x
Convex Datacenter

Tópico: Tópico da hilux

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

kkkkkkk ate que nao sou muito moedor! eu gosto de correr, nao de moer, mas antes eu corria mais ainda!! agora que tive filho manerei um pouco..
    mas fiquei espantado pq eu tenho ainda uma ram, e quando eu comprei a ram ela sim eu acabei com ela, estourei o cambio dela 4x..
    mas as pastilha de freio dela duraram 25mil km.. ela hoje esta com 45mil km eu so troquei 1x a pastilha de freio dela e nunca mais troquei..kkkkkkk

problema que anda abaixo de 100 eh complicado nee..camionete dessas teria que fazer pelo menos 8 a 140km/h
    minha ram a 140 no piloto automatico fazia quaaaaase quaaase 6km/l..
    então amigo. quase pego uma ram, talvez eu ainda pegue uma hora dessa. Mas o preço dela está totalmente inflacionado, com a chegada da 2014/15 o valor deve baixar, não de imediato mas deve baixar. Mas outro fator que não peguei foi justamente o câmbio, é muito motor para pouco câmbio, não tem jeito, estoura mesmo. O brabo é o precinho de um novo (R$ 40.000 ou mais). Outro probleminha é a quebra dos pivos e barra, mas isso se resolve com manutenção preventiva e troca por um mais reforçado. Mas em se tratando de câmbio, esse é brabo de identificar se está inteiro ou não, só desmontando para ter 100% de certeza, uma caixa preta.

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    pessoal, estou achando minha hilux muuito beberrona.
    desde que retirei ela 0km da concessionaria em junho/2014, a melhor km que consegui rodar com 1 tanque foi 500km(rodou 500 e entrou na reserva).

ja tive outras hilux tbm 2012 e 2010, mas nunca tinha feito media de combustivel ate pq nao fiquei muito tempo com elas..

alguma sugestao?meu modo de andar é bem rapido, na cidade de vez enquando dou umas afundada no pé mais geralmente ando normal, faixa dos 40-60 na cidade, no asfalto ando em 160 mais ou menos..

so que se for leva em conta um tanque de 80lts pra rodar 500km vai dar 6km/l!!
    e olha que umas 3x so que consegui chegar a essa kilometragem, normalmente é 450, 470km com 1 tanque..

a minha ta chipada mais ou menos 2 meses atras, mas esses 500km rodados foi com ela chipada
    Dê uma olhada num post que coloquei aqui!

Hj fiz a primeira viagem um pouco mais longa e gostaria de compartilhar algumas informações!
    Minha Hilux foi comprada mês retrasado, uma TOP SRV A/T 14/14, comprei 0km e agora está com pouco mais de 6 mil rodados.
    Coloquei um Unchip nela há duas semanas e no Dynamometro deu 230 cv.
    Hj rodei quase 1000 km (RJ, Araçatuba).
    Primeira metade da viagem andando entre 110 e 120 km/h e com o ar condicionado ligado.
    Segunda metade da viagem entre 80 e 90 km/h e sem ar.
    Melhor média de consumo registrado no computador de bordo, 16,6 km/h!!!
    Autonomia 970 km!
    Rio - Araçatuba com um tanque!
    E não vou nem entrar no mérito de conforto e do prazer de dirigir esse carro!!!
    abs
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Usuário Avatar de ventura jr
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RONIE

Eu achava que a TOYOTA só tinha 2 versões a SR e a SRV , para mim a SRV era a TOP , mas vc cita que tem a SR , srv e SRV TOP ?????

A minha SW4 2011 SRV tem uma perfumarias que não sei se tem em todas deste ano como retrovisor retrátil , banco do motorista elétrico , sensor de ré original , banco traseiro com regulagem de pra frente e pra tras , pode ser que esta minha seja uma desta que vc cita ser TOP e as outras não tenha estas coisas pq nunca ouvi ninguem falar que tem estas perfumarias nos carros deles .

Abraço
    Dr. Guilherme, também tem a DX, que é o modelo que possuo.

Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    então amigo. quase pego uma ram, talvez eu ainda pegue uma hora dessa. Mas o preço dela está totalmente inflacionado, com a chegada da 2014/15 o valor deve baixar, não de imediato mas deve baixar. Mas outro fator que não peguei foi justamente o câmbio, é muito motor para pouco câmbio, não tem jeito, estoura mesmo. O brabo é o precinho de um novo (R$ 40.000 ou mais). Outro probleminha é a quebra dos pivos e barra, mas isso se resolve com manutenção preventiva e troca por um mais reforçado. Mas em se tratando de câmbio, esse é brabo de identificar se está inteiro ou não, só desmontando para ter 100% de certeza, uma caixa preta.
    isso dai é verdade, o cambio dela realmente é uma caixa preta.
    o cambio dela a primeira vez que estourou cotei em campo grande 52mil reais, quase tive um infarto, dai importei um cambio preparado pra aguentar ate 750cv, instalaram tudo errado a parte eletrica e fudeu em 1 semana o cambio, mas se for no parana na menarim garage eles sao representante, entao com certeza dao garantia e eles mesmo instala, depois liguei la pra cotar quanto saia o cambio 45k instalado..
    pivos ja tem no mercado mais reforçados ate mesmo na minha eu tinha os pivos da carli suspension que dao garantia vitalicia, pro resto da vida, pois garantem que nao quebra!
    e sinceramente em 25mil km troquei 2x os originais, agora ela esta com 45 e nao tem 1mm de jogo..
    barras de direçao eu sempre trocava a cada 10mil km, geralmente ja saia uma atualizacao nesse tempo e eu ja pegava a atualizada, saia por 1500 reais importando pelo paraguay, agora no brasil é um gigante custo se for trocar a cada 10mil km, pelo menos 3mil reais..

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    VENTURA JR

A minha só vem escrito SRV , a sua é DX onde e como vc sabe se é DX ou não ?????? E o que significa este DX ???? Pelo que vejo nas ruas nunca vi uma DX escrito em uma SW4 ou picape .

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Hilux2014 Ver Post
    isso dai é verdade, o cambio dela realmente é uma caixa preta.
    o cambio dela a primeira vez que estourou cotei em campo grande 52mil reais, quase tive um infarto, dai importei um cambio preparado pra aguentar ate 750cv, instalaram tudo errado a parte eletrica e fudeu em 1 semana o cambio, mas se for no parana na menarim garage eles sao representante, entao com certeza dao garantia e eles mesmo instala, depois liguei la pra cotar quanto saia o cambio 45k instalado..
    pivos ja tem no mercado mais reforçados ate mesmo na minha eu tinha os pivos da carli suspension que dao garantia vitalicia, pro resto da vida, pois garantem que nao quebra!
    e sinceramente em 25mil km troquei 2x os originais, agora ela esta com 45 e nao tem 1mm de jogo..
    barras de direçao eu sempre trocava a cada 10mil km, geralmente ja saia uma atualizacao nesse tempo e eu ja pegava a atualizada, saia por 1500 reais importando pelo paraguay, agora no brasil é um gigante custo se for trocar a cada 10mil km, pelo menos 3mil reais..
    Concordo. O pessoal fala que estoura pela troca dos pneus por um maior e por usar bully ou H&S, mas francamente, não consigo enxergar uma RAM com os pneus originais (não combina com o carro) e sem kit de performance (posso estar enganado, mas o carro é pesado, sem bully ou h&s o carro é lento, muito delay de arrancada, pelo menos um speedbooster para amenizar um pouco). Mas enfim, acabei pegando uma Hilux SRV Top, o carro é realmente top rsrsrs. Não deixa praticamente nada a desejar para nenhuma outra e literalmente a bichinha ainda assovia enquanto carrega cana kkakakak. Devo falar agora com o pessoal da powerchip, acho que o câmbio aguenta tranquilo.
    Bom também em saber que você usou as duas marcas ao extremo e optou em voltar para a Hilux. Sinal que a marca aguenta o tranco ou pelo menos aguenta mais que a RAM.

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Londrina/PR
    Salve a todos,
    minha hilux começou a fazer chiado no banco do motorista quando ocorre trepidações, alguém sabe de uma solução para esses rangidinhos?
    Hilux CD SRV AT 2011 "MAREA"
    Preserve a natureza, por ela andamos, dela dependemos!!!

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Passoca, a minha 2.5 11/11 SR começou a fazer barulho nos bancos tambem, porem nos de tras, parece falta de lubrificação de alguma csa, sei la...

Outra coisa galera, quando ligo farolete ou farol baixo, não ta indicando no painel, ja teste todos fusíveis e estão 100%, o que pode ser??

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Londrina/PR
    Borjaoo parece mesmo falta de lubrificação, será que WD 40 ajuda ou só lambuza?
    Hilux CD SRV AT 2011 "MAREA"
    Preserve a natureza, por ela andamos, dela dependemos!!!

Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    VENTURA JR

A minha só vem escrito SRV , a sua é DX onde e como vc sabe se é DX ou não ?????? E o que significa este DX ???? Pelo que vejo nas ruas nunca vi uma DX escrito em uma SW4 ou picape .

Dr. Guilherme, a sigla DX fica exatamente no lugar de SR, SRV, etc..tenho algumas fotos e vou ver se consigo ampliar e postar. Em casa temos duas VTRs iguais(Hilux 2.7, 3RZ-FE, cabine dupla, gasolina).

Obs.: -Ainda não sei o significado da sigla DX.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por ventura jr Ver Post

Obs.: -Ainda não sei o significado da sigla DX.
    "Doramos Xuva"

Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    VENTURA JR

Dr. Guilherme, consegui as fotos com a sigla DX. Observe na tampa traseira, lado direito, parte inferior. Na VTR verde está mais visível.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-006.jpg   -hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-024.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem