Sempre reclamei do consumo mas agora com frio e utilizando menos o ar condicionado houve sim uma diferença muito grande, acho que o ar é o grande vilão...Experimentem, façam o teste.
Versão Imprimível
Prezados sou novo no forum, acabei de adquirir uma ASX 2012 AWD com 15000km na cor branco pérola diamantada e estou muito feliz.
Li boa parte do fórum, mas não encontrei resposta para duas questões que me afligem.
Comprei o multimídia usado de uma L200 (NX700B) para colocar na ASX. Vi que alguns aqui já fizeram isso, mas será que o chicote para a L200 vai servir ou terei que comprar outro (não quero cortar os fios do carro), se é que existe outro que permita ligar sem cortar os fios.
A bateria original desse carro tem durado em média quanto tempo com vocês, não quero ficar na rua com essa coisa linda.
Muito obrigado.
nossa, achei que minha 2012 com 23 mil km pouco rodada. esse carro tem uma media bem alta de km anual. facil char com 3 anos de uso e mais de 50 mil km.
a tá com a bateria original, vai fazer 3 anos de uso inicio de 2015 e a bateria ta dando sinais de cansaço. vou ter que colocar outra antes, pois fiz um upgrade no som ontem.
Olá colegas proprietários da Asx, tenho uma 2014-2015, prata rhodium. Teto+xenon. Já esta com 1300 km, reclamo do consumo, cidade máximo 5 estrada 7,8 (140 km) com ar ligado. Sem defeito até o presente momento. Realmente estala muito, porém logo para. Uso 32 libras nos 4 pneus. Central multimidia muito boa, porém deveria já vir com a camera de ré e a tv digital. Tenho instalado soleira de inox, frisos lateral, luz alta hb3 osram. Grande abraço aos colegas.
Alguem sabe como atualiza a base de radares da central multimidia Clarion NX501BD do ASX 2014/2015.
Alguem sabe como passar video do IPHONE também na Clarion NX501BD.
Muito obrigado
Para atualizar o mapa: já foi descrito nos tópicos anteriores o passo a passo. Esse é o site: MapaRadar.com - Forúm ? Exibir tópico - Atualizando os radares do iGO
Para rodar os vídeos do iPhone: está no manual da Clarion.
[]´s
Mas pra onde exporta, visto que não tem local pra inserir cartão de memória.
O ASX foi avaliado pelo canal especializado Top Speed - You Tube, vejam
Abço - Marcos M
Colegas, hoje instalei módulo tv original da clarion. Passou a funcionar a icone de tv na minha unidade NX501bd. Vou deixar aqui onde comprei, você pode adquirir diretamente o representante Sr. Eduardo dos Santos. 027-99801-7171. Ficou muito show.
Anexo 474904Anexo 474904