Lavusca, achou algum engate?
Versão Imprimível
Lavusca, achou algum engate?
Olá Akuro, ainda não comprei o engate, mas estou pesquisando mais sobre as marcas Engetran (mais barato) e Keko Removível (mais caro).
Achei os dois bem construídos e segundo relatos, não enferrujam fácil.
KEKO
Anexo 559821
ENGETRAN
Anexo 559822
Lavusca, tem um adesivo próprio pra isso que eu comprei no aliexpress. Depois de um tempo o adesivo desbota. Você pode mandar colocar pelicula vermelha, tbm. Precisa achar algum lugar que instale insulfilm e tenha a pelicula nessa cor. O problema de pintar é qdo. for vender.
Alguém sabe o que pode ser esse barulho?
Barulho ASX - YouTube
Brunokov, impressionante!!!! Este fim de semana subi a serra de Teresópolis e apareceu este barulho no meu ASX. Percebi que ao fazer curvas à esquerda, ele sumia, depois que ficava na reta ou curvas à direita, voltava.
Parei o carro num posto quase chegando a Tere, olhei atrás, sacudi, etc. e nada! Percebi um leve cheiro de queimado na mala mas não achei nada.
Após 5 minutos de carro desligado, entrei no carro, liguei e voltei para estrada.
Sumiu o barulho!!!
Agora estou encucado pq não adianta levar no mecânico e ninguém ouvir barulho nenhum.
Vou acompanhar o tópico para saber se alguém ja passou por isso.
abs e obrigado quem puder nos ajudar.
Caraca, sinistro esse barulho! Não faço a menor idéia. Estava andando por asfalto bom ou irregular? O barulho vinha de trás, da frente, de qual dos lados? Faz o barulho qdo. o carro esta parado em marcha lenta ou só andando. Pelo vídeo ficou um pouco difícil de identificar. Apenas um barulho feio, mas não da para saber de onde vem.