Bom dia negada .....e assim que falamos aqui no ceara kkkkk ....falando nisso vi na tv um cara chamando o outro de PIA fiquei curioso qual seria a traducao p esse termo. alguem sabe?
Eu abasteci na semana passada com s10 aditivado ( aqui em fortaleza nao tem podium) bem a primeira impressao do novo diesel foi NADA KKKK o carro ficou praticamente a mesma coisa nada mudou no desempenho .com o tempo fui notando um aumento no consumo ele fez uma media 0,5 kml a menos que o normal.
Ontem eu como sou teimoso abasteci denovo com o diesel s10 aditivado e de novo nao notei diferenca no desempenho mas o consumo melhorou , quer dizer esta marcando o valor de antes subio os 0,5 kml que tinha baixado no 1 abastecimento .
Eu queria que o carro ficasse mas economico ..........mas ate agora ele so conseguio chegar na mesma marca de antes .
Sera que no 3 abastecimento vai aparecer resultado? esse diesel aditivado teoricamente era p limpar bico, bomba e sistema de combustivel dando mas vazao ao diesel aumentando a potencia .