x
Convex Datacenter
Página 76 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Isso é de revoltar mesmo.
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    É pessoal, a minha hilux parou por problemas de bico e bomba com 31000 km e olhe que procuro abastecer sempre com diesel de qualidade Shew.
    Panes todas as marcas estão sujeitas, mais gostei do atendimento da css e a agilidade para me resolver o problema, me disponibilizando um carro reserva (pela assistencia 24hs toyota).
    Achei que ia demorar mais para dar esse problema, mais veio bem antes do esperado. kkk
    Essas horas a garantia é uma boa
    Abraço
    Boa noite Cunha03,

Que tipo de diesel vc usa aí (S1800, 500 ou 50)? A toyota fez algumas modificações nos bicos e na bomba a partir do modelo 2009 para diminuir esse tipo de problema, pelo visto ainda ocorrem casos..

Eu tenho a impressão de que a frontier não teve muitos problemas com diesel, pelo menos eu não vi nenhum relato aqui no forum.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    carter, teve com a fumaça branca.....era o catalisador. volte e meia aparece uma com esse problema.

eu estou usando o s50 a mais de 10milkm, aí na revisão o mecanico me perguntou se eu tava usando o s50....eu falei que sim e perguntei pq?....ele respondeu que o meu filtro tava menos "preto" que o de costume.

abs!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    É pessoal, a minha hilux parou por problemas de bico e bomba com 31000 km e olhe que procuro abastecer sempre com diesel de qualidade Shew.
    Panes todas as marcas estão sujeitas, mais gostei do atendimento da css e a agilidade para me resolver o problema, me disponibilizando um carro reserva (pela assistencia 24hs toyota).
    Achei que ia demorar mais para dar esse problema, mais veio bem antes do esperado. kkk
    Essas horas a garantia é uma boa
    Abraço
    CARO CUNHA03

Infelizmente estamos no Brasil , e nem sempre vc abastecendo num posto SHELLou outro qualquer é garantia de bom combustível , o problema são os PROPRIETÁRIOS dos postos , que na maioria das vezes são desonestos .

E te digo com certeza que o seu problema foi por uso de combustível ruim , MAS FELIZMENTE VC FOI BEM ATENDIDO NA CCS , ísto é o que mais importa .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    dorderf: Pior é quando tem garantia e não resolvem

E vou mais além: tentam empurrar uma peça para o dono comprar, como fizeram comigo e certamente com o proprietário da sw4 do video.
    Deviam assumir a porcaria do defeito e tranquilizar o dono do carro, não causar mais problema.
    Já são 11 dias sem resposta.
    Vamos ver até quando.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    [...]
    eu estou usando o s50 a mais de 10milkm, aí na revisão o mecanico me perguntou se eu tava usando o s50....eu falei que sim e perguntei pq?....ele respondeu que o meu filtro tava menos "preto" que o de costume.

abs!
    Aconteceu a mesma coisa comigo.
    Além de falar sobre o filtro, perguntou se senti o desempenho e consumo melhorarem.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    dorderf: Pior é quando tem garantia e não resolvem

E vou mais além: tentam empurrar uma peça para o dono comprar, como fizeram comigo e certamente com o proprietário da sw4 do video.
    Deviam assumir a porcaria do defeito e tranquilizar o dono do carro, não causar mais problema.
    Já são 11 dias sem resposta.
    Vamos ver até quando.
    Olá Galeguito,

Você já tentou enviar suas reclamações para Quatro Rodas e Autoesporte? Elas constumam entrar em contato com o fabricante e publicam a reclamação.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Olá Galeguito,

Você já tentou enviar suas reclamações para Quatro Rodas e Autoesporte? Elas constumam entrar em contato com o fabricante e publicam a reclamação.
    Fiz pelo site reclame aqui e eles também entraram em contato com a toyota.
    Também estou esperando para trocar o volante pela segunda vez por descascamento do couro.
    Mas as dicas já estão anotadas para futura reclamação na demora das respostas sobre meu caso.
    Obrigado.

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Ai pessoal, hoje a tarde pego o carro na css, com os bicos e bomba nova.
    Fico chateado com um carro com 32000 Km dar esses problemas, mais ao mesmo tempo aliviado de estar na garantia e ela ter me resolvido o mais rápido possível.
    Abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    amanha vou fazer o alinhamento local. aí vamos ver se ele resolve a minha trepidação no volante! se nao resolver, vou ficar muito puto!

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Cunha, só por curiosidade, a hilux 'te deixou a pe na rua' ou apenas começou a apresentar falhas e voce levou na concessionaria? Sabe informar o valor desta 'brincadeira'? Bicos e bombas(são duas ou uma?) novas ?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Cunha, só por curiosidade, a hilux 'te deixou a pe na rua' ou apenas começou a apresentar falhas e voce levou na concessionaria? Sabe informar o valor desta 'brincadeira'? Bicos e bombas(são duas ou uma?) novas ?
    Ola Pablo,
    Ela começou a ascender com frequência a luz da injeção no painel e a entrar em mode de emergência cortando a potência, ai desligava ela e ligava novamente ela ficava normal as vezes passava dias sem acontecer isso. Semana passada meu irmão ia fazer uma viagem longa ai troquei com ele de carro, na volta a luz estava com mais frequência ai levou na css e na leitura viram que tinha 2 bicos com problemas e ai trocaram os bicos e a bomba não tenho certeza, não via a nota de serviço, mais ele me disse que ficou cinco mil e pouco, sendo que quartro mil e pouco eram dos bicos. Na segunda vou destrocar e rodar com ela 3200 km ai veja a diferença, pois o consumo notei que estava um pouco mais baixo que o normal e passo scaneio a nota e coloco aqui para terem uma idéia.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem