Pessoal. Acabei de adiquirir uma ASX 2014 4x4. Me assustei com o consumo. Viajei este fim de semana e fez media de 8,3 km/l. Como a viagem foi em asfalto e sem chuva, não liguei a traçao 4x4. Velocidade media de 90km/h e com pé bem leve. Gostaria de saber se este consumo está correto.
Pessoal. Acabei de adiquirir uma ASX 2014 4x4. Me assustei com o consumo. Viajei este fim de semana e fez media de 8,3 km/l. Como a viagem foi em asfalto e sem chuva, não liguei a traçao 4x4. Velocidade media de 90km/h e com pé bem leve. Gostaria de saber se este consumo está correto.
Minha mae pegou uma 4x2 automatica, na estrada a 140-150, com boa quantidade de ultrapassagens, fez 8.85. Saindo de goiania e abasteci em Campinorte.
Pois é. Saí de Anápolis e fui para Rio Quente, o consumo de ida e volta ficou em 8,3. Velocidade de 110 a 130. Vou levar pra fazer uma limpeza de bicos
Pois é. Saí de Anápolis e fui para Rio Quente, o consumo de ida e volta ficou em 8,3. Velocidade de 110 a 130. Vou levar pra fazer uma limpeza de bicos
Fiz hoje São Paulo - Campinas - São Paulo, média de 100, 110km/h e consumo de 12km/L com um ASX 4x4 automático. Se pisar e andar a 120km/h costumo fazer 10,5km/L
Alguem consegue colocar o multimidia em modo aleatorio em todo o pen drive-usb? So consigo fazer isto dentro de uma determinada pasta, e não em todo o pendrive.
Pedro, o ASX tem injeção direta. Esse tipo de bico não se limpa. Se estiver com problema, que é pouco provável, deve ser trocado. Vc pode comprar um produto na ccs, próprio para manter os bicos limpos, ou utilizar o Direct Clean da Koube, uma vez a cada 10 mil km, conforme recomendação da Mit. Vc pode começar, verificando o filtro de ar, limpeza do corpo de borboleta e verificação das velas, lembrando que as mesmas são de Iridium de alta durabilidade. Se vc realmente andou a 90km/h em estrada sem muita serra, o carro deveria fazer entre 10 e 12km/l. Verificar tbm a calibragem dos pneus.
Postado originalmente por pedroandere