Postado originalmente por
Fábiodito
Ontem fiz um TD no ASX. O carro é muito bonito! Fui com minha esposa que não aprovou o porta malas por ser muito pequeno (deve caber uma mala lá). Eu aprovei o carro, dirigi, achei estável, firme na curva, mas deixou a desejar um pouco em potência... Eu sabia mais do carro que o próprio vendedor... perguntei do kit multimídia e ele me disse que está na faixa dos 8 mil!!???
É um carro para uso diário na cidade para quem não leva bagagem. Nós andamos de bike e levo sempre as minhas na L200. No ASX não cabe e na outlander cabe umas cinco no porta malas se o banco estiver dobrado. Alguem sabe se da para por acessorio para carrega bike no teto do ASX? o vendedor não sabia...
No final das contas minha esposa gostou da outlander e eu do ASX.
O problema é que temos uma L200(07/08) e um Fit (09) e eu estou querendo trocar a L200, ela tem todas revisões feitas, comprei na própria Mit que fiz o TD. Como sempre tenho que fazer um comentário: parece brincadeira o que eles avaliam nosso carro, deram na minha l200 50 mil. Fala sério... depois vem com papo de que tem que ter lucro na revenda, eles já estão tendo lucro na venda do carro novo e seu um cliente mit... deixa pra lá só avaliei o carro pq o vendedor insistiu em avaliar... fdp rsrsrs
Penso que talvez o preço do ASX ou da Outlander vão cair, de um ou de outro, eu acho que o da outlander vai cair...
Vou esperar até o fim deste ano de 2011 para ver, não tenho pressa, minha L200 está ótima.
Andei vendo o Forester da Subaru o top .... me pareceu super bom o que vcs acham da briga ASX x Outlander x Forester???
Grande abraço