x
Convex Datacenter
Página 84 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário Avatar de ventura jr
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcio Lutterbach Ver Post
    Não cabe exatamente aqui, mas gostaria de saber se algum tem Sant Antônio em cd e capota tipo sanfona. Marcio.
    Sou novo aqui no forum, não sei se posso ajudar; mas com relação a sua pergunta, acredito que no site OLX o sr. conseguirá encontrar o que precisa por um bom preço. Mês passado comprei um Santo Antonio(da Beppo) praticamente novo e um para-choque original(usado), para minha VTR, por excelente preço. Também estou procurando uma capota marítima(de qualidade) e já vi várias, só que fica longe de onde moro.

Pessoal, seguinte, a minha vtr 2009, atualmente com 212000 km e unichip, começou a urrar igual pajerinho 2500! 1ª,2ª e 3ª urra e pareçe que não levanta, 4ª e 5ª vai mais normal e outra coisa que ta me preocupando é que ta bebendo bagarai, acho ate que mais que eu!
    Alguem ja ouviu algum relato parecido?
    Sugestões?
    Claro que vou levar pra ver, mas pra não cair de paraquedas...
    []'s

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Pessoal, seguinte, a minha vtr 2009, atualmente com 212000 km e unichip, começou a urrar igual pajerinho 2500! 1ª,2ª e 3ª urra e pareçe que não levanta, 4ª e 5ª vai mais normal e outra coisa que ta me preocupando é que ta bebendo bagarai, acho ate que mais que eu!
    Sugestões?
    []'s

Pode ser embreagem! (é MT ou AT?)
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Pode ser embreagem! (é MT ou AT?)
    Rapaz é manual, to aqui na oficina o cara me falou que pode ser isso mesmo! Só olhando pra saber, vou marcar um dia e trazer a vtr...

Sugestões?
    []'s

Boa noite rapaziada!
    o mecanico sugeriu que seria sujeira no tanque, limpou disse que tava muito sujo e aparentemente voltou ao normal!
    []'s

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Vitoria/ES
    Boa noite rapaziada!
    o mecanico sugeriu que seria sujeira no tanque, limpou disse que tava muito sujo e aparentemente voltou ao normal!
    []'s
    Higor-PY

Ela estava dando quanto de média de Km/L ?

Citação Postado originalmente por Wendel Brambati Ver Post
    Higor-PY

Ela estava dando quanto de média de Km/L ?
    Rapaz... quando disse que tava bebendo, é que ja não chegava mais nos postos que costumo abastecer, alguns km antes ja acendia a luz!
    []'s

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Vitoria/ES
    Rapaz... quando disse que tava bebendo, é que ja não chegava mais nos postos que costumo abastecer, alguns km antes ja acendia a luz!
    []'s
    A minha é 2009 e dentro da Cidade com Ar ligado direto esta marcando no computador de bordo 8.5, 8.8 na estrada 10.5 sempre a 100 km/h 110 km/h...tem 3 semanas que peguei ela então estou aprendendo o carro...

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Boa noite senhores!

Hj fiz a primeira viagem um pouco mais longa e gostaria de compartilhar algumas informações!
    Minha Hilux foi comprada mês retrasado, uma TOP SRV A/T 14/14, comprei 0km e agora está com pouco mais de 6 mil rodados.
    Coloquei um Unchip nela há duas semanas e no Dynamometro deu 230 cv.
    Hj rodei quase 1000 km (RJ, Araçatuba).
    Primeira metade da viagem andando entre 110 e 120 km/h e com o ar condicionado ligado.
    Segunda metade da viagem entre 80 e 90 km/h e sem ar.
    Melhor média de consumo registrado no computador de bordo, 16,6 km/h!!!
    Autonomia 970 km!
    Rio - Araçatuba com um tanque!
    E não vou nem entrar no mérito de conforto e do prazer de dirigir esse carro!!!
    Bacana. Peguei uma SRV Top também. Pego ela na quinta feira agora. Depois de muita briga, pois tinha reservado uma prata, e outro vendedor vendeu a minha "sem querer". Quase que pego uma preta safira, embora eu goste bastante da preta decidi brigar pela prata (pela praticidade dessa cor) e consegui uma pronta entrega. Para não ter problema, peguei até o chassis dessa vez.
    ... também vou colocar a novinha na estrada em dezembro, vou rodar a parte sul do pais. Defender, na prática como é a posição de dirigir, tranquilo ? tive muito problema com a minha antiga triton, me dava uma baita dor na parte de cima do pé direito, bem na junta. Mas pelo que fiquei sabendo o banco da triton era baixo e isso causava alguns desconfortos. Tomara que eu não tenha esse mesmo problema na hilux.

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Boa tarde pessoal!
    sou novo no forum mas ja acompanho o forum faz tempinho ja, so hoje tive tempo de me cadastrar pra trocar ideias!

estou encucado com minha hilux srv top 14/14, troquei a suspensao dela, levantou 4cm e agora ficou acesa a luz do abs e do controle de tracao.

nao é pq ergueu a camionete que acendeu, pois antes ja tinha erguido ela e nao tinha acendido nada, agora que troquei os amortecedores que acendeu, creio que seja alguma coisa sobre a parte eletrica conectada no freio ou algo assim.

alguem ai tem alguma dica?ja passou por isso?apenas de acender as luzes?
    pois eu desmontei otra vez as rodas dianteiras e sinceramente nao achei nenhum fio que levaria a algum sensor nos freio ou se quer na suspensao. apenas a mangueira de oleo do freio que encontrei e aparentemente esta tudo normal.

obs: entrando na conversa do pessoal a minha tambem esta chipada, pela digipower, uma maquina!tem que ter braço pra segurar ela na terra, dependendo do asfalto(aqueles lisos que parece um tapete) vc sai arrancando com ela ela patina em 1a e 2a dependendo do macete pra fazer isso..automatica ainda!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    Boa tarde pessoal!
    sou novo no forum mas ja acompanho o forum faz tempinho ja, so hoje tive tempo de me cadastrar pra trocar ideias!

estou encucado com minha hilux srv top 14/14, troquei a suspensao dela, levantou 4cm e agora ficou acesa a luz do abs e do controle de tracao.

nao é pq ergueu a camionete que acendeu, pois antes ja tinha erguido ela e nao tinha acendido nada, agora que troquei os amortecedores que acendeu, creio que seja alguma coisa sobre a parte eletrica conectada no freio ou algo assim.

alguem ai tem alguma dica?ja passou por isso?apenas de acender as luzes?
    pois eu desmontei otra vez as rodas dianteiras e sinceramente nao achei nenhum fio que levaria a algum sensor nos freio ou se quer na suspensao. apenas a mangueira de oleo do freio que encontrei e aparentemente esta tudo normal.
    Existe sim um sensor em cada roda, provavelmente algum foi danificado, ou chicote que chega até eles.
    Um bom scanner indica com precisão qual é o defeituoso.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alguém sabe a capacidade exata do tanque da Hilux diesel? E quantos litros são a reserva? Obrigado! Abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem