Meu colegas,
Há tempos venho lendo o fórum e amadurecendo a idéia de comprar um SUV. Estava em uma grande dúvida entre Sportage, IX35, 3008, ASX, Tiguan e neste final de semana acabei fechando negócio com uma ASX 2012 AT Top (menos teto) branca. Li aqui no fórum vários pontos positivos mas também negativos e acho isso muito bacana, pois nenhum carro é esse mar de rosas que as montadoras querem nos fazer acreditar que seja.
Na hora da negociação eu passei para o vendedor e gerente da loja que muitos clientes estavam insatisfeitos com a ASX por conta do barulho na suspensão traseira. No test drive eu fiz questão de pegar um bom trecho de calçamento e não consegui escutar o tal barulho. Por outro lado não me espanto com isso, pois normalmente quando queremos escutar ou quando queremos que o mecânico escute, o barulho misteriosamente desaparece...rs
O Gerente me disse que na maioria dos casos esse barulho só aparece no modelo 4X2 o que eu duvidei, pois se não estou enganado, já li relatos de colegas que possuem a 4X4 e estão com o mesmo problema.
Devo retirar o carro somente no final da próxima semana e assim que começar a usar vou postando minha impressões. Enfim, sou mais um para discutir no bom sentido sobre esse carro.
abraço a todos!!