x
Convex Datacenter
Página 53 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2134
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Agradecimentos: 0

Boa notícia!

A concessionária entrou em contato pra avisar que o carro já chegou no porto. Apenas uma semana depois de fecharmos o negócio. Pelo jeito já estava a caminho.

Amanhã estou indo lá pra pagar o restante, dai vai emplacar. Previsão de pegá-lo na semana que vem.

Pra quem tava preparado pra coisa toda atrasar, até que ficou de bom tamanho...

Usuário
    Entrada
    03/08/2011

consumo

Pessoal, ja tenho 3500km rodados come continuo fazendo 10km/l na cidade incluindo hora de rush todo santo dia. Manerem na arrancada porque o CVT compensa na chegada a 60/70km. Se nao pensarem que o sinal é uma largada da pra fazer os ditos 10km/l.

PS: Uso gasolina comum mesmo....

Pessoal, ja tenho 3500km rodados come continuo fazendo 10km/l na cidade incluindo hora de rush todo santo dia. Manerem na arrancada porque o CVT compensa na chegada a 60/70km. Se nao pensarem que o sinal é uma largada da pra fazer os ditos 10km/l.

PS: Uso gasolina comum mesmo....[

Cardoso, surpreendente teu consumo. Parabéns. (naturalmente, como eu já disse depende do pé). Agora 10kl na cidade é sensacional. Só me esclarece se calculasse pelo modo tradicional, ou seja, encheste o tanque, rodaste e novamente encheste o tanque e fizeste os cálculos? Isso porque o indicador do computador de bordo, no meu entendimento, não se presta para calcular média. Já que se eu rodas 5km em encarrafamento (fazendo 3 a 4 kl) e os últimos mil metros em trecho livre a 80kh ele vai assinalar realmente uma ótima média, que estará computando somente o trecho final instantâneo e não a média de todo o trecho. Está é a minha dúvida. abraços

leao 77
    Saudações
    O computador de bordo dá leitura do último trecho, ou seja, de onde vc. ligou o carro até o presente momento. Não serve para o consumo médio de todo o tanque. Eu calculo na mão durante o reabastecimento. Na verdade, como vc diz, o CVT prioriza menor rotação do motor e, por isso, se vc. pisar no acelerador a rotação do motor sobe e a relação de engrenagens desce ( como se fosse marcha inferior) e ai o consumo aumenta. Caso queira desempenho esportivo passe para o manual e ai vc terá uma arrancada melhor mas, maior consumo. Maneirando faço 10 km/l na cidade na maioria deas vezes. e um pouco mais na estrada variando entre 11 e 12 km/l, dependendo de como dirijo.

Perfeito Seggia.
    Era justamente o que eu respondia e indagava do cardoso que referia consumo de 10kl na cidade.
    Eu perguntava se o calculo dele estava baseado no computador de bordo na na calculadora enchendo o tanque..., etc
    Pois posso pegar um encarrafamento (fazendo alto consumo) nos últimos 1.000m transito livre e ai o computador de bordo vai acusar um baixo consumo, quem sabe 10kl, mas a média total seria bem mais baixa em função do engarrafamento.
    Grande abraço mais uma vez obrigado pelas dicas relativas ao CVT
    leão

Pessoal
    Tenho lido, em outro site, queixas de baixo rendimento dos amortecedores traseiros levando a troca por volta dos 16000 Km.
    Alguém já chegou lá e observou este fato?
    Eu estou com 11000Km e não notei nada. Rodo em asfalto a maior parte do tempo mas, este é esburacado e com ondulações na maior parte dos trajetos. Praticamente nunca ando em estradas de terra e tenho cuidado com as famosas lombadas ( calombos, ou outros nomes que tenha o obstáculo físico colocado para reduzir a marcha).
    Se vc. já teve ou observou tal problema poste suas impressões aqui.

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Oi pessoal,

Peguei ontem o carro (finalmente)!

Dei uma volta com ele na Rod. dos Bandeirantes até o retorno no Rodoanel. A patroa levou e eu trouxe.

Fiquei bobo com a maciez do carro, as respostas do motor e o conforto.

Como ainda só rodei uns 60km, ainda não tenho muito o que comentar.

No final de semana pretendo fazer umas cotações pra colocar película nos vidros e um módulo pra subir os vidros quando travar o carro.

Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    fazendo um update:
    km total: 8.627km
    Consumo médio total: 8,3km/l
    Últimas 3 medições: 8,1km/l, 8,5km/l e 7,6km/l
    Todas sempre com ar condicionado automático entre 22 e 24 graus, e no modo 4WD.
    Gasolina comum, Posto Ipiranga.

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fiz a primeira viagem com o ASX: Rio - São Paulo via Dutra e complexo Carvalho Pinto/Ayrton Senna. Volta com chuva e 4x4 acionado.

A ida teve um consumo de 12 km/l (somente 4x2) e a volta o consumo caiu para 11 km/l (até a divisa dos estados com 4x4 acionado).

Na cidade(Rio de Janeiro) o consumo vem variando entre 8 e 9 km/l, caindo para 7 km/l quando a minha esposa está dirigindo.

Sem queixas até o momento, nem sequer os tradicionais barulhos das tampas traseiras (porta pacotes e cobertura do estepe) apareceram ainda.

As médias de consumo são calculadas nos abastecimentos.

Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Pessoal, a minha ASX está com 18400km e entre perfeitamente nas curvas a 140/150km e ela fica lá grudada. Excelente carro!

Usuário
    Entrada
    24/11/2011
    Olá pessoal,
    Sou nova no forum. Acabei de fechar negócio numa ASX Branca 4x4 mas sem o teto e o xenon pois não tem esse carro a pronta entrega, o único c/ teto e xenon q tinha era um cinza mas minha mãe sempre quis um carro branco apesar q acho q ainda dá pra mudar. Devo pegar o meu semana q vem pra não ter q pagar o IPVA de novembro.

Como o pessoal tem falado, tô em dúvida se coloco o kit multimídia, camera de ré, os frisos laterais, película de segurança.

Abraços.
    Camila.

Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Ola a todos, pelo que andei vendo neste forum, acho que tiver sorte, pois no dia 23.11 fui a uma concessionaria em Campinas e me informaram nao haver a ASX branca. Porem no mesmo dia as 18:00 o vendedor me ligou dizer estar chegando uma e se eu quisesse nem entraria no sistema, pois senao seria vendida rapidamente. Deixei a reserva feita e esta semana fecho o negocio numa 4x4 sem teto e xenon, mas acredito ser superfulo estes itens pelo que pedem....quanto ao kit multimidia, so acho interessante devido ao GPS sera que vale mesmo a pena?
    Abraços,
    MPontes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem