x
Convex Datacenter
Página 19 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2694

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Agradecimentos: 0

que mal lhe pergunte onde vejo esse vaso de expansao ?rsssssss!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    mlucia-prado,

A mistura do líquido de arrefecimento deve ser de 60% água, para 40% de aditivo de boa qualidade.
    Meio confuso sua viatura esquentar e não baixar água. nem o vaso de expansão baixa nada?
    por um acaso tem nextel????

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por mlucia_prado Ver Post
    Olá, pessoal! Preciso de ajuda!!!!!!! Tenho uma sportage 2000 a gasolina e a gas. Desde que comprei só dá problema. Começou tudo com a troca de bico e limpeza do radiador, ela estourou a mangueira de ar quente, depois esquentou e por ultimo estou a mangueira do radiador queimando a junta do cabeçote, refiz o cabeçote, troquei a bomba d'água. Ela continua esquentando, mal ando, ela vai quase no meio. Tem alguma coisa para fazer? Isso é normal? Agradeço que puder ajudar! Abraço a todos.
    mlucia_prado,

A temperatura tem que ficar sempre no meio da escala, se passar do meio é porque ta esquentando demais, até o meio é normal.
    Abaixo uma foto pra ilustrar.
    Apesar de o meu Sportage ser a diesel, o painel deve ser semelhante ao seu.

Abraço, e LAMA \o/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage fervendo-11-06-10_0047.jpg  
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Rodo bastante com a minha que tambem é a gasolina e "era a dor de cabeça", quero dizer a GNV, retirei o gnv e acabou os problemas. Não uso aditivo na água e sempre to de olho no nivel, a ventoinha troquei, resultado a atemperatura quase chega no meio e não passa e não baixa agua quando preciso completar a água já se foi uns 15 dias!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    mlucia....acoplamento original sai por uns R$400, foi isso que pagou?? Termostática em torno de R$35,00!!

Já que vai mexer, veja:
    termostática, tampa do radiador e troque a água (destilada) e aditivo.

Pessoal, tenho visto aqui muitos relatos durante todo este tempo que aqui tentamos nos ajudar...ATENÇÃO>>>>>>>>>>>>
    TEM MEXANICOS MONTANDO COM A HÉLICE INVERTIDA....não puxa o ar, SOPRA!!! testem as suas.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    mlucia....acoplamento original sai por uns R$400, foi isso que pagou?? Termostática em torno de R$35,00!!

Já que vai mexer, veja:
    termostática, tampa do radiador e troque a água (destilada) e aditivo.

Pessoal, tenho visto aqui muitos relatos durante todo este tempo que aqui tentamos nos ajudar...ATENÇÃO>>>>>>>>>>>>
    TEM MEXANICOS MONTANDO COM A HÉLICE INVERTIDA....não puxa o ar, SOPRA!!! testem as suas.
    Já fiz tudo isso. Só falta mesmo a helice.....

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    mlucia
    Verificou se o radiador não esta obstruido?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

comprei hoje a ventuinha completa, dizem que nao vende sem a helice, e a valvula termostatica para 88°, acho que é isso.
    280 a ventuinha, 50 a termostatica, sem choro.
    doi, mas no final das contas nao achei tao facada assim, se considerar o beneficio a longo prazo.
    a ventuinha é facil de trocar, acho que eu mesmo com um jogo de chaves consigo, a termostatica, nao faço a minima ideia onde vai.
    me tirem uma duvida, trocando somente a ventuinha, e deixando sem a termostatica, por poucos dias, so andando na cidade, de leve,nao deve esquentar demais ne...até porque quando esquentar, a ventuinha aciona automaticamente, é isso, ou acham melhor levar no meca e fazer tudo...
    obrigado.

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Oi galera! Peguei minha sportage essa semana. Segundo o mecanico está zerada, troquei tudo como voces me acompanharam.
    Porém o ponteiro quase cola no meio, o lado bom é não passa dele. Andei com ela bastante e sempre fica assim. Por um acaso voces conhecem algum mecanico aqui na região do vale do paraiba que podia me dar um parecer final, se está td ok mesmo??????

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Me liga amnhã e te dou as dicas, eu mesmo troquei a ventuiha e a termostatica da minha, é muito fácil. Rodar sem a termostatica demora mais pra aquecer, ja com a ventoinha travada ai é mais difícil ainda, rodei muito tempo sem a termo e com a ventoinha travada, o problema era consumo e barulhão! rsrsr..
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Me liga amnhã e te dou as dicas, eu mesmo troquei a ventuiha e a termostatica da minha, é muito fácil. Rodar sem a termostatica demora mais pra aquecer, ja com a ventoinha travada ai é mais difícil ainda, rodei muito tempo sem a termo e com a ventoinha travada, o problema era consumo e barulhão! rsrsr..
    trocar a ventuinha é tranquilo, nao tem ligação nenhuma é so parafuso,
    o problema é que um dos...vou poupa-los de palavroes...arredondou quando tentei tirar, vou esperar o motor esfriar e tentar de novo com a chave de cano.
    a termostastica, nao tem velha para substituir, mas eu me viro, valeu pela dica.
    obrigado de novo djalma, grande amigo, se amanha der zica te ligo.
    valeu, abraço.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Termostática...na base da mangueira superior. Pronto, fica aí dentro desse "copo", é só desparafusar, tirar a velha e colocar a nova.

LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem