x
Convex Datacenter
Página 21 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Jera, não tremem como antes não... E Não vem trepidação nenhuma para o volante como vinha anteriormente.

Ouço uns... "vrun" mas creio que são por causa dos slots de ventilação. Mas isso é só quando exige ao extremo, coisa que normalmente não acontece!

100% satisfeito com a metade do valor pedido na concessionária. (Primeiro serviço realizado fora da Toyota)

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    interessante ronie! depois posta mais impressões.
    se vc freiar forte, pisando tudo mesmo, os pedais ainda tremem e fazem mt barulho metalico?! ou diminuiu um pouco?!
    Isso aí acontece por fadiga. Numa situação dessas o disco super aquece, deforma e faz o pedal vibrar. Na Triton também acontece da mesma forma com exceção do ruido. Logo em seguida resfria e volta tudo ao normal.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Jera, não tremem como antes não... E Não vem trepidação nenhuma para o volante como vinha anteriormente.

Ouço uns... "vrun" mas creio que são por causa dos slots de ventilação. Mas isso é só quando exige ao extremo, coisa que normalmente não acontece!

100% satisfeito com a metade do valor pedido na concessionária. (Primeiro serviço realizado fora da Toyota)
    Esse "vrum" é a patilha que talvez não seja lá grandes coisa. Estou como o mesmo "vrum" que começou agora Ranger com pastilhas frasle no fim da vida. Os discos também da Fremax.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Eu penso que são os discos com slots pois não trepida nada...

O antigo set-up (original ainda com 85mil km) começou a fazer o tal "vrum" mais era seguido de trepidação forte no volante e quando exigido demais, o carro trepidava inteiro. Estranho é que os discos originais não estão com nenhuma cava, estão lisos, como novos. E as pastilhas também não estão no osso...

Mas lembrando que o tal vrum é sentido apenas em casos extremos. Fora isso o quando eu freio parece que estou jogando uma âncora! Talvez eu esteja maravilhado pois o antigo freio era uma merda!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Eu quase comprei as pastilhas Frasle de cerâmica, mas optei pelas EBC pelos relatos dos foristas e também porque eu já uso essa marca em bike de downhill e são as melhores para tal seguimento...

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Uma dúvida!
    Pergunto aos foristas se alguém teve que executar revisão de Hilux pelo tempo, antes dos 10.000km.
    Pelo manual a revisão deve ser realizada aos 10.000km ou 12 meses. O que ocorrer primeiro. Porém, também esta escrito que a revisão dos 10.000km não se paga a mão de obra caso a km esteja entre 9.500 e 10.500km. Em julho completo os 12 meses e não terei atingido nem 8.000km.
    Será que terei que pagar também a mão de obra desta revisão?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Provavelmente eles não cobrarão... Mas vai muito do "bom relacionamento" com a concessionária...

Obs.: Quando for vender sua Hilux não deixe me de contatar!!!

certo Ronie ,

voce nao deixa passar .....

abraco e obrigado pelas dicas do freio .

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Provavelmente eles não cobrarão... Mas vai muito do "bom relacionamento" com a concessionária...

Obs.: Quando for vender sua Hilux não deixe me de contatar!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ronie, esse "vrum" não seria um barulho q parece ser debaixo do painel?! pq as vezes escuto esse vrum, mesmo sem pisar no freio, qnd vou sair com o carro ainda manobrando na garagem escuto esse vrum.....e as vezes qnd piso forte no freio até parar, qnd paro, ela faz esse vrum tb.
    esse vrum é +- igual ao som de um carrinho de fricção qnd vc solta pra ele andar. (caramba, qnt tempo q nao vejo um brinquedo desses).....

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Jera, sei lá viu... Mas isso é bem exporádico, não pertuba pois quase não ouço...

Só sei que o freio tá bão demais, gostei muito do resultado!

Acho bacana que a questão "freios hilux"que no começo era um tabu do carro,já existem upgrades comprovados e testados.
    já uso a EBC faz tempo com disco original e estou 100% satisfeito.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Vale a pena informar que as pastilhas Fras-le de cerâmica "Ceramax" também devem ser muito boas, fiquei tentado em testar porque a aparência delas é muito boa, mas preferi usar o que já tinha certeza da qualidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem