x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

algum grupo de whatsapp da asx?

Usuário Avatar de GustavoPinheiro
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    algum grupo de whatsapp da asx?
    Se houver, gostaria de ser adicionado: 21 98806-9769

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Pessoal. Acabei de adiquirir uma ASX 2014 4x4. Me assustei com o consumo. Viajei este fim de semana e fez media de 8,3 km/l. Como a viagem foi em asfalto e sem chuva, não liguei a traçao 4x4. Velocidade media de 90km/h e com pé bem leve. Gostaria de saber se este consumo está correto.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por pedroandere Ver Post
    Pessoal. Acabei de adiquirir uma ASX 2014 4x4. Me assustei com o consumo. Viajei este fim de semana e fez media de 8,3 km/l. Como a viagem foi em asfalto e sem chuva, não liguei a traçao 4x4. Velocidade media de 90km/h e com pé bem leve. Gostaria de saber se este consumo está correto.
    Minha mae pegou uma 4x2 automatica, na estrada a 140-150, com boa quantidade de ultrapassagens, fez 8.85. Saindo de goiania e abasteci em Campinorte.

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Pois é. Saí de Anápolis e fui para Rio Quente, o consumo de ida e volta ficou em 8,3. Velocidade de 110 a 130. Vou levar pra fazer uma limpeza de bicos

Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Pois é. Saí de Anápolis e fui para Rio Quente, o consumo de ida e volta ficou em 8,3. Velocidade de 110 a 130. Vou levar pra fazer uma limpeza de bicos
    Fiz hoje São Paulo - Campinas - São Paulo, média de 100, 110km/h e consumo de 12km/L com um ASX 4x4 automático. Se pisar e andar a 120km/h costumo fazer 10,5km/L

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Alguem consegue colocar o multimidia em modo aleatorio em todo o pen drive-usb? So consigo fazer isto dentro de uma determinada pasta, e não em todo o pendrive.

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Pedro, o ASX tem injeção direta. Esse tipo de bico não se limpa. Se estiver com problema, que é pouco provável, deve ser trocado. Vc pode comprar um produto na ccs, próprio para manter os bicos limpos, ou utilizar o Direct Clean da Koube, uma vez a cada 10 mil km, conforme recomendação da Mit. Vc pode começar, verificando o filtro de ar, limpeza do corpo de borboleta e verificação das velas, lembrando que as mesmas são de Iridium de alta durabilidade. Se vc realmente andou a 90km/h em estrada sem muita serra, o carro deveria fazer entre 10 e 12km/l. Verificar tbm a calibragem dos pneus.

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Obrigado pelas dicas amigo. Fiz a troca de todos filtros recentemente. Calibragem utilizo 29 em todos pneus. Vou utilizar este produto que me indicou.

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Não sei se o seu é aro 17 ou 18, mas no manual da minha, que é aro 17, a recomendação é 32. Eu sempre coloco 33.

Obrigado pelas dicas amigo. Fiz a troca de todos filtros recentemente. Calibragem utilizo 29 em todos pneus. Vou utilizar este produto que me indicou.

Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    A minha é 18. Recomendação é 29.

Usuário
    Entrada
    27/03/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal alguma recomendação para andar de ASX na areia da praia ou em pequenas dunas?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem