilhas leves no estado do Rio.
    Ela ainda está toda original, só comprei o módulo do vidro para subir ao trancar na chave, mas pretendo ir modificando aos poucos, contando com as dicas de vocês.

    Pontos negativos até o momento:
    -Falta do módulo dos vidros.
    -Não trava a porta quando atinge 10 ou 20km/h. (Segundo li em outro blog, dá pra ativar isso e outras opções acessando a ETAC, mas acho meio arriscado.)
    -O consumo é alto, mas tenho usado pouco o carro, então não está pesando tanto no bolso, apesar da gasolina aqui na minha cidade estar na casa dos 3,25.
    -Central multimídia (de fábrica, Clarion vx4018) sem GPS e com a entrada USB claramente improvisada através de um cabo dentro do porta-luvas.

    Desde já agradeço as dicas.
    Um abraço!
    4X4 Brasil Razão: Correção
    -------------------
    ASX 2014 AWD - Original

  • #7
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    Citação Postado originalmente por GustavoPinheiro Ver Post
    Olá amigos!
    Sou novo não só no fórum, como no mundo 4x4.

    Há duas semanas adquiri uma ASX 2014 AWD com 25k rodados, versão sem teto e até o momento estou curtindo muito o carro. Saí de um FIT 2010... Então pra mim já foi uma evolução e tanto! rsrsrs
    Fiz a quarta revisão na Mit semana passada e tive a certeza que fiz uma boa compra devido aos elogios do consultor que me informou que o carro estava em ótimo estado.
    Já li o manual e pesquisei bastante na internet para me inteirar mais sobre o carro.

    Sei que há carros melhores e que a ASX, por ser apenas um crossover, não aguenta trilhas pesadas, mas gostaria da opinião de vocês sobre modificações estéticas e mecânicas que podem ser feitas para que eu possa pegar trilhas (bem) leves.
    E ainda, sugestões de locais para essas trilhas leves no estado do Rio.
    Ela ainda está toda original, só comprei o módulo do vidro para subir ao trancar na chave, mas pretendo ir modificando aos poucos, contando com as dicas de vocês.

    Pontos negativos até o momento:
    -Falta do módulo dos vidros.
    -Não trava a porta quando atinge 10 ou 20km/h. (Segundo li em outro blog, dá pra ativar isso e outras opções acessando a ETAC, mas acho meio arriscado.)
    -O consumo é alto, mas tenho usado pouco o carro, então não está pesando tanto no bolso, apesar da gasolina aqui na minha cidade estar na casa dos 3,25.
    -Central multimídia (de fábrica, Clarion vx4018) sem GPS e com a entrada USB claramente improvisada através de um cabo dentro do porta-luvas.

    Desde já agradeço as dicas.
    Um abraço!
    ele aguenta trilha sim, não dá pra fazer muitas estripulias mais o carro aguenta sim, eu vou regularmente no rali da kit e nunca tive problemas e olha que já passei por algumas situações bem complicadas

  • #8
    Usuário Avatar de GustavoPinheiro
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    Thumbs up

    Obrigado, Raf-cre!

    Aonde você faz esses ralis?
    4X4 Brasil
    -------------------
    ASX 2014 AWD - Original

  • #9
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    Citação Postado originalmente por GustavoPinheiro Ver Post
    Obrigado, Raf-cre!

    Aonde você faz esses ralis?
    Pricipalmente os ralys da mit

  • #10
    Usuário Avatar de Baliman
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    Citação Postado originalmente por GustavoPinheiro Ver Post
    Olá amigos!
    Sou novo não só no fórum, como no mundo 4x4.

    Há duas semanas adquiri uma ASX 2014 AWD com 25k rodados, versão sem teto e até o momento estou curtindo muito o carro. Saí de um FIT 2010... Então pra mim já foi uma evolução e tanto! rsrsrs
    Fiz a quarta revisão na Mit semana passada e tive a certeza que fiz uma boa compra devido aos elogios do consultor que me informou que o carro estava em ótimo estado.
    Já li o manual e pesquisei bastante na internet para me inteirar mais sobre o carro.

    Sei que há carros melhores e que a ASX, por ser apenas um crossover, não aguenta trilhas pesadas, mas gostaria da opinião de vocês sobre modificações estéticas e mecânicas que podem ser feitas para que eu possa pegar trilhas (bem) leves.
    E ainda, sugestões de locais para essas trilhas leves no estado do Rio.
    Ela ainda está toda original, só comprei o módulo do vidro para subir ao trancar na chave, mas pretendo ir modificando aos poucos, contando com as dicas de vocês.

    Pontos negativos até o momento:
    -Falta do módulo dos vidros.
    -Não trava a porta quando atinge 10 ou 20km/h. (Segundo li em outro blog, dá pra ativar isso e outras opções acessando a ETAC, mas acho meio arriscado.)
    -O consumo é alto, mas tenho usado pouco o carro, então não está pesando tanto no bolso, apesar da gasolina aqui na minha cidade estar na casa dos 3,25.
    -Central multimídia (de fábrica, Clarion vx4018) sem GPS e com a entrada USB claramente improvisada através de um cabo dentro do porta-luvas.

    Desde já agradeço as dicas.
    Um abraço!
    Se você quer fazer trilha, antes de mais nada, coloque o protetor de carter, se ela não tiver. O carter do óleo do motor ou do CVT custam pelo menos 5 vezes mais que um protetor. Isso se não furar um deles. Ai meu amigo, senta e chora.
    Se ela aguenta trilha!? A minha já foi até Castelhanos na Ilha Bela, desceu a Cunha-Paraty, fez a volta dos 80 em Itamonte, andou pela Chapada dos Veadeiros e deu a volta completa (mais de 700km de areia e terra) no Jalapão, entre outras. Castelhanos foi o desafio mais difícil pra ela, mas foi e voltou, alias se saiu bem em todas. A dica principal é ir devagar e sempre. Devido a altura dela, não da para passar rápido em estrada ruim, a não ser que você não se importe em ralar e amassar todo o assoalho do carro. Os pneus dela tem um perfil muito baixo para radicalizar no off road, mas não recomendo trocar, porque no asfalto onde vc andará a maior parte do tempo, eles serão muito eficientes. Um lugar que curto muito no Rio e tem boas trilhas para o ASX é a região de Visconde de Mauá. Você vai passar em vários lugares que um carro normal não passa e não vai destruir o ASX. Lembre-se, por mais que vc faça alterações, não é um carro feito pra isso. Se quiser radicalizar, compre o ASX de rally da MIT. Qualquer peça dela é extremamente cara e muito difícil de achar no paralelo. Vou citar alguns exemplos, catalisador 3,2 mil, Bomba de Gasolina 4,2 mil, parabrisa 3,4 mil, carter do óleo 1,5 mil. Apesar disso é um carro muito confiável, muito difícil de quebrar.

  • #11
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Se você quer fazer trilha, antes de mais nada, coloque o protetor de carter, se ela não tiver. O carter do óleo do motor ou do CVT custam pelo menos 5 vezes mais que um protetor. Isso se não furar um deles. Ai meu amigo, senta e chora.
    Se ela aguenta trilha!? A minha já foi até Castelhanos na Ilha Bela, desceu a Cunha-Paraty, fez a volta dos 80 em Itamonte, andou pela Chapada dos Veadeiros e deu a volta completa (mais de 700km de areia e terra) no Jalapão, entre outras. Castelhanos foi o desafio mais difícil pra ela, mas foi e voltou, alias se saiu bem em todas. A dica principal é ir devagar e sempre. Devido a altura dela, não da para passar rápido em estrada ruim, a não ser que você não se importe em ralar e amassar todo o assoalho do carro. Os pneus dela tem um perfil muito baixo para radicalizar no off road, mas não recomendo trocar, porque no asfalto onde vc andará a maior parte do tempo, eles serão muito eficientes. Um lugar que curto muito no Rio e tem boas trilhas para o ASX é a região de Visconde de Mauá. Você vai passar em vários lugares que um carro normal não passa e não vai destruir o ASX. Lembre-se, por mais que vc faça alterações, não é um carro feito pra isso. Se quiser radicalizar, compre o ASX de rally da MIT. Qualquer peça dela é extremamente cara e muito difícil de achar no paralelo. Vou citar alguns exemplos, catalisador 3,2 mil, Bomba de Gasolina 4,2 mil, parabrisa 3,4 mil, carter do óleo 1,5 mil. Apesar disso é um carro muito confiável, muito difícil de quebrar.
    Vc faz trilha pelo rio, to procurando outras asx pra fazer essas trilhas tb

  • #12
    Usuário Avatar de Baliman
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    16/03/2015
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    Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    Vc faz trilha pelo rio, to procurando outras asx pra fazer essas trilhas tb
    Raf-cre estou precisando voltar para Visconde de Mauá, gosto muito de la e tem ótimas estradas para se divertir com a ASX. Desde que peguei o ASX tenho sempre procurado lugares diferente para ir, onde tenham estradas de terra ou obstáculos para criar alguma dificuldade para o ASX sem forçar demais. Adicione a Mitsubishi no seu twitter, caso vc tenha. Eles promovem etapas de rally que são abertas ao público. Fica atento aos que são apropriados para a ASX. Existe um calendário no site da MIT, tbm.

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