Realmente estou pensando em ir....no sábado aí..... E sobre a central multimidia que citei...sem GPS..vc acredita que dê para colocar posteriormente?
abraço
att. Ramon
Versão Imprimível
Ramon,
Quanto a central, não sei te responder pois a minha não veio com isso. Eu instalei uma central completa fora da ccs, se você quiser passo o contato. O pessoal faz um trabalho espetacular e o valor é mais baixo do que na ccs. O Sergio daqui do forum instalou também no mesmo local.
Se vier pra cá, procure o Junior da Sekai da BR 101, gente finíssima e com certeza fará uma negociação bacana pra vc.
sds
Então Ramon,
estava acompanhando o papo e eu e o Floripa1978, instalamos a central na Mega Som []Mega Som Automotivo - Florianpolis - SC aqui em Floripa. Voce pode fazer tudo por eles ou somente levar a central para instalar lá, é bem simples e rápido (pelo menos a minha foi). No meu caso eu comprei a central em Curitiba no seguinte site: [http://www.autopecasclube.com.br/Cen...4709-SIT.html] , pagando a vista vc ganha um desconto e sai mais barato, se quiser ver em outras lojas de confiança, entre no site da Caska Brasil e veja os lojistas autorizados (se optar por comprar direto), na minha pesquisa esse site em que eu comprei foi o mais barato e me entregou em 2 dias úteis. (detalhe, inclusa a camera de ré - veja bem antes de comprar se está inclusa e não compre em lojas desconhecidas, como o mercado livre). Quanto ao GPS, creio que depende do modelo da central, mas nunca vi nenhuma em que fosse possível instalar isso numa que não tenha o GPS, até pq a configuração é diferente (antena - cartão SD com os mapas), se for investir mesmo, sugiro que compre uma completa. Algumas pessoas compram no paraguai, fica em torno de U$ 500,00, mas os mapas nem sempre vem com a opção do brasil e se der defeito... hehehe...
OBS: o pessoal da Mega Som é bem competente e fazem instalações para diversas CCS daqui de Floripa. Não estou ganhando nada pela propaganda, mas acho que fui bem atendido e o serviço ficou excelente.
Um abraço e boa sorte.
Pois é Sergio, só que eu não iria investir na Central, pois o modelo 13 da ASX já vem com a central, porém é a central sem o GPS, por incrivel que pareça, por isso minha preocupação se depois eu consigo instalar isso na central...pq eu uso direto.
será meio ridiculo eu com a central da MIT...e com um gps à parte..para ver os mapas...rsrs
abraço
att. Ramon
É estranho mesmo essa central sem GPS, pois o minha central é a que a MIT oferece na concessionária e tem GPS, DVD, TV digital, radio, camera de ré, ipod, USB, bussola digital, Bluetooth, tem um bloco de notas com canetinha .....enfim parece bem completo...
Esse do ASX 2013 , tem TV digital?
bom dia pessoal, essa é minha primeira postagem aqui,,,, antes eu tinha um ford focus 2.0 16v glx+, hoje comprei uma Mit Asx 2013, com teto e xenon, será que fiz um bom negócio, parece que estou com sentimento de arrependimento.... mas acredito que deva ser algo do momento junto com empolgação, vou pegar a maquina amanhã; cor branca.
Seja bem vindo Lenilso!
Não acredito que você se arrependerá não. A ASX tem seus defeitos sim mas no geral é um belíssimo carro. Eu comprei a minha há uns 3 meses atrás e digo que estou bem satisfeito. O carro tem um bom motor, ótimo cambio, confortável e um bom acabamento.
Você fechou negócio a pouco tempo? Aqui em Floripa estão pedindo até 60 dias para entregar esse carro. O modelo com teto e branca, pode se esperar até 90. Eu queria com teto também mas resolvi não esperar....
Boa sorte com sua máquina e continue escrevendo por aqui.
sds
Com relação a tal multimidia, pelo que eu entendi nada mais mais é que um som que tem o sistema de bluetooth e entrada USB, nada além disso. Não se compara com uma central dessas que são instaladas com todos os equipamentos acoplados. Por outro lado, digo que até hoje usei muito pouco a TV. Quando tentei ligar em algumas viagens, o sinal estava fora do ar. Resumindo, não vejo muito utilidade nesse equipamento. O GPS sim é um ótimo equipamento e funciona muito bem.
sds
opa, obrigado, comprei na segunda-feira dia 12/11, tinha acabado de chegar, ai, como não vem alarme, pelo q me falaram, pedi pra colocar e tbm o insul-film. o que eu achei estranho, em relação ao meu focus, é que não acende os botões dos vidros e tbm não fecha a porta com o carro em movimento, mas vamos ver, amanhã é o dia D.
Olá, bom dia...
Pessoal, estou decidindo qual carro comprar...obviamente que todos aqui irão "defender" o ASX...(até eu ..acho..rsrs)...mais na verdade é que estou há uma semana tentando resolver qual carro comprar....vou bater o martelo na próxima segunda feira. (meu prazo).
Estou entre a ASX (top sem sky view e xenon), uma Sorento (versão intermediária, que já é caprichada)..e um 3008 (top de linha com teto..etc..)
Sorento eu voltaria 54 mil
ASX...voltaria 49
3008 griffe ..voltaria 45 (acho que ele tira mais 1 ou 2 mil)
todos eles.."darão" IPVA E EMPLACAMENTO nos carros
Já andei com a Sorento...mto boa...
Ja andei com a ASX...tbem mto boa
E amanha andaria com o 3008
Pelo pacote...o pegeout leva vantagem....só não fechei ainda com eles..porque tenho medo da super desvalorização que pode ter......pois o carro é espetacular..pena a marca do carro (esse leao da frança naõ tem mta moral aqui)...
Amigos, alguem conhece esse carro mais de perto?... será que a diferença é pouca (entre mit e 3008)..para eu trocar o certo pelo duvidoso?
Enfim, se algum puder me dar algumas dicas..obrigado.
Estou expondo isso ..pq gostei do forum....abraço a todos.