x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Pois é Maurilio. Acho estranho, principalmente de ter muita hilux nas ruas, e uma esbarrando em outra. E deve ter muita gente aqui. Também participo de foruns de outras picapes e pelo que acompanho a maioria dos posts estão relacionados a problemas, alguns com dúvidas e o restantes sobre outros assuntos. Acredito que a pouca participação seja porque o carro não dá muito problema, as funções e operação do carro são simples, e o pessoal de Hilux é uma galera mais conservadora, não gosta muito de mexer no carro. Acho que é isso.
    Acho que você matou a charada

Publico de Hilux são raros os que fazem uma trilha, passeio mais pesado e etc .... são realmente pessoas mais conservadoras.

Mal lançou Ranger, triton e etc ... acho que não deu 2 ou 3 meses nego já estava com pneus 315, chip, guincho e por ai vai ... na mesma semana já estava ponto em trilhas e etc .. e na sequencia já postando fotos aqui no fórum. ou seja nego colocando mesmo num rala forte.

Dos amigos que tem hilux, tirando o AKPG (daqui do fórum que faz trilha na Hilux dele e fez algumas modificações nela) os demais, só querem saber de viajar, passear e usar as hilux no dia a dia.

Não que a viatura não aguente .. não é isso, mas como vc disse, geralmente eles são mais conservadores.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    A minha tem pneus 265/75 (os maiores que cabem no carro) desde o primeiro dia de "rua", e tem lift de 2" também....
    -2014-10-24-11.45.32-5.jpg -2014-10-02-14.41.03.jpg

A minha antiga também tinha mesma coisa, e o guincho também! Olha o vídeo da antiga, que já postei algumas vezes pois é o único registrado!!!

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    o forum fica cheio quando as picapes são lançamento e qnd dão mts problemas......

quando lançaram a hilux em 2005 o forum era bem movimentado....2006, 2007, 2008 era cheio de gente reclamando dos freios e injeção.....depois q corrigiram os problemas, sumiu todo mundo......a uns 4 anos aqui só tem os mesmos de sempre q quase nunca comentam.....eu, ronie e antonio! kkkkkk.......apareceram uns outros proprietários mas logo sumiram e tem um lá do topico da hilux flex.

o topico da triton era outro que fervia nos primeiros anos de mercado do veículo......hj em dia, muito pouco se fala lá no topico, chega um ou outro pedindo informações, mas nada comparado ao "ibope" de anos atrás.....

s10 não tem mt novidade lá, apesar de ser a mais vendida.

ranger e amarok estão sempre movimentados......pois dão mts problemas! hehehe. apesar de eu ser fordista, hj em dia tenho receio de sair da toyota.

a minha hilux aqui tá firme e forte, 2009 com 195milkm. ando sem dó, todo dia em ultrapassagens ou retomadas de velocidade o ponteiro belisca os 4.000 rpm. e andando assim nos ultimos 5 anos a hilux nunca deu nenhum problema mecanico, somente revisões básicas e tb não tem nenhum barulho de acabamento interno batendo. acho muito dificil uma amarok, ranger, s10, frontier rodar todo esse tempo e km sem ter nenhum problema e tb com um baixo custo de manutenção. Hilux tem um alto custo que aquisição, mas manutenção chega quase a metade das outras.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Concordo Jera.
    Sai da Triton que já é uma baita pickup e peguei uma Hilux 14/15. Embora tem gente que fala que o valor da Hilux é abusivo, eu particularmente não acho. Acho a diferença de preço dela para a triton aceitável levando em consideração o nível de conforto, acabamento, qualidade e outros fatores positivos que ela oferece. Alias o valor das concorrentes (S10, Amarok, Ranger limited etc.) não estão tão distantes assim. Paguei 146 mil na minha top com vários opcionais. A Ranger era 150 mil sem choro. Fui de Hilux devido aos poucos e quase nenhum relatos de insatisfação e problemas. Na minha opinião, vale cada centavo.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    A minha tem pneus 265/75 (os maiores que cabem no carro) desde o primeiro dia de "rua", e tem lift de 2" também....
    -2014-10-24-11.45.32-5.jpg -2014-10-02-14.41.03.jpg

A minha antiga também tinha mesma coisa, e o guincho também! Olha o vídeo da antiga, que já postei algumas vezes pois é o único registrado!!!

Ronie, você reinstalou os procomp nessa nova?

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o forum fica cheio quando as picapes são lançamento e qnd dão mts problemas......

quando lançaram a hilux em 2005 o forum era bem movimentado....2006, 2007, 2008 era cheio de gente reclamando dos freios e injeção.....depois q corrigiram os problemas, sumiu todo mundo......a uns 4 anos aqui só tem os mesmos de sempre q quase nunca comentam.....eu, ronie e antonio! kkkkkk.......apareceram uns outros proprietários mas logo sumiram e tem um lá do topico da hilux flex.

o topico da triton era outro que fervia nos primeiros anos de mercado do veículo......hj em dia, muito pouco se fala lá no topico, chega um ou outro pedindo informações, mas nada comparado ao "ibope" de anos atrás.....

s10 não tem mt novidade lá, apesar de ser a mais vendida.

ranger e amarok estão sempre movimentados......pois dão mts problemas! hehehe. apesar de eu ser fordista, hj em dia tenho receio de sair da toyota.

a minha hilux aqui tá firme e forte, 2009 com 195milkm. ando sem dó, todo dia em ultrapassagens ou retomadas de velocidade o ponteiro belisca os 4.000 rpm. e andando assim nos ultimos 5 anos a hilux nunca deu nenhum problema mecanico, somente revisões básicas e tb não tem nenhum barulho de acabamento interno batendo. acho muito dificil uma amarok, ranger, s10, frontier rodar todo esse tempo e km sem ter nenhum problema e tb com um baixo custo de manutenção. Hilux tem um alto custo que aquisição, mas manutenção chega quase a metade das outras.
    X2 Jera. To perdendo pra vc. a minha ta com 185 mil km. Sem nada de serio ou cronico. De fato uma pickup e tanto. Abraco

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Ronie, você reinstalou os procomp nessa nova?
    Não! Os Procomp estão guardados... Rodaram 90mil km e achei que a pick-up nova merecia amortecedores novos, pelo menos na frente!

Dai comprei off-shox...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    X2 Jera. To perdendo pra vc. a minha ta com 185 mil km. Sem nada de serio ou cronico. De fato uma pickup e tanto. Abraco
    A minha hilux antiga estava com quase 150mil km quando vendi.... Rodei 30mil na triton e na nova já rodei 3mil... Era para as 3 estarem juntas ainda!

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    A minha hilux antiga estava com quase 150mil km quando vendi.... Rodei 30mil na triton e na nova já rodei 3mil... Era para as 3 estarem juntas ainda!
    Caramba, se depender de km eu fico com o carro o resto da vida. Eu ando em media 9 mil km no ano.

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Vitoria/ES
    Pessoal a minha Hilux 2009 está com 140.000, e com 150.000 tenho que trocar a correia dentada, realmente ela acende a lampada ? os amigos já passaram por isso podem responder ? e quanto a trocar a correia tenho que trocar o esticador ?

desde já agradeço.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    verdade ronie! eu, vc e o antonio a muito tempo estávamos rodando juntos na km!

wendel, aparece T-belt no painel. eu troquei na concessionaria mesmo. não me lembro o valor, mas não achei caro se levar em consideração o tempo que durou e que se der algum problema, tem garantia de 1 ano na peça. A correia da direção hidraulica, alternador e ar condicionado foi trocada aos 170milkm pq eu pedi, se dependesse dos mecanicos rodava mais um pouco.....fiquei com agonia daquela correia estar durando tanto tempo e aí pedi pra trocar....hehehe.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Concordo Jera.
    Sai da Triton que já é uma baita pickup e peguei uma Hilux 14/15. Embora tem gente que fala que o valor da Hilux é abusivo, eu particularmente não acho. Acho a diferença de preço dela para a triton aceitável levando em consideração o nível de conforto, acabamento, qualidade e outros fatores positivos que ela oferece. Alias o valor das concorrentes (S10, Amarok, Ranger limited etc.) não estão tão distantes assim. Paguei 146 mil na minha top com vários opcionais. A Ranger era 150 mil sem choro. Fui de Hilux devido aos poucos e quase nenhum relatos de insatisfação e problemas. Na minha opinião, vale cada centavo.
    então crisjovano, oq mais acontece são pessoas que compram outras picapes e um dia compram a hilux e aí permanecem na hilux. pode até comprar outra um dia, mas provavelmente vai voltar pra hilux algum dia......aqui no forum temos exemplos, eu sou um deles, e acredito que alguns aqui tenham conhecidos que fizeram isso. Eu achava um exagero o pessoal falar que hilux nao quebrava, era boa, isso e aquilo, toyota é toyota, etc.....mas qnd peguei a hilux, ví que para a grande maioria dos proprietários é td verdade.

abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem