Se for modelo 14/15, ela já vem com gps e tv digital, é a versão top da clarion. E é de boa para colocar câmera de ré.
Versão Imprimível
Alguém já viu desses leds pra vender? Achei top demais.
Amigo, a ASX só está me dando alegrias por enquanto. Carro com cheirinho de novo é outra coisa! Haha. Rapaz, eu venho de um fiat Linea Absolute. Gosto de carro completo, (como qualquer pessoa), e estava até comentando com algumas pessoas, esse ASX não falta nada do que eu procuro em um carro. Carro excelente mesmo. Mas assim, a outlander está em um nível acima, carro maior. Por exemplo se você tem família, esposa e dois filhos ou mais te recomendo a outlander devido o porta malas da ASX ser pequeno. Outlander também tem motor mais potente, mas aí você tem de ir fazer um test derive para conferir, vale a pena para comparar os dois modelos. Boa sorte! Precisando estou as ordens. Abraço
Opa, vc foi até Jeri d ASX? Deu tudo certo? Pergunto pq tenho um e vou pra la...
Olá pessoal, eu nunca teve um veiculo da Mit. Mas ultimamente tenho criado certo interesse a estes carros principalmente o ASX, pesquisando no saiti da Mit vi que as revisões são bem em conta mas o que eu quero saber e c o plano de revisão e de 6 meses ou 10 m km / 12 meses ou 10 m km, rodo 10 m km por ano então as revisões de 12 meses ou 10 m km fazem uma grande diferença pra mim, no saiti não fala sobre o tempo.
6 meses ou 10mil km, o que ocorrer primeiro, é o que falaram na minha CSS.
Olá, bom dia a todos. Não vi se tem essa resposta nos tópicos anteriores, mas se tiver, peço desculpas pela questão.
A ASX do meu amigo não tem o idioma português no painel, procede isso mesmo?
Abraços
Bom dia!
Aonde realizar serviço de alinhamento de direção e cambagem no Rio de Janeiro - RJ, zona sul?
ASX AWD - 13/14
Abço - Marcos M