x
Convex Datacenter
Página 18 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2694

Hybrid View

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8

Angelo, a minha estava com a ventoinha travada, não chegava nem perto da marcação abaixo do meio, se está assim é melhor dar uma revisada em todo o sistema de arrefecimento. Não vaile ou a dor no bolso pode ser maior!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

a minha depois que fiz o motor, deixaram sem a termostatica e o antigo dono travou a ventuinha, que continua assim.
    o carro nao esta 100% esta muito gastador, fazendo em torno de 7km/l na cidade e 11 na estrada.
    vou optar por colocar a ventuinha original e a termostatica original, nao esquecendo de varetar o radiodor bem varetado, uma vez ao ano e colocar agua e fluido na proporção correta, se nao me engano 40/60.
    o motor nao esquenta, dificilmente na cidade chega no 1/4, dai roda so com oleo frio, nao tem o mesmo rendimento, a ventuinha travada o consumo aumenta, quer ver se depois desta ela faz pelo menos uns 8 ou 8,5 na cidade, vamos ver.
    depois que fizer posto para voces.
    a proposito, ja li o topico que falam sobre a ventuinha eletrica e tal, mas vou acabar por colocar tudo original mesmo, a minha outra era tudo original e nao esquentava, entao voto pela originalidade.
    abraços.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    A agua do meu carro não está baixando não, aliás ela estava baixando devido a uma mangueira furada que já foi trocada.

Vcs sabem me informar qual o nível que a água deve ficar naquele compartimento de plastico ligado ao radiador ? O nível certo é perto da boca ou mais na parte de baixo ? (não está dando pra ler as marcações de mínimo e maximo que vem nesse compartimento)

Outra coisa que observei foi que depois que coloquei a valvula termostatica o carro parou de fazer muita fumaça de manha ao ser ligado. Agora ligo ele e quase não sai fumaça nenhuma. É assim mesmo ?

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    A agua do meu carro não está baixando não, aliás ela estava baixando devido a uma mangueira furada que já foi trocada.

Vcs sabem me informar qual o nível que a água deve ficar naquele compartimento de plastico ligado ao radiador ? O nível certo é perto da boca ou mais na parte de baixo ? (não está dando pra ler as marcações de mínimo e maximo que vem nesse compartimento)

Outra coisa que observei foi que depois que coloquei a valvula termostatica o carro parou de fazer muita fumaça de manha ao ser ligado. Agora ligo ele e quase não sai fumaça nenhuma. É assim mesmo ?
    O nível é perto da parte de baixo do reservatório... A minha é assim mesmo, pouca fumaça. Abs!
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Pessoal,

Todos dizem para colocarmos no radiador a água desmineralizada.

Aonde vcs encontram essa água ? Pode ser as águas vendidas em galão ?

valeu

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Mesma coisa que água destilada, vc encontra em qualquer bom posto de abastecimento, é a mesma água utilizada em baterias.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Cuidado para não fazerem confuzao, existe agua desmineralizada para baterias e acido para baterias.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Olá, pessoal! Preciso de ajuda!!!!!!! Tenho uma sportage 2000 a gasolina e a gas. Desde que comprei só dá problema. Começou tudo com a troca de bico e limpeza do radiador, ela estourou a mangueira de ar quente, depois esquentou e por ultimo estou a mangueira do radiador queimando a junta do cabeçote, refiz o cabeçote, troquei a bomba d'água. Ela continua esquentando, mal ando, ela vai quase no meio. Tem alguma coisa para fazer? Isso é normal? Agradeço que puder ajudar! Abraço a todos.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    mlucia_prado,

É normal ela chegar ao meio do marcador sim, mas, teria que andar uns 3 km primeiro, a partir daí ela cola quase no meio e dalí não sai.
    Tem baixado água?
    Sai água ou fumaça branca pelo escapamento?

Vai dando mais detalhes pra galerinha ir te auxiliando.

Forte abraço!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Oi Robinho, obrigado por responder! Não a agua do radiador não está baixando, vou ver a fumaça. Essa mistura de agua + liquido aferrecimento é ideal ser feito?

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por mlucia_prado Ver Post
    Oi Robinho, obrigado por responder! Não a agua do radiador não está baixando, vou ver a fumaça. Essa mistura de agua + liquido aferrecimento é ideal ser feito?
    mlucia-prado,

A mistura do líquido de arrefecimento deve ser de 60% água, para 40% de aditivo de boa qualidade.
    Meio confuso sua viatura esquentar e não baixar água. nem o vaso de expansão baixa nada?
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    mlucia, como esta a ventoinha do motor?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem