Pra quem perguntou, minha Outlander é a 3.0 V6 2008.
Super satisfeito com o carro.
Versão Imprimível
Pra quem perguntou, minha Outlander é a 3.0 V6 2008.
Super satisfeito com o carro.
Amigos,
Fiz rápida pesquisa no ML e achei preços de central multimídia para a Outlander entre $2000 e $2.615 (com câmera de ré), como abaixo discriminado.
No processo de compra, indaguei ao vendedor sobre a compatibilidade da central multimídia da Outlander no painel do ASX e este me respondeu que isso era possível.
A conferir.
Abraços,
http://i774.photobucket.com/albums/y...HOUTLANDER.jpg
[QUOTE=johnnie walker;1362278]Amigos,
Fiz rápida pesquisa no ML e achei preços de central multimídia para a Outlander entre $2000 e $2.615 (com câmera de ré), como abaixo discriminado.
No processo de compra, indaguei ao vendedor sobre a compatibilidade da central multimídia da Outlander no painel do ASX e este me respondeu que isso era possível.
A conferir.
Abraços,
Agora, sim, uma central multimídia do ASX anunciada no ML por $ 1999
http://www.huckimports.net.br/images...ubishi_asx.jpg
Alguem já colocou a central? Tou com medo dos botoes do volante nao funcionarem.
Meu carro veio com insufilm, alarme e tapetes. Mas nao veio o modulo de vidro.
Outra coisa que sinto falta, é a trava automatica de portas com o carro em movimento. O de vcs trava automatico?
Abraços
para os botoes funcionarem tem q comprar tb uma interface do volante.
http://www.faaftech.com.br/Inicio.php
eu tinha dvd na hilux e comprei essa interface para os botoes do volante funcionarem. fica perfeito!
Meu carro chegou na concessionária hj =)
Acabei de receber a ligação do vendedor.
A entrega esta marcada pra sexta feira.
Este fim de semana vai ser bacana =)
Abs a todos
Ola pessoal,
Estava vendo sobres as centrais de multimiadia. Alguem sabe de dizer como é a qualidade do som dessas centrais, ou temos que ir nas pionners.
Estava vendo no ML temos outras marcas, tais como Buster e outras marcas que nao me recordo.
Valeu pessoal e parabens pelo carro Imazuccato, o meu vou ter que esperar mais um tempo, pois o carro bateu e vai demorar uns 2 meses (problemas peças Nissan), mas sem problema. kkkkk
Tenho 1 amigo que vende centrais multimídia. O nome dele é Paulo Ungar.
Acessem o site dele e vejam se tem algo interessante - www.ungarimports.com.br
Se não encontrar o que quer, mande 1 e-mail pra ele.
E se desejarem comprar algo com ele, podem fazê-lo sem medo, pois conheço ele faz muito tempo, e é um cara honesto.
Abs,
Uxío
Prezados amigos deste forum.
Todos voces puderam acompanhar minha jornada pela escolha do carro ideal e até entao, pela escolha do MIT ASX.
Pois bem.
No dia 17/12/2010 fui a VIA JAP aqui em Belo Horizonte. Fui atendido por um cendedor muito bom. Não vou colocar o nome dele para preserva-lo. Mas adianto: Atencioso e muito bom de serviço.
Saí de lá com o pedido em mãos. Uma ASX branca 4x4 sem teto por R$ 93.990,00
A entrega do carro seria feita no mês de Janeiro de 2011.
Ontem, dia 01 de fevereiro, o vendedor me liga e me diz que o carro chegou. Fiquei muito feliz e hoje fui ve-lo.
Mas nem tudo é alegria.
Após ver o carro, ele me diz. Agora o preço é R$ 96.990,00!!!!!
Mas pela lá. O meu pedido foi feito em DEZEMBRO e aceitei um carro 2010/2011 e agora, o mesmo carro 2010/2011 está por 96.990????
DE acordo com o vendedor, é o novo preço da MIT. Mesmo para mim que assinei um pedido no qual o valor era de 93k
Indignação, falta de respeito com o consumidor e na boa, a MIT ESTÁ POUCO SE FUDENDO PRA ISSO.
NÃO COMPRO UM MIT NEM SE FOR O ULTIMO CARRO DO PLANETA!!!
Se quiserem ser passados para tras, tem uma ASX branca na VIA JAP lá pra vcs.
Abs a todos
Parece até piada, atrasam na entrega e metem preço novo.....é melhor deixar o carro para eles...
Boa tarde Mazzucatto. Desculpe me a intromissão, mas há males que vem para o bem. Quem sabe, não foi um sinal para você não comprar Mit e se livrar para sempre da mesma . Apesar de nunca ter tido Mit , nunca confiei na marca, principalmente após ler inúmeras informações neste forum sobre a mesma. Abs e seja feliz sem Miatsubishi. Válter