problema de gasolina comum
coloca 120 de aditivada e roda ela vai apagar
ja aconteceu comigo e resolvi assim
toda vez que coloco comum ela acende
Versão Imprimível
Bem amigos, queria deixar um relato do que aconteceu comigo em 2 de agosto de 2018
estava voltado BH e indo para Ouro Preto pela br 040, quase próximo a entrada para iaberito perdi o controle do carro na reta por causa de óleo na pista, estava a 90. Estava reduzindo para 80 para ligar o primeiro estagio do 4x4.
pois bem nao deu tempo, o carro começou a querer rodar e consegui controlar entretanto faltou pista para conseguir deixar ele reto.
fui direto para um barranco, sabe aquele tipo um morrinho.
quando fui para o barro o carro chegou a ficar quase 90 gruas de lado, conseguir controlar e voltar para pista, só que quando volto para pista ja com as 4 rodas no asfalto e ja reto a barra que prende a direção na roda nao sei o nome tinha quebrado e o carro capotou
foi um susto desgrassado mais ninguém se feriu
faco todas as revisões na ccs desde zero e ele esta com 120 mil
nao abriu nenhum airbag
fui questionar a mit pra saber o motivo de nao ter aberto, a final capotei com o carro e eles me respondeu que esta no manual do carro se o carro capotar nao abre airbag
isso me deixou frustado, mas fazer o que todos de cinto e ninguém se machucou
nao tinha seguro total só contra terceiros pois estava me cobrando 6mil de premio e mais 7 mil de franquia
enfim, levei na mit pra saber se tinha afetado o motor ele falaram que nao, ate pq se tivesse afetado tinha jogado fora o carro.
como nao afetou decidi consertar o carro.
comprei todas as pecas em ferro ferro de São Paulo que tem procedência e nota fiscal, pois nao queria ser preso por receptação de produto roubado.
botei pra consertar numa oficia aqui do lado de casa eu via o carro 2 vezes por dia, quando ia trabalhar e quando voltava.
vejam como ficou o carro e me diga se parece que capotei com ele.
detale., depois de desvirar esperei uns 10 minutos e liguei o carro normalmente .Anexo 562685Anexo 562685Anexo 562691Anexo 562692Anexo 562693Anexo 562694Anexo 562695Anexo 562696Anexo 562696Anexo 562697Anexo 562698Anexo 562699Anexo 562700Anexo 562701Anexo 562702Anexo 562703Anexo 562704Anexo 562705Anexo 562706Anexo 562707Anexo 562708Anexo 562709
Me me digam o que vcs acharam
Cara!!!
Ficou zerada
Ficou muito bom o trabalho. Só recomendaria você a levar o carro em um mecânico com um scanner bom, para verificar se todos os sensores estão em ordem. Principalmente dos airbags laterais. As oficinas de funilaria e pintura limitam-se a consertar a lataria do carro, mas podem ter deixado algum sensor desligado ou danificado.
Sim, claro,
antes de consertar eu eu levei na ccs para ver se tinha afetado alguma coisa mecânica, não afetou nada.
apos eu tirar o carro da oficina eu levei novamente na ccs para fazer a revisão e verificaram tudo.
o carro ficou zero, não tá nem com qualquer barulho interno.
É o para choque
Comprei no eBay (UK). Levaram uns 20 dias para chegar. Fui taxado pela alfandega.
Comportamento impecável. O único porém é que dá um trabalhinho para fazer o alinhamento - se pegar um pessoal relaxado vai voltar pra casa com a cambagem toda errada...
Pessoal sou novo aqui no forum e queria tirar uma dúvida com quem tem ASX. Comprei recentemente uma 2015 AWD com 35.700 km. A última revisão dela foi em 08/2017. Em uma CSS me recomendaram fazer agora a revisão de 80.000 por tempo mesmo estando com 35.700 km e em outra me recomendaram fazer a de 60.000. Como daqui alguns meses ela já chega nos 40.000 km e terei que fazer aquela revisão mais completa, pensei em trocar só o óleo do motor agora e aguardar os 40.000 pra fazer a proxima revisão. Mas fico na dúvida se pode ter algum dos óleos que são trocados faz nessa revisão de 80.000 que me foi sugerida, que possa ter se desgastado pelo tempo, o que acham?
Olá Amigos,
Sou novo no fórum e queria tirar algumas dúvidas, sugestões com vocês.
Faz algum tempo que estou de olho nas ASX, ainda não andei com nenhuma, por enquanto apenas estou lendo opiniões e li páginas e páginas deste ótimo fórum.
Venho de um Vectra GT e agora um HB20 1.6. Como sou desprovido de muita grana estou vendo algumas ASX 2012/2013 que é onde o meu dinheiro alcança. Porém as que estão a venda são todas 4x2, e todas praticamente na faixa de 70 a 80.000 km rodados. Não sou daqueles que vai ir pra estrada de terra para aventurar, apenas quero um carro maior para ter mais conforto para andar, não faço loucuras e ando na estrada na faixa de 90-110.
A pergunta é, compensa eu pagar uns 5 a 6 mil a mais pelo mesmo ano para uma ASX AWD? Ou para eu que busco uma 4x2 já seria suficiente? Mais uma, pensando num futuro numa troca por outra ASX mais nova teria um empecilho maior ofertando uma 4x2 e não uma 4x4?
Grande abraço.