x
Convex Datacenter
Página 16 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2694

Hybrid View

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Pra nos que fazemos trilha o ideal é a ventoinha original mesmo, recondicionei a minha e ficou ótima, deixei de um jeito que ta até ventilando mais que a nova.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Passa essa receita pra noiisss, Eduarte, ficou em quanto? eu adaqptei a da besta e ficou muito bom, só tive que refazer a furação, ficou ótima!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Eu tb usei o velho truque de recondicionar a Ventoinha original e a minha esta perfeita a quase um ano, e ainda a temperatura fica um pouco abaixo do normal. Nunca chega nem naquele pontinho abaixo do meio.

Alias a quem possa interessar, estou desenvolvendo uma pagina para uma empresa especializada em radiadores colmeias ventoinhas etc e sistemas de ar condicionado, não sei se posso mandar aqui o link do anuncio que fiz provissorio no mercado livre, enquanto a pagina não fica pronta, vou por aqui o link e caso não seja permitido, peço aos amigos moderadores que excluam o endereço e a quem precisar manda mensagem por PM que eu encaminho pro Mauro da Arserv que é gente fina, ok...

Manutenção De Radiadores E Ar Condicionado, Ventoinhas - en MercadoLibre
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Passa essa receita pra noiisss, Eduarte, ficou em quanto? eu adaqptei a da besta e ficou muito bom, só tive que refazer a furação, ficou ótima!
    Essa receita ja foi postada no forum mas ninguem botou muita fé, é só colocar um pouco de NO SMOKE 90, parece mel de tão grosso que é, coloque o produto, feche e gire um pouco pra espalhar e depois verifique se não esta vazando pelo retentor frontal onde fica a cerpentina deixando de pé por uns 10 minutos, se vazar pode jogar fora.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Agradecimentos: 0

ventoinha

o que é esse NO SMOKE 90?

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Carlos Humberto Buniotto Ver Post
    É um aditivo bem grosso, parece mel, que é usado com o oleo do motor.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1

Quando "varetar" o radiador ?

Ola pessoal,

Estou querendo levar a sportage para varetar o radiador, porém como estou um tanto sem grana e preciso ver um pequeno vazamento de óleo, talvez deixe isso para depois.

Tem dia que o carro consome um pouco mais de água (sendo necessário colocar um pouco no reservatório) e tem dia que ele não consome nada, ou seja, a água se mantem no mesmo nível.

Sei que é muito importante varetar o radiador, mas pergunto: Numa situação como essa posso esperar mais um pouco para varetar o radiador ?

Ps: Minha Sportage está com a ventoinha travada e não tem a válvula termostática

Agora surgiu uma dúvida:

No caso da minha sportage, que está sem a válvula termostática e tem a ventoinha travada, caso exista algum problema no radiador (entupimento por exemplo) a temperatura vai subir e o carro pode aquecer ???

Usuário
    Entrada
    16/04/2008

ventoinha

Citação Postado originalmente por Carlos Humberto Buniotto Ver Post
    acabeidecomprar ventoinha em concessionária, original embalagem fechadaR$ 244,00 à vista

Usuário
    Entrada
    01/11/2011
    Olá, que fórum espetacular esse...
    Estou prestes a comprar uma Sportage 99 completa, mas eu já estou dias lendo o fórum, vi as dicas e vi esse problema grave com respeito a refrigeração.
    Sou Topógrafo e preciso de um carro que seja macho, pois trabalho no asfalto e também na lama, entendo bem de topografia acidentada, mas não entendo nada de carros que andam nela rs...
    Bom... o sportage que vi logo qd da a partida já liga a ventuinha e fica ligada direto, a água-solução está boa, a temperatura no relógio está uma linha abaixo do meio sem andar ( se comprar a 1ª coisa é instalar 2 relógios de temperatura ), depois de uns 10 min ligada parada percebi que no escapamento estava pingando um pouco. O carro parece que nunca andou na lama a lata e por baixo parece que saiu da loja.
    Mas pelo que vi nesse tópico está parecendo uma fria comprar ele. To achando que a junta ou o cabeçote virou "lama" pelo fato do gotejamento no escapamento. Vou levar um mecânico mas
    gostaria de saber a opinião de quem entende, ou seja os donos. Alguém pode me ajudar?

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Precisa ver se o gotejamento no escapamento não é de combustivel ruim, com a quantidade de alcool que tem misturado na gasolina pode-se considerar normal pingar agua no escape.
    É normal a ventoinha girar com o motor, verifique se ela não esta travada, com o motor desligado tente girar a hélice, se não girar é pq esta travada, se girar sem nenhuma resistencia ou pouca é pq esta ruim, se girar com uma certa resistencia é pq esta boa.
    Instalar 2 relogios de temperatura??????Não seria um segundo marcador de temperatura????

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Pingar agua é normal, aminha quando ta fria até auqecer sai quase meio copo de agua, falei com o meca e ele me disse que é por causa do combustivel, a agua condensa no catalisador e depois quando esfria sai pelo escape!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    POUTZ...a gente faz os comentários e o pessoal que lê acha que nossas viaturas são ruins de FÁBRICA!!

Né isso não gente, SPT é bão todo. Uns compraram com problemas, outros arrumaram com peças duvidosas e ainda outros, entregaram a viatura para "MEXANICOS".

O sistema de refrigeração tem de ser bem cuidado, o Curcunda, que é só para trilhas ( pego pesado), usa o sistema original e nada acontece de errado.
    O Negão, que é de Shopis e viagens, encara qualquer viagem andando a 100/120/140 sem problemas também com o sistema original.

FUI!!!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem