Módulo Subida Vidros Asx Mitsubishi – ORIGINAL
Alguém já instalou? Na CC ou pessoalmente?
Versão Imprimível
Módulo Subida Vidros Asx Mitsubishi – ORIGINAL
Alguém já instalou? Na CC ou pessoalmente?
Meus amigos, depois de meses de correria consegui sujar um pouco meu ASX!
No total, pouco menos de 400 km, metade em bom asfalto, tudo tranquilo acima de 14 km/l (painel).
Na metade divertida, estradas ruins, muita subida com retas de menos de 50 m, só alegria.
Nos trechos de terra, muito conforto sem trepidações. O curso da suspensão dianteira não precisava ser tão curto, mas chegou ao fim poucas vezes.
Mas a alegria maior foi subir com 04 pessoas uma ladeira de terra fofa, sem sustos e ouvir a turma local elogiar o carro.
A média de consumo total foi 10,5 km/l, o mesmo do meu dia a dia.
É isso aí!
Comprei o meu AWD recentemente e ousso alguns estalos vindo debaixo do carro após pará-lo na garagem
Pesquisei no google e parece ser normal, pois as peças esquentam e expandem, e depois com o carro desligado elas voltam a se contrair, fazendo alguns estalos.
Alguem mais tem esse "problema"? Sabem se isso realmente faz sentido? Obrigado!
Bzukau: após a instalação do módulo de subir os vidros, o botão do vidro do motorista continuou funcionando os "2 cliques"?
Estou me referindo àquela função que vc aperta um pouco o vidro e ele desce um pouco e se vc apertar o botão "até o final" ele desce o vidro automaticamente ....
Pergunto isso pois após instalar esse módulo na ccs essa função de "descer tudo automaticamente" parou de funcionar...:neutral:
Essa função de baixar/subir com um toque precisa ser reconfigurada quando a bateria é desligada.
Basta subir ou descer o vidro até o fim e permanecer de 3 a 5 seg com o botão pressionado.
Para alguns veículos, se deve virar a chave até acender as luzes do painel e manter a tecla do vidro pressionada por 3 a 5 seg.
:semideia não deu certo, obrigado pela dica...
Esse procedimento daria certo se não tivesse o tal módulo....
Fiquei chateado pois, na TR4 instalei o módulo de subir os vidros "na esquina" e os caras deixaram configurado certinho..... Agora instalei na ASX na ccs para não perder a garantia e perdi essa função de descer tudo sozinho.
já era....:?
abaixo resposta
ola Raf
A minha asx e 13/13 awd completa e faz isso aih igual a tua ,uma decepcao total,aih nao entendo que tem gente aqui no forum dizendo que faz 9.5 na cidade , tem algo errado,moro em porto alegre e ando em transito nem tao pesado e nao adianta eh isso, soh melhora qdo tu pega uma avenida sem transito e pouca sinaleira,ai eh como estivesse fora da ciddade..num domingo por exemplo,melhora,,mas no dia a dia consome um exagero, me arrependo mil x porque nao peguei uma tiguan, pelo menos sabia que fazia 5 km/l mas tem motor bem mais potente. ja reclamei na concessionaria e ja reclamei na mit brasil...bom outro prblema eh os ruidos no painel e a som seco que faz qdo tu passa em qualquer buraquinho, eh decpcionante para um carro deste valor..
abc