Não precisa.. anota ai meu email: ademirrcosta@uol.com.br e 9192 7666. abs!
Versão Imprimível
Não precisa.. anota ai meu email: ademirrcosta@uol.com.br e 9192 7666. abs!
Pessoal, sou novo no fórum e muito pouco conhecimento com a Mitsubishi... Um tempo atrás estava interessado na TR4 automática mas o consumo e seguro me afastaram. Agora tenho uma opção de compra do ASX. Já que tem algumas marcas anunciando a linha 2013, vale a pena esperar? Em que mês geralmente a Mitsubishi lança o modelo do próximo ano?
O preço está bem salgado, mas várias ccs aqui da região estão na mesma faixa de preço:
4x2 aut R$ 91k, 4x4 104k e a 4x4 com teto e xenon 110k (esse último é a realização de um sonho, por isso tou considerando).
A única usada interessante que achei próximo a mim é a TOP com central multimídia (a revenda não me informou a marca, mas foi instalada na cc por 2.900 com NF) com 15.000km por R$ 99k, mas jogaram o valor do meu usado no lixo, não seria um bom negócio...
Então... se a linha 2013 estiver próxima espero um pouco para pegar 0km, parece que terá mais itens inclusos, caso contrário brigo na usada...
alguém pode dar uma dica? Obrigado!
Se o problema é o seu carro usado porque vc não vende para um particular? Se tiver tempo sempre dá um lucro a mais.
Qto ao carro eu tenho o meu desde janeiro de 2011 e não tenho queixas. Qto. ao consumo vai depender de como vc dirige, por onde anda e do transito que enfrenta.
A média na cidade vai variar entre 8,5 a 9,5 km/l e na estrada entre 10 e 11,5 km/l.
Lógico sempre fazer loucuras. Há alguns macetes para diminuir o consumo mas vc já deve ter lido por aqui as dicas.
O 4x4 gasta mais que o 4x2 mas é outro carro. O meu é 4x4 e como vc já sabe tem vários itens a mais que o 4x2.
Realmente a 4x4 é mais interessante, teria q adicionar vários itens na 4x2 para meu uso e acho a diferença no consumo pequena, vou rodar poucas vezes com tração...
Vender para particular é mais trabalhoso e no meu caso não posso ficar sem carro, trabalho em outra cidade e tenho que largar um carro e sair com outro... O problema é que a loja tá pagando pouco, tive avaliações melhores mas essa é a única que tem a 4x4 top...
Se a ASX 2013 sair logo eu espero, mas não achei muita informação sobre isso além da Triton 2013... Comprar uma 0km agora e daqui a pouco sair a 2013 é osso... Li as 58 páginas deste Forum, o único pecado desse carro parece ser o som mesmo, sem um USB é dose...
Abraço!
Acho que as grandes novidades virão quando a ASX começar a ser fabricada no Brasil. Uma coisa é certa: aumento de potência, pois Sportege e I35 já aumentaram e a MIT não vai querer ficar atrás.
Talvez eu feche o negócio ainda nessa semana com a cc de outra cidade, a daqui não está tão interessada em vender, então se alguém tiver alguma informação de quando a linha 2013 vem por favor dá um aviso meio logo rsss.
Segundo o gerente daqui, a linha do ano seguinte de importados Mitsubishi só quando vira o ano mesmo, mas não botei muita fé nessa afirmação...
Valeu!
brassen
Saudações
O problema do USB pode ser solucionado com um adaptação no compartimento entre bancos. Desde que vc tenha um sistema em que ele possa ser usado. Provavelmente algum dos usuários já fez isto.
De resto o carro é muito bom.
Brassen
importados, realmente é só quando vira o ano- quer tenha ou não alterações.
Quanto ao ASx, estou convicto com o que eu postei antes, posso me enganar mas é a minha avaliação. Talvez o tissuname tenha atrasado um pouco os planos de produção do asx no Brasi, mas a previsão inicial era 2013
Primeiramente, é um prazer participar deste fórum.
Sou novo aqui e esta é minha primeira postagem.
Comprei uma ASX 4 x 2 por opção. Já tive uma SUV 4 x 4 de outro fabricante e nunca usei, a não ser para testar. Li todo o fórum e vou deixar minhas opiniões.
A compra foi realizada no Rio de Janeiro no dia 1 de junho. Entregaram o caro no dia 8 de junho já emplacado e com alguns acessórios básicos que adquiri. No dia da compra tive a opção de ser branco, preto, cinza ou prata, por influencia de meu filho escolhemos a prata, que por sinal é linda com a combinação da cor prata das rodas. Não tive nenhum problema na ccs, pelo contrario, fui muito bem atendido em todos os sentidos. Amanhã vou instalar na mesma ccs o multimídia que ainda nem sei a marca, mas vi instalado em outro carro no patio e achei muito boa. Pagarei 3,6 K pelo kit completo instalado. Achei razoável para uma ccs.
As soleiras adquiri no ML e são as mesmas postadas aqui por outro participante. Muito boas e bom acabamento. Recomendável.
Não considerei o carro travado. Considero que ele até anda melhor que a CRV. O modo manual é excelente e proporciona mais prazer de dirigir. Esse cambio é fera, maravilhoso.
Quanto ao porta malas, para as minhas necessidades achei excelente, não precisa ser maior. O acabamento é bom, considerando ao que o carro se propõe.
Não notei nenhum barulho por enquanto.
Achei dois pontos negativos: 1) Não possui iluminação nos comandos da porta do motorista e a noite fico catando onde estão, mas com o tempo irei me acostumar.
2) Falta de trava de portas automática (essa é de lascar), pois isso não é nem opcional é necessidade.
O carro está apenas com 150 Km e não deu para sentir todo seu potencial e verificação de eventuais falhas, mas de um modo geral eu estou adorando a fera, pelo design, conforto (ainda não peguei ruas e estradas esburacadas) e o VCT maravilhoso.
Fico a disposição para quem quiser perguntar algo.
Abraços a todos.
Fica no Recreio dos Bandeirantes. Avenida das Américas. Me envia um e.mail que passo todas as dicas. Acabei de vir de lá. Deixei o ASX para colocação do Multimídia. Me informaram que estão recebendo mais carros hoje, tanto 4x2 como 4x4. Acho que consigo uma boa para você porque conheço a vendedora.
O preço da tabela do kit multimídia sai por R$ 4.900,00. Hoje consegui baixar mais o preço para 3,4K em 6 x sem juros no cartão.
Claro que se consegue mais barato em lojas de acessórios, mas dei preferencia em pagar um pouco mais, porém ter a garantia da MIT. Na caixa está escrito Mitisubishi. Só não sei quem fabrica.
Depois passo as impressões do aparelho.
A disposição. Antonio Agostinho
Blz. Meu email é lfaustino[at]ig.com.br. Estou na dúvida entre o ASX e o 3008. Fiquei meio cabreiro pq a revisão da Mit é a cada 10.000 km ou semestralmente, o que vier primeiro. Isso me parece mão no bolso.
Mas me passa o contato, pq vou me decidir até início de julho.
[ ]s