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Tópico: Tópico da hilux

  • #1453
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por Wendel Brambati Ver Post
    Pessoal a minha Hilux 2009 está com 140.000, e com 150.000 tenho que trocar a correia dentada, realmente ela acende a lampada ? os amigos já passaram por isso podem responder ? e quanto a trocar a correia tenho que trocar o esticador ?

    desde já agradeço.
    Nas Toyotas antigas acende o T-Belt; nas novas deve ser igual.
    É quase que um kit a ser trocado: correia, polia tensora e esticador.
    Peças originais!

  • #1454
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    Concordo Jera. Estava em dúvida de pegar uma Hilux e uma Ram 2009 ou 2012. Mas o histórico de quebra de pivôs e pior que isso, quebra de câmbio ($$$$) me desanimou muiito. Conheci alguns proprietários dessa marca e de outras que voltaram ou migraram para a Hilux e estão bem satisfeitos.

  • #1455
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    Obrigado Jera, não procurei saber o valor da troca, mais digo uma coisa para durar 150.000 km rapaz nunca vi carro nenhum trocar com esta km. Pesquisei muito antes de comprar minha primeira caminhonete, e pelo que todo mundo fala acertei de primeira, pois sempre tem relatos de problemas crônicos em outras marcas.


    wendel, aparece T-belt no painel. eu troquei na concessionaria mesmo. não me lembro o valor, mas não achei caro se levar em consideração o tempo que durou e que se der algum problema, tem garantia de 1 ano na peça. A correia da direção hidraulica, alternador e ar condicionado foi trocada aos 170milkm pq eu pedi, se dependesse dos mecanicos rodava mais um pouco.....fiquei com agonia daquela correia estar durando tanto tempo e aí pedi pra trocar....hehehe.[/QUOTE]

  • #1456
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    desculpem a ignorância, pois nesse assunto sou analfa. Mas essas pickups novas têm correntes ao invés de correia dentada, não ? e pelo que ouvi falar elas praticamente não se trocam.

  • #1457
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    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    desculpem a ignorância, pois nesse assunto sou analfa. Mas essas pickups novas têm correntes ao invés de correia dentada, não ? e pelo que ouvi falar elas praticamente não se trocam.
    a hilux e amarok continuam com correia. não lembro se a s10 é correia ou corrente. nas outras marcas são corrente, que não é necessario realizar a troca, mas se der algum problema que pode ser na corrente ou nos tuchos, troca-se o kit completo..... aí o valor é mt maior do que uma troca de correia de borracha.

  • #1458
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    valeu Jera. É isso mesmo. A minha triton era corrente também. A S10 perguntei para a vendedora e ela não soube me responder.
    Pessoal, tem um vídeo do salão, estande da toyota. Esse conceito do exercito, ficou bacana. Lembra a Savana. A nova versão Limited lembra a nova limited da ranger que também está no salão, inclusive as faixas laterais.

  • #1459
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    nao sei dizer bem, escutei uma historia uma vez mais estava bem por fora na hora, estavam dizendo que as primeiras amaroks que veio tava dando problemas frequente com a correia, o motivo era que na europa as amaroks usam corrente e no brasil colocaram correia, depois nao ouvi mais nada..
    sera que a amarok nao esta vindo com corrente?pelo menos nao escutei mais nada sobre correia dentada dando problema, agora so escuto turbina, cambio, etc..kkkkkk

  • #1460
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    Pessoal, hoje passei por apuros, depois de rodar 1.100 km parando só para abastecer e mesmo assim não desligando a caminhonete quando cheguei ao meu destino, desliguei ela e depois de umas 5 horas fui ligar novamente e surpresa !!!! quando virava a chave só dava um estalo, e não ligava tentei umas 5 vezes e nada até que fiquei com raiva e fui tentando varias e varias vezes umas 20 vezes até que pegou, não sei se amanhã vai pegar novamente.

    Acho que isso pode ter acontecido devido a uns 5 dias, em um alagamento que passei com água até o Farol.

    Pergunto alguém já teve que abrir o motor de arranque da Hilux, a minha é 2009.

  • #1461
    Usuário Avatar de Jera
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    Citação Postado originalmente por Wendel Brambati Ver Post
    Pessoal, hoje passei por apuros, depois de rodar 1.100 km parando só para abastecer e mesmo assim não desligando a caminhonete quando cheguei ao meu destino, desliguei ela e depois de umas 5 horas fui ligar novamente e surpresa !!!! quando virava a chave só dava um estalo, e não ligava tentei umas 5 vezes e nada até que fiquei com raiva e fui tentando varias e varias vezes umas 20 vezes até que pegou, não sei se amanhã vai pegar novamente.

    Acho que isso pode ter acontecido devido a uns 5 dias, em um alagamento que passei com água até o Farol.

    Pergunto alguém já teve que abrir o motor de arranque da Hilux, a minha é 2009.
    vc tem rastreador ou bloqueador??

    eu tenho e nos primeiros meses deu esse defeito de não ligar as vezes, girava a chave e nada..... foi preciso trocar o meu rastreador.

  • #1462
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
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    Citação Postado originalmente por Wendel Brambati Ver Post
    Pessoal, hoje passei por apuros, depois de rodar 1.100 km parando só para abastecer e mesmo assim não desligando a caminhonete quando cheguei ao meu destino, desliguei ela e depois de umas 5 horas fui ligar novamente e surpresa !!!! quando virava a chave só dava um estalo, e não ligava tentei umas 5 vezes e nada até que fiquei com raiva e fui tentando varias e varias vezes umas 20 vezes até que pegou, não sei se amanhã vai pegar novamente.

    Acho que isso pode ter acontecido devido a uns 5 dias, em um alagamento que passei com água até o Farol.

    Pergunto alguém já teve que abrir o motor de arranque da Hilux, a minha é 2009.

    Wendel, somos conterrâneos e na quinta-feira também passei com água no farol, e olha que a minha está com body lift... tive umas besteirinhas para resolver no dia seguinte. Tenho noção de algumas coisas que possam ter acontecido com a sua e tenho um mecânico eletricista de muita confiança e experiência na Ilha de Santa Maria, qualquer coisa me ligue: (27) 99311-2874.

    OBS: se entrou água pela parede corta-fogo e umedeceu a central de fusíveis (embaixo, canto esquerdo, próximo ao volante), você deve agir o mais rápido possível para evitar que a oxidação piore e feche o circuito.

    Abraço.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #1463
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    Quem tem SW4 v6 3.4??????????
    Sw4 1997 v6 3.4 começando a preparar...sem data para acabar!!! SP Centro Bairro Pari

  • #1464
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

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