Acabo de falar com o advogado da concessionária, que coincidentemente é um conhecido de meu irmão, informando que um auditor da toyota do Brasil está na concessionária local para se inteirar do caso do cliente que colocou a toyota na justiça.
Novamente reitero o pedido para que todos os proprietários de hilux a partir de 2005 e sw4 a partir de 2006 até os presentes dias representem a toyota junto ao Ministério Público do Consumidor dos respectivos Estados para obtermos o devido respeito por parte dessa empresa.
Não aceito que substituam somente os discos de freio dos carros aqui de casa.
Exijo um recall nacional visto que posso estar rodando num carro seguro, mas meu vizinho de pista não.
Já imaginou que quando ele precisar frear o carro o mesmo pode apresentar um problema grave, quebrar e atingir a mim, um filho(a), qualquer parente ou conhecido quando estivermos conduzindo nosso carro ou, apenas conversando numa calçada ou praça e causar um dano irreversível às nossas famílias?
Já pensaram nisso ocorrendo com vocês?
Minha vida e de meus entes e amigos valem muito!
E imagino que vocês também dêem o devido valor à de vocês e de seus respectivos queridos.