Fala galera,
To com uma duvida...
Alguem sabe como atender o telefone pelo bluetooth do carro???
Tem algum botao no volante???
Versão Imprimível
Fala galera,
To com uma duvida...
Alguem sabe como atender o telefone pelo bluetooth do carro???
Tem algum botao no volante???
Lago, eu atendo tocando o send no próprio painel do radio. Depois de sincronizado, claro.
Alguém poderia me dizer qual é o vão livre em relação ao solo que o ASX tem?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Então ADAMA, eu tambem costumo atender dessa maneira, mais nao consigo acreditar que a MIT não pensou em nenhuma forma de atendimento sem precisar tirar as maos do volante, ainda mais com a quantidade de botoes que tem no volante....
Quanto a sincronização, descobri uma maneira de fazer automaticamente... agora nao preciso ficar sincronizando o cel toda a vez q entro no carro.
Ninguém vai me ajudar???? a
Ainda não entendi como funciona o 4x4?
Ele funciona automático devido ao controle de tração? ou seja, quando necessário é acionado automaticamente?
Também não consigo fazer funcionar o computador de bordo, quanto ao consumo médio de combustível! Devo deixar em "1" ou "2"? sempre que ligo o carro o consumo está zerado e começa a contar do percurso que faço naquele dia.
Afinal, como usar o 4x4 e como deixar para marcar a média de consumo?
obrigado
Bom dia meu amigo, seguinte, o seu problema do computador de bordo não tem solução.... aqui tbm zera... então acredito que seja um problema mesmo no sistema.
Quanto ao 4x4, seguinte, no modo 4x4 auto, ou seja, sobre demanda, só vai ser usado quando realmente o carro exigir.... ja no modo LOCK, o 4x4 fica integral, se vc tiver alguma dúvida, procura no youtube, procura por brizza automoveis, tem uns videos que vi ontem.
Opa, sim, no começo eu deixava em 4X2, mas o consumo é o mesmo que deixar no Auto, então, como diz, pra que correr o risco, o carro fica mais firme, o consumo aqui com km 11100, está na cidade 8,5 a 9,2km/L, e na estrada media de 11,5, hoje vou rodar 450km, vamos ver como vai se comportar depois da revisão, pois depois q fiz a revisão não tive oportunidade de fazer uma distancia desta.
Fala moçada! Primeiros comentários aqui sobre o ASX e primeiros km rodados. No primeiro tanque, misto de cidade e estrada, marcou 10,4 km/l. Vou avaliar com o 4x4 on demand. Até aqui, muito satisfeito, fora o kit multimidia original, com os comandos no volante bem limitados. Na css instalaram um módulo que levanta os vidros ao acionar o alarme e uma câmera de ré. Eu li em algum lugar que este módulo também teria trava automática das portas e a imagem da câmera só aparece se o kit estiver ligado. E aí, existem modelos diferentes de módulo de vidros? E a câmera, tenho que ligar o rádio quando quiser imagem?
ADAMA: 4X2 é o 4X2, normal. 4X4 AUTO é "on demand" para pisos com pouca aderencia, asfalto molhado, em velocidade normal. 4X4 Lock é para terra molhada e grama, piso com baixa aderencia, baixa velocidade, tipo, para sair do buraco. Entre usar o 4X2 e 4X4, decisão muito pessoal. Acionei o 4X4 auto somente em estradas encharcadas de chuva e andando rápido, pois nào senti necesidade em outras ocasiões. Recomendo estudar o o manual do seu carro para saber as limitações e aplicações de cada tipo, bem como a maneira correta de acioná-los sem danificar o sistema (Atenção).