Postado originalmente por
Marcelo Poppe
Oi Edu.
Muito obrigado pelas informações. Vão ser bem úteis para mim.
Deixe te perguntar mais algumas coisas...
Quanto vc pagou pelo kit do sobe vidros e trava de portas? Em que CCs vc colocou aí em Sampa?
Aqui no Rio me cobraram um absurdo apenas pelo módulo de subida dos vidros. Uma bagatela de R$ 900,00.
Lá tb me ofereceram a Multimidia da Clarion ( exatamente esse NX700B ) e se não me recordo pediram algo em torno de R$ 3.500,00. Foi +/- isso que vc pagou?
Essa de colocar a USB no descanso de braço é uma boa. Pelo que vi as ASX lá de fora já tem essa entrada USB e não entendo o porque de não vir para o Brasil tb.
Já que vc citou o problema do aterramento deixe de dizer o que anda acontecendo comigo.
Estou usando o cabo RCA original da Apple para conectar o iPhone. Até aí sem problemas. Funciona perfeito só que detona a bateria do iPhone.
Mas quando ligo o conector do isqueiro para que o iPhone carregue começa a dar interferencia e ruído. Não é muito forte mas vc percebe quando o som está baixo.
Já testei colocar outros carregadores e mesmo despluglando o iPhone da entrada RCA(utilizando apenas o carregador do isqueiro ) quando coloco o radio no módulo AUX o barulho aparece. Chato isso.
Talvez eu acabe convencido de instalar a multimidia mesmo.
Grande abraço e obrigado
Poppe