Postado originalmente por
spear.doc
Pessoal,Já completei 2000KM no carro.Consumo dentro das médias relatadas.Destaque para a pernada de ida na BR 101 que chegou a fazer 11km/L medidos na bomba, trajeto que fiz com pé bem leve e cruise control.Na pernada de volta com ultrapassagens e reduzidas, consigo só 10 km/L.O computador informou respectivamente 12,5 e 11km/L em cada pernada.De maneira inversa, passei 3 dias de folga com pé pesado e bateu 7,6km/L...Central Multimídia:já comentei minha insatisfação, mas estou reclamando depois de ter comprado. Minha central é AXIS.Enviei email ao vendedor com essa opinião e perguntando se algo podia ser feito, como trocar por exemplo. Nem se deu o trabalho de me responder.Também estou num empasse com a CCS a respeito de uma promoção ofertada aos médicos do meu estado. Fui informado por email que faria juz aos 3mil reais em peças, acessórios e serviços desta promoção que não me foi comunicada na ocasião da compra do carro.Hoje ao orçar os acessórios que quero, ao comentar a promo, tive minha ligação encaminhada para o setor de marketing e tive meu pedido negado pela gerente deste setor. Bom, me respaldei e respondi por email contendo minhas considerações sobre o assunto. Caso continuem negando precisarei birgar para ter o que me é de direito, infelizmente. Me parece mais um caso de "desrespeito pós venda".LED:tenho muito vontade de colocar. Já comentei meu desafeto com o Sportage por conta do LED. Gostaria de dicas, se possível, de quais modelos comprar. Encontrei bastante oferta no Ebay, inclusive de outro acessórios. Alguém tem experiência com LED.Barulho:Pessoal, dei sorte até agora e não notei maiores barulhos, mas estou bem chateado com os casos dos colegas. Tomara que resolvam tudo. Noto que, apesar do incomodo, a MIT tem honrado a garatia na tentativa de solucionar o caso. Me pergunto o que acontecerá se esse vício/defeito do carro se manifestar após o término da garantia????Sub W:me amarrei na idéia do Sub W no step! faz barulho em ressaltos? É possível danificar o Sub com as bagagens colocadas no porta malas?abraço a todos