Ramon
Com relação ao modelo 2013, veja meus comentários anteriores sobre seu lançamento.
Abraços/Antonio Agostinho
Versão Imprimível
Ramon
Com relação ao modelo 2013, veja meus comentários anteriores sobre seu lançamento.
Pessoal sou novo neste forum. Conheci este forum colocando a palavra "barulho na suspensão ASX"
O meu ASX , sempre teve um barulho tipo " TOF, TÓF", fui na concessionaria no rio , e na primeira vez, não descobriram, o barulho aumentou e voltei lá,. Ai me informaram, que existia uma orientação da Fábrica , em colocar um calço na suspensão.
Solicitaram a fabrica , e chegou (não entendo como não havia em estoque). Colocaram e ficou bem melhor. Mas dias depois o barulho retornou e muito mais forte. Voltei a concessionaria, e informaram que , um dos amortecedores estava com problema , "vazando oleo". e que poderia ser , com a colocação do Calço, o problema ocorreu. Estou aguardando a chegada de um novo amortecedor para que haja a troca.
abços
Carlos
Carlos,
Parece que esse barulho é crônico nas ASXs.
Como temos muitos participantes do fórum com o mesmo problema, solicito que poste sempre que puder a evolução do seu caso.
Você mencionou uma coisa certa. O calço está sendo colocado e não trocado. É uma improvisação para testar nas cobaias dos proprietários se vai dar certo ou não.
Abraços/Agostinho
Agostinho, esqueci de dar informações do meu carro.
ASX 2011, 15.500km.
abços
Carlos,
Meu carro é um 12/12 com apenas 1.200 Km.
Logo que rodei em ruas de piso irregular constatei a barulheira.
Em principio pensei ser algo solto dentro do porta malas, assim procedi a um revestimento com espuma e fitas colantes de borracha para ver se o barulho desaparecia, mas não adiantou.
O problema é mesmo na suspensão traseira.
Abraços/Agostinho
Oi pessoal.....tive hj na ccs MIT....fiz um drive com a asx e a outlander....carrões ....eu iria pegar o asx aut. 4x2....92,5 mil com couro.....porém o asx aut. 4x4 vem com uns agrados a mais...tipo..."botão start...bancos elétricos..."além de ser 4x4 neh..Reamente é 12/12..e nao 11/12 conforme eu havia falado antes....
porém essa versão é 106 mil....quase o mesmo valor do oultlander 4x2......
Galera duvidassssss
Asx 4x4 por 106
oultlander 4x2....completassooo...por108 mil. Porém modelo para ano que vem já mudando (ponto bem negativo)
Aguardo comentário e valeu
Valores esse para troca claro..."..vou envolver carros
Carlos,
A versão mais completa do ASX com teto e xênon, custa R$ 104.990,00, segundo a tabela do site da MIT.
O Outlander é um carrão também. Maior, melhor porta malas, porem é o mesmo motor com o mesmo cambio. Seu preço no site é de R$ 99.990,00 na versão mais barata.
Aí meu caro, é gosto. E gosto não se discute.
Eu particularmente ficaria com a ASX completa que também é um baita carro, além de ter um visual mais moderno. O teto panorâmico com leds internos é algo muito lindo e fora de série.
Verifique o preço e chora. Não sei se estão lhe cobrando alguns acessórios a mais para chegar a esses preços que citou.
Qualquer um que escolher ficará satisfeito.
Lembrando que a isenção do IPI termina no dia 31 de agosto e os carros devem subir de preço.
Na ccs aqui do Rio de Janeiro, onde comprei o meu, não existe ASX para pronta entrega, devido a demanda pelo carro.
Outlander tem a vontade.
Depois reporta sua escolha.
Abraços e boa sorte/Agostinho
Desculpe.....Ramon e não Carlos.
O Carlos é outro caso.
Abraços/Agostinho
Aqui na região...já liguei para 3 ccs MIT...
4X4 com sky view e xenon - 115 mil em uma....e 108 em outras duas....envolvendo carros na troca.
Amanhã vou chorar até a última gota......pq esse carro é lindo...
A outra opção é a versão sem o teto e xenon....por 105 mil...diz eles...e 100 em outra...
Vamos ver...rss
Boa tarde pessoa!
Frente a situação das inúmeras reclamações dos clientes quanto o barulho irritante vindo da traseira, gostaria de sugerir ao colegas do fórum que busquemos a mídia especializada como parceira para que essa situação mude. Vou escrever para a Quatro Rodas que possui uma pagina dedicada para reclamações desse tipo. Mensalmente a revista publica na sua coluna Autodefesa os casos crônicos negligenciados pelas montadoras. O e-mail para descrevermos nosso caso é 4rodas.abril@abril.com.br
Acredito que se nos unirmos seremos ouvidos. Conto com os colegas do fórum para divulgarmos nosso caso.
Um abraço a todos!
Olá Lopes e todos os membros do clube.
A ideia de usarmos a mídia especializada é muito boa.
Vou tentar enviar a reclamação também.
Espero que os demais membros façam o mesmo. A união faz a força.
Esse barulho, num carro da categoria do ASX é inadmissível e a MIT, que recomenda a colocação dos calços nas molas não está resolvendo o problema.