Postado originalmente por
Raf-cre
Bem amigos, queria deixar um relato do que aconteceu comigo em 2 de agosto de 2018
estava voltado BH e indo para Ouro Preto pela br 040, quase próximo a entrada para iaberito perdi o controle do carro na reta por causa de óleo na pista, estava a 90. Estava reduzindo para 80 para ligar o primeiro estagio do 4x4.
pois bem nao deu tempo, o carro começou a querer rodar e consegui controlar entretanto faltou pista para conseguir deixar ele reto.
fui direto para um barranco, sabe aquele tipo um morrinho.
quando fui para o barro o carro chegou a ficar quase 90 gruas de lado, conseguir controlar e voltar para pista, só que quando volto para pista ja com as 4 rodas no asfalto e ja reto a barra que prende a direção na roda nao sei o nome tinha quebrado e o carro capotou
foi um susto desgrassado mais ninguém se feriu
faco todas as revisões na ccs desde zero e ele esta com 120 mil
nao abriu nenhum airbag
fui questionar a mit pra saber o motivo de nao ter aberto, a final capotei com o carro e eles me respondeu que esta no manual do carro se o carro capotar nao abre airbag
isso me deixou frustado, mas fazer o que todos de cinto e ninguém se machucou
nao tinha seguro total só contra terceiros pois estava me cobrando 6mil de premio e mais 7 mil de franquia
enfim, levei na mit pra saber se tinha afetado o motor ele falaram que nao, ate pq se tivesse afetado tinha jogado fora o carro.
como nao afetou decidi consertar o carro.
comprei todas as pecas em ferro ferro de São Paulo que tem procedência e nota fiscal, pois nao queria ser preso por receptação de produto roubado.
botei pra consertar numa oficia aqui do lado de casa eu via o carro 2 vezes por dia, quando ia trabalhar e quando voltava.
detale., depois de desvirar esperei uns 10 minutos e liguei o carro normalmente .