x
Convex Datacenter
Página 12 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Valeu pelas dica ronie!!!

Vo ver o capô. Acho q esta meio desregulado, pois esta marcando muito a tampa de plástico do motor....

Sobre o kit suspensão tive lendo mt coisa.....e Nao há ninguém q se arrependeu. Dizem q vira outro carro mesmo.

Ronie, fala aí sobre o freio q vc colocou na sua....discos powerbrakes ou fremax e pastilhas ebc né?! Duram bastante?!
    Eu troquei as pastilhas com 50milkm..... Vc acha q os discos eu devo trocar aos 100milkm ou rodo mais?!?

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ...
    Ronie, fala aí sobre o freio q vc colocou na sua....discos powerbrakes ou fremax e pastilhas ebc né?! Duram bastante?!
    Eu troquei as pastilhas com 50milkm..... Vc acha q os discos eu devo trocar aos 100milkm ou rodo mais?!?
    Jera, pelo que o Ronie publicou o quanto pagou no conjunto discos + pastilhas é interessante considerar que o investimento é muito baixo em relação à segurança e tranquilidade que você terá de retorno.

[QUOTE=Jera;1531500]
    Tem outra coisa....meus pneus estão no fim. Sao os originais ainda. Será q eles agravam esses barulhos?!?!
    QUOTE]

Pois é pessoal, o jera soubre aproveitar melhor os dueler da hilux, no caso dele duraram 90 mil.

Meus dueler tão finalizando com pouco mais de 60 mil, chegou na marca indicativa de troca e com a temporada de chuvas chegando.

Gosto de pegar uma trilha leve, mas meu perfil de uso, por necessidade de trabalho é de 99% asfalto, pista simples e bastante sinuosa (br 381 - estatisticamente a mais perigosa do pais).

A questão é, para o meur perfil de uso, O BF AT é uma boa pedida ou melhor continuar no dueler ou michelin perfil estrada

Tenho receio do comportamento dos BFS AT em dias de chuva na 381.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    [QUOTE=ANTONIO GABRIEL COSTA;1533372]
    Tem outra coisa....meus pneus estão no fim. Sao os originais ainda. Será q eles agravam esses barulhos?!?!
    QUOTE]

Pois é pessoal, o jera soubre aproveitar melhor os dueler da hilux, no caso dele duraram 90 mil.

Meus dueler tão finalizando com pouco mais de 60 mil, chegou na marca indicativa de troca e com a temporada de chuvas chegando.

Gosto de pegar uma trilha leve, mas meu perfil de uso, por necessidade de trabalho é de 99% asfalto, pista simples e bastante sinuosa (br 381 - estatisticamente a mais perigosa do pais).

A questão é, para o meur perfil de uso, O BF AT é uma boa pedida ou melhor continuar no dueler ou michelin perfil estrada

Tenho receio do comportamento dos BFS AT em dias de chuva na 381.
    Antonio, creio eu que muita gente irá me xingar aqui.
    Mas pro teu perfil o General Tire num iria mal não.
    Aquele Grabber AT² é interessante.

Se eu não me engano ele tava a R$500,00 e alguma coisa em Vitoria ES, mas no RJ deve ser mais barato.
    E já me falaram que ele no asfalto molhado se comporta melhor que o BF, já na lama fica um pouco atras, pouca diferença.

Ah e ele é mais macio.
    E pode colocar o 265/75 16 que cabe na Hilux, aqui tem um cado de Hilux com o BF nessa medida.

Um grande abraço.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

por necessidade de trabalho é de 99% asfalto, pista simples e bastante sinuosa (br 381 - estatisticamente a mais perigosa do pais).

Vai de michelin que não vai se arrepender!
    []'s

jera como vc usou sua hilux nesse periodo

mais afalto, mais terra ou meio a meio

a minha tá com 60 mil km, 99% asfalto, como se fosse zero.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    antonio, meu uso é assim......casa - fazenda - casa. sendo q pra ir pra fazenda que a gente mais vai são 60km de asfalto de ótima qualidade (o asfalto da cidade é pior).....e pra chegar na fazenda são 15km de terra.....mas a estrada de terra tb é boa. tem umas ondulações, buracos, mas nada comparado a alguem q faz trilhas. pra ter noção, eu ando a 60-80km/h nessa estrada de terra. nao tem buracos pra chegar a danificar algo. e carga, dá pra contar nos dedos quantas vezes eu coloquei mais de 300kg nela. no maximo umas 4x cheguei a colocar uns 800kg.
    e quem está usando o carro mais frequentemente é meu pai. ele anda bem devagar. onde eu ando a 80-90, ele anda a 60........então meu uso é até light. rodo bastante, mas sempre em terreno bom.

vc mandou hoje para a revisão, já pegou a picape

já de deram posição sobre os problelmas

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    vou pegar amanha. mas relatei todos os barulhos e andei com o consultor. vamos ver o q q eles vao falar.....

ok, depois posta aí.

só para constar, meu cunhado comprou uma triton com 40 mil km, e já andou 3 mil km indo e vindo da roça.

dei uma volta nela fim de semana, tá um nhec, nhec danado a suspensão, acho que carro em estrada de chão não tem jeito mesmo.

abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    sinceramente antonio......a hilux é bonita, espaçosa e confortavel. mas pra andar na terra, a ranger q eu tive dava de 1000 na hilux. rodei 163milkm sem problemas. e com a ranger eu era mais novo e mais doido.....andava a 100-120 nessa estrada q hj ando a 80.
    andei numa triton de um conhecido uma vez. é de uso em fazenda tb......achei o carro horrivel, cheio de barulhos e batendo algo q dava pra sentir no volante.
    to começando a acreditar q essas picapes da "nova geração" nao aguentam oq as antigas aguentam......achava q era papo do pessoal.....
    vamos ver oq vou achar qnd colocar o kit da ironmam, talvez resolva parte dos meus problemas!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    sinceramente antonio......a hilux é bonita, espaçosa e confortavel. mas pra andar na terra, a ranger q eu tive dava de 1000 na hilux. rodei 163milkm sem problemas. e com a ranger eu era mais novo e mais doido.....andava a 100-120 nessa estrada q hj ando a 80.
    andei numa triton de um conhecido uma vez. é de uso em fazenda tb......achei o carro horrivel, cheio de barulhos e batendo algo q dava pra sentir no volante.
    to começando a acreditar q essas picapes da "nova geração" nao aguentam oq as antigas aguentam......achava q era papo do pessoal.....
    vamos ver oq vou achar qnd colocar o kit da ironmam, talvez resolva parte dos meus problemas!
    A minha caminhonete também tá um batecum daqueles.
    Mas é na tampa traseira, e num adianta, já fiz de tudo e a danada num para de bater não.

Agora eu fico pensando, as nossas caminhonetes que tem pneu grande, absorve bem o impacto fica assim, imagine a Amarok com aquela roda 18" e aqueles pneus baixo, a suspensão deve sofrer muito.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem