Postado originalmente por
LHL67
Ontem fui instalar um
receptor de TV Digital (Marca DSW) que havia comprado, e na hora de instalar com o painel desmontado, para minha surpresa, a central multimidia
Clarion NX-501BD, que vem na nova ASX 14/14,
não veio com os "rabichos" dos cabos RCA traseiros de fábrica, que permitem a instalação de: amplificador externo, do próprio receptor de TV digital e outros auxiliares, e por fim o que permite a instalação da Zona 2 com monitores de encosto ou teto na parte de trás.
São
3 cabos separados como podem ver pela foto abaixo.
Anexo 451637
A dúvida que fiquei, é se realmente não vinham originalmente de fábrica, ou se eventualmente tinha sido retirados na concessionária na instalação do desbloqueador...
Independente desta dúvida, dificil de responder e descobrir, precisava resolver a situação de forma rápida, por isto acabei ligando diretamente para o
suporte da Clarion do Brasil (Telefone: 11-2813-5888 ou sac@clarionbr.com.br), aonde fui informado de que deveria procurar uma assistência técnica para comprar diretamente estes cabos.
A única em que consegui, foi na
F. S. Assitência Técnica LTDA (Endereço R. Américo Brasiliense, 1742 A na Chacara Sto. Antônio em SP e Telefone: 11-2372-8772), que me cobrou
R$ 70 por cada um, totalizando R$ 210 (incluindo aqui a entrega em casa, que por sinal não aconteceu no dia e hora combinados). Detalhe é que ela mesmo foi quem montou os cabos, já que não os tinha pronto. Fica a dica da solução para quem esta com o mesmo problema...