Postado originalmente por
Baliman
Pedro, meus parabéns! Espero que a câmera seja a que vai embutida na iluminação de placa, assim ela fica bem discreta. Quanto a luz do banco de trás, provavelmente é por causa do teto de vidro, visto que o meu tem. A MIT deveria ter colocado essa luz na lateral, já que não dá para colocar no centro. Quanto a subir os vidros, vc pode procurar alguma ccs que saiba programar para ele subir one touch ou colocar um modulo da positron para isso. É possível programar pela central eletrônica do carro, que eu ja vi em outros fóruns. Inclusive é possível fazer várias alterações pela central, mas eu nunca fui atrás disso porque o meu já veio com o modulo de subida dos vidros. Eu queria programar para baixar o retrovisor, qdo engata a ré, mas por preguiça não fui ver, até porque a Mit cobra caro para fazer isso. Qto. ao GPS, nem se preocupa muito, com o Waze e Google Maps, talvez vc nem utilize o GPS. Eu mesmo não utilizo o GPS da central, prefiro deixar um DVD ou a TV ligado. Acho que vc vai curtir muito esse carro. Qdo estiver subindo uma serra, principalmente se estiver chovendo, liga o 4WD sob demanda, o carro muda muito. Se vc fizer uma freada de emergência, vc vai perceber que o carro vai frear mais que o que vc esta pressionando o pedal e por alguns segundos o carro ficará um pouco preso, mesmo que vc volte a acelerar forte. É um sistema de segurança do carro. Nas curvas ela sai de frente se vc entrar mais forte. O 4WD corrigi um pouco disso, mas não da para abusar. Coloquei o TouchBooster no meu carro e achei que ele melhorou muito nas acelerações. No começo fiquei meio desanimado, mas depois fui percebendo que o carro fica mais esperto na aceleração. Não muda nada na potência ou torque, apenas tira o delay do acelerador. Tbm não altera o consumo, a não ser que ande sempre com pé embaixo. Para esse carro ser econômico, vc deve sempre manter o carro em movimento, pressionando o mínimo possível o acelerador. Ficar colado no carro da frente aumenta o consumo porque vc vai frear e acelerar o carro toda hora. Colocar o ASX em movimento é onde a gasolina vai embora.